F
FCP_Swift
Guest
Outro jogador que está a jogar fora da sua melhor posição. Um jogador fazes passes assim, não pode ser médio centro.
10 milhões de por um jogador que não sabe receber e passar uma bola.portoestaemmim disse:O Herrera não pode jogar como o 8 mais defensivo, é terrível a equilibrar a equipa, tacticamente péssimo!
Para mais aquelas recepções metem medo, eu tenho sido bastante paciente com ele, porque reconheço-lhe qualidades interessantes, mas por amor da santa... Recepção orientada, protecção da bola... Zero!
Para mim só faz sentido jogar como 8 mais ofensivo, com chegada a área, mas tem que ser mais corajoso, sacar remates, passes para o espaço...
Ou a médio direito, mas é uma posição que não temos.portoestaemmim disse:O Herrera não pode jogar como o 8 mais defensivo, é terrível a equilibrar a equipa, tacticamente péssimo!
Para mais aquelas recepções metem medo, eu tenho sido bastante paciente com ele, porque reconheço-lhe qualidades interessantes, mas por amor da santa... Recepção orientada, protecção da bola... Zero!
Para mim só faz sentido jogar como 8 mais ofensivo, com chegada a área, mas tem que ser mais corajoso, sacar remates, passes para o espaço...
Sim, também pode jogar na nossa habitual posição de extremo como médio ala, mas é para determinado tipo de jogos apenas.FCP_Swift disse:Ou a médio direito, mas é uma posição que não temos.
Retomo um comentário que fiz há umas semanas atrás... espero um grande mundialDECO-10 disse:Gostei de o ver contra o Benfica mas mesmo assim ainda não me convenceu. Penso que grande parte da sua boa exibição partiu da estratégia da equipa. Usá-lo na pressão até chegar á exaustão para depois ser substituído.
Mas sem uma boa estratégia de equipa ninguém joga bem, certo?
O que noto nele é um Tomás Costa com melhores pés. Muita intensidade mas pouco domínio dos momentos do jogo. Não é um comandante, é um batalhador.
Atenção, minha opinião!
Inch'Allah...DECO-10 disse:Retomo um comentário que fiz há umas semanas atrás... espero um grande mundial
Bem uma coisa é certa, depois do investimento feito nele, têm de confiar e apostar nele, mas daquilo que vejo não o acho nada de especial, faz um bom passe e depois perde quatro bolas seguidas que dão contra ataques perigosos, não vejo nela a qualidade que viram para depositar 10M num qq clube do méxico.jlls disse:eu gosto bastante do herrera.tenho notado evoluçao...concordo que ainda perde muitas bolas , mas nao tenho nada a apontar em relaçao a entrega e intensidade de jogo.acredito que podera ser um grande jogador na proxima epoca.
A mim não me choca nada. Está dentro da política de contratações das últimas 3 épocas. Inflaccionado.Pietrus disse:10 milhões por este jogador? É chocante...