Héctor Herrera

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,855
39,240
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
-------------------------------

Estive a ver jogo em roda de 4, porque será que toda a gente exclamou "vai falhar"??????
Porque estavas a ver o jogo com haters...

Tenho a certeza que o Hector vai levantar a cabeça, continuar a trabalhar e nos proximos jogos vai marcar.
 

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,279
613
Não sou supersticioso mas este homem está sempre presente nos nossos infortúnios em momentos decisivos. Final da taça de portugal, hoje, aquele erro contra o benfas... Está aqui um belo caso de estudo.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,443
8,026
ao fim dessas epocas todas que ca esta, ta visto que nao percebemos nada de futebol.
(alguns, eu incluido)muito menos conseguem ver as qualidades do Herrera
porque ja passaram 3 treinadores e os 3 metem o homem a titular.
ate capitao da equipa.
nao é por ter falhado o penalty, mas penso que devia ta na bancada sempre que for um jogo decisivo.
 

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
2,659
928
Herrera és um pé frio ... Mas estou confiante que vais ganhar a taça de portugal e o campeonato ...
 

SilvaOliveira

Bancada lateral
12 Maio 2017
779
0
Jorge Lopes disse:
Não sou supersticioso mas este homem está sempre presente nos nossos infortúnios em momentos decisivos. Final da taça de portugal, hoje, aquele erro contra o benfas... Está aqui um belo caso de estudo.
Achas que é coincidência?
Tirei-lhe logo a pinta naquele jogo com o Zenit.
Foram os primeiros 3 pontos que nos custou.
Momento memorável. Nunca me vou esquecer.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
numa das posições mais abrangentes e exigentes numa equipa andamos a jogar com este rapaz e mesmo assim estamos no contexto que sabemos ( 1º no campeonato, meias da taça, LC... ), todos os dias belisco-me para ter a certeza de que é verdade.
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,689
1,530
Jogador esforçado, tecnicamente limitado, opções de passe demasiadas vezes medíocres. Ainda no ultimo jogo com o Tondela com o resultado 0-0 fez um passe incompreensível pra trás que não deu golo certo porque Marcano safou no limite, Marcano nesse lance ficou agastado. Ou seja, o nosso clube já tem muitas coisa a prejudicar, precisamos de jogadores com classe e eficácia. Que não sejam pé frio. Se é azarento não pode jogar,ponto!!! Tem feito alguns bons jogos masnão é um médio que se aproxime seque de um Kulkov, Doriva, Emersom, Maniche etc. Hoje mais uma vez falhou numa fase critica. Em quatro anos ganhamos zero.
 

SilvaOliveira

Bancada lateral
12 Maio 2017
779
0
dragãotigre disse:
Jogador esforçado, tecnicamente limitado, opções de passe demasiadas vezes medíocres. Ainda no ultimo jogo com o Tondela com o resultado 0-0 fez um passe incompreensível pra trás que não deu golo certo porque Marcano safou no limite, Marcano nesse lance ficou agastado. Ou seja, o nosso clube já tem muitas coisa a prejudicar, precisamos de jogadores com classe e eficácia. Que não sejam pé frio. Se é azarento não pode jogar,ponto!!! Tem feito alguns bons jogos masnão é um médio que se aproxime seque de um Kulkov, Doriva, Emersom, Maniche etc. Hoje mais uma vez falhou numa fase critica. Em quatro anos ganhamos zero.
Ou seja, precisávamos de um médio como o Bruno Fernandes.
Que, curiosamente, esteve perto de vir para cá, mas acabou por não vir.
Fixe, fixe é comprar médios medíocres.
É obvio que uma das causas destes 4 anos de seca é a falta de um bom nº8.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,645
25,439
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu sou um dos maiores críticos deste jogador. Não o posso criticar da mesma forma esta época e muito menos depois de ainda ontem ter segurando o meio campo sem o Danilo, sendo que é claramente o pulmão da equipa neste momento. Tem falhas? tem.. todos sabemos delas.. temos outro melhor que ele? infelizmente não. já devia ter ido há muito tempo mas a vida tem disto.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,393
4,102
Só uma coisa a dizer: pé frio. São este tipos de jogadores que nos colocam longe dos títulos.
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
978
464
Por mim jogava a partir de agora a trinco a confirmar-se a lesão do Danilo. A jogar a médio avançado tem demasiadas limitações ao nível do passe e da definição das jogadas , como acontece com o Oliveira e o André André. Nós precisamos de um 8 e de um 10 que tenham maior capacidade de passe e visão de jogo.
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,008
4,921
Acho indecente virem para aqui insultar o jogador, até penso que certos comentários deveriam dar ban, mas ok...

É com ele que estamos em primeiro na Liga, nas meias da Taça e nos 8ºs da CL, tem sido um dos melhores, ontem jogou fora de posição (e logo para substituir o Danilo) e acompanhado por dois jogadores sem ritmo; falhou um dos 3 penalties, sim é verdade, mas será que os mesmos críticos dizem o mesmo sobre o Abou e o Brahimi? Ainda não passei por esses tópicos, mas na verdade duvido...

 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,824
14,770
O Herrera nao fez um grande jogo mas, verdade seja dita, tem tido uma época de grande qualidade. Tal como os outros jogadores também ele tem direito a um ou outro dia menos bom.
Seja como for, nao o metam a marcar penaltis porque está mais do que visto que o rapaz é pé frio.
 

jcc21

Bancada lateral
6 Dezembro 2015
521
374
Hector, quando te surgir um oportunidade sai deste clube por favor. Estes adeptos querem artistas de circo em vez de trabalhadores...não merecem um jogador como tu e vão estar sempre com uma pedra na mão para te atirar quando falhares.

Ontem seguraste o meio campo sozinho (dizem que tínhamos lá mais 2 tipos...dizem...).
Dizia o bom senso que depois do que correste não deverias ter ido marcar o penalti. Acredito que mesmo tu não o querias ter feito mas a braçadeira obrigou-te a assumir. Não entrou...foi pena...mas se nos aguentamos até aos penaltis foi pelo muito que lutaste, obrigado.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Grim Reaper disse:
Por mim jogava a partir de agora a trinco a confirmar-se a lesão do Danilo. A jogar a médio avançado tem demasiadas limitações ao nível do passe e da definição das jogadas , como acontece com o Oliveira e o André André. Nós precisamos de um 8 e de um 10 que tenham maior capacidade de passe e visão de jogo.
Médio avançado é onde esconde (mais) as suas debilidades... ou queres paragens cerebrais a sair com bola a frente da defesa?

Este papel de pressão que o SC arranjou para ele é o melhor para a equipa e para o jogador já que se perder a bola (e ele é eximio em oferecer a bola ao adversário) perde-a la na frente...

Quanto ao remate ele remata para onde está virado... mas sempre foi assim...
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,008
4,921
BlueHell disse:
Quanto ao remate ele remata para onde está virado... mas sempre foi assim...
E já leva 24 golos com A Azul e Branca... Imagina agora se não rematasse para onde está virado.