Héctor Herrera

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,818
7,863
Eu até nem acho bem bater no Herrera porque foi menos mau ontem, mas usar o Óliver como arma de arremesso, só pode ser piada..

O Óliver fez um passe de morte para o Herrera que a deixou fugir por baixo da bota, podia ter dado numa jogada de golo, mas saiu pela linha de fundo..

O Herrera, vi-o a perder bolas perigosas, uma delas em que se não tinha sido o Bas Dost a seguir com a bola, o Herrera nunca a recuperava, o Óliver falhou passes longos, o Herrera nem os tenta porque para a pedreira, já chegaram os 3 mísseis teleguiados do Sérgio Oliveira..

O sistema gosta do Herrera e não gosta do Óliver, mas no dia em que o Herrera for melhor médio que o Óliver, o futebol perdeu o sentido..

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que a culpa de termos perdido é do Herrera e das suas orelhas.... Aliás, a culpa é sempre dele e das suas orelhas.

Ironia off: ele e o Danilo têm feito a melhor dupla de médios deste campeonato. Incrível como conseguem criticar um jogador que deixa sempre a pele em campo e que dá tudo. É o único jogador do clube a quem muitos não perdoam uma falha. Faz uma falha e é incrível o que se lê por aqui.
Tem feito um campeonato muitíssimo bom e não merece as criticas que lhe fazem.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,139
2,044
35
Porto
MiguelDeco disse:
Parabéns, é o autor do 1º post da milésima página do tópico Herrera. Acaba de ganhar uma viagem a Castelo de Paiva com tudo incluído.
Só espero não ter que levar com mais mil.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,818
7,863
Falar no Otávio ainda tem mais piada, larga menos a bola do que o Brahimi, era o único que já tinha trabalhado com o Sérgio Conceição e até agora rendeu zero, nem na ala, nem no meio..

Porque é que a alternativa para o meio campo ontem, era o Óliver não o Paulinho? se calhar porque o Sérgio sabia que se precisasse de mexer no miolo, só Óliver é que rende algo diferente..

Já agora, Herrera e Sérgio só rendeu, que me lembre a vitória no Mónaco, e nem foi por aí, porque o Marega e o Abou foram bem mais essenciais..

Será que o 4-3-3 do início da época não rendia mais? Será que o Óliver não serve?

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,139
2,044
35
Porto
PortoMDL disse:
Acho que a culpa de termos perdido é do Herrera e das suas orelhas.... Aliás, a culpa é sempre dele e das suas orelhas.

Ironia off: ele e o Danilo têm feito a melhor dupla de médios deste campeonato. Incrível como conseguem criticar um jogador que deixa sempre a pele em campo e que dá tudo. É o único jogador do clube que muitos não perdoam as falhas. Faz uma falha e é incrível o que se lê por aqui.
Volta lica. Davas tudo em campo.

Incrível como tenho que levar com um gajo durante 5 anos e que nesse tempo ainda não justificou o que pagaram por ele nem o facto de ser capitão. Mas da tudo em campo.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Roma disse:
Volta lica. Davas tudo em campo.

Incrível como tenho que levar com um gajo durante 5 anos e que nesse tempo ainda não justificou o que pagaram por ele nem o facto de ser capitão. Mas da tudo em campo.
Não fosse ele ontem naquele meio campo e ia ser bonito...

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
O Sérgio Oliveira ontem esteve muito melhor que o Herrera. Mas o mexicano tambem tem bons cartilheiros aqui.

Só precisa de fazer 5 jogos bons de 5 em 5 anos.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,941
5,953
Roma disse:
O Herrera .... o Herrera .... não tenho palavras para descrever a mediocridade que é em 5 anos. 5 anos .... 5 anos .... e nada de especial. Nada .. Nem decisivo uma única vez. Falha sempre nos momentos chaves. E é um jogado mediocre.
Este ano marcou 3 golos e em todos eles gánhamos o jogo. Contra o Belenenses para a Liga, marcou o 1º antes do intervalo, o 2-0 só foi feito aos 90'; para a Taça contra o Moreirense, marcou novamente o 1º e o jogo acabou 2-1; CL contra o Leipzig, vínhamos de uma derrota, ele marca o 1º, acabamos por ganhar 3-1 e o último golo foi apenas nos descontos. Fora as assistências e as vezes que foi MVP.

Isto não é ser decisivo?

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,139
2,044
35
Porto
Carlos de Sousa disse:
Este ano marcou 3 golos e em todos eles gánhamos o jogo. Contra o Belenenses para a Liga, marcou o 1º antes do intervalo, o 2-0 só foi feito aos 90'; para a Taça contra o Moreirense, marcou novamente o 1º e o jogo acabou 2-1; CL contra o Leipzig, vínhamos de uma derrota, ele marca o 1º, acabamos por ganhar 3-1 e o último golo foi apenas nos descontos. Fora as assistências e as vezes que foi MVP.

Isto não é ser decisivo?

Facto : 5 anos no porto e só no fim do quinto é que fez aí 3ou 4 jogos bem conseguidos.

Tomara os adeptos terem a mesma paciência com outros jogadores que ao fim de 2 meses é traçado o destino.

É um case study o Herrera.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,941
5,953
Roma disse:
Facto : 5 anos no porto e só no fim do quinto é que fez aí 3ou 4 jogos bem conseguidos.

Tomara os adeptos terem a mesma paciência com outros jogadores que ao fim de 2 meses é traçado o destino.

É um case study o Herrera.
O Herrera em 5 anos fez vários jogos excelentes, apenas este ano mostrou uma regularidade que antes não tinha sido vista. Além disso, só este ano vê-se uma equipa estabilizada e que joga de forma vertical, o que favorece o jogo dele. Antes andamos a trocar de treinadores a meio das épocas e a jogar tiki taka ou futebol de posse defensiva. As pessoas que não consegue ver isso são as mesmas que andam a chorar pelos Ólivers e Quinteros desta vida, porque só sabem apreciar fintas e por aí fora.

No fundo, o que vocês precisam é que o Herrera tenha um momento "Jorginho em Alvalade" para vos fazer engolir um sapão do mesmo tamanho das críticas que lhe fazem, sem ver o que ele traz ao jogo da equipa.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,139
2,044
35
Porto
Carlos de Sousa disse:
O Herrera em 5 anos fez vários jogos excelentes, apenas este ano mostrou uma regularidade que antes não tinha sido vista. Além disso, só este ano vê-se uma equipa estabilizada e que joga de forma vertical, o que favorece o jogo dele. Antes andamos a trocar de treinadores a meio das épocas e a jogar tiki taka ou futebol de posse defensiva. As pessoas que não consegue ver isso são as mesmas que andam a chorar pelos Ólivers e Quinteros desta vida, porque só sabem apreciar fintas e por aí fora.

No fundo, o que vocês precisam é que o Herrera tenha um momento "Jorginho em Alvalade" para vos fazer engolir um sapão do mesmo tamanho das críticas que lhe fazem, sem ver o que ele traz ao jogo da equipa.

Engraçado que a melhor sequencia de jogos que o Herrera fez antes desta foi no "tiki taka" do Lopetegui.

Engolir sapão ? Era o que me faltava. Critico quem quero e elogio quem quero. Sou do FCPorto e não do FC Herrera ou FC Oliver. Que o Herrera jogue muito , marque muitos golos e o Porto seja campeão. Agora que é um jogador mediocre e que em 5 anos provou zero ? É.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Carlos de Sousa disse:

Bom post.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,941
5,953
Roma disse:
Engraçado que a melhor sequencia de jogos que o Herrera fez antes desta foi no "tiki taka" do Lopetegui.

Engolir sapão ? Era o que me faltava. Critico quem quero e elogio quem quero. Sou do FCPorto e não do FC Herrera ou FC Oliver. Que o Herrera jogue muito , marque muitos golos e o Porto seja campeão. Agora que é um jogador mediocre e que em 5 anos provou zero ? É.
"Facto : 5 anos no porto e só no fim do quinto é que fez aí 3ou 4 jogos bem conseguidos."

Então? Primeiro dizes que só no 5º ano é que fez 3 ou 4 jogos bem conseguidos e agora já dizes que a sua melhor sequência de jogos já tinha sido antes? Não compreendo...

Quanto ao resto, é a tua opinião e não passa disso mesmo. Ainda bem que não és tu o treinador da nossa equipa.

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,579
2,134
O Herrera este ano está menos mal. Mas mentalmente é péssimo. Tipico jogador mexicano que vem para a Europa e demora imenso a ser um jogador constante.