Héctor Herrera

Gilupt

Arquibancada
25 Julho 2016
288
64
Eu juro que não percebo os comentários desta malta, mas felizmente, nenhum de vocês o é o NGT.

O Herrera está a fazer uma temporada excepcional e é o nosso motor e equilíbrio, ou acham coincidência o facto do Sérgio o colocar SEMPRE a jogar?

Agora, criticá-lo por falhar um penalty?? É isso? O resto do jogo, no qual foi considerado até como o melhor do jogador para bastantes jornalistas, etc.

Enfim, mais um jogo bem conseguido, racional e de uma enorme competitividade. Jogador à Porto!
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Carlos de Sousa disse:
E já leva 24 golos com A Azul e Branca... Imagina agora se não rematasse para onde está virado.
Quase 5 épocas não é?!!

Pena não contabilizares os que ele "ofereceu"... "pormenores"!!!
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,017
4,948
BlueHell disse:
Quase 5 épocas não é?!!

Pena não contabilizares os que ele "ofereceu"... "pormenores"!!!
Sim, quase 5 épocas. Na primeira andou pela equipa B e mais tarde perdido na equipa do Fonseca/Castro e ainda conseguiu fazer 3 golos. Na segunda, primeira do Lopetegui, marcou 7. Na terceira, Lopetegui, Rui Barros e Peseiro, marcou 9. Na última, esteve abaixo dos números fazendo apenas 2 e este ano, em meia época, já fez 3.

O grande Dimitri marcou 23 em 4 épocas, em equipas (quase sempre) vencedoras; O Meireles marcou 19 em 6 épocas, em equipas vencedoras; O Moutinho marcou 10 golos em 3 anos, e sempre com equipões, só para dar o exemplo. Não estou a comparar os jogadores per se, mas sim as suas posições em campo, os seus números e as respectivas situações das equipas a cada período de tempo.

Eu não sou adepto do assobio e muito menos sigo as marés de crítica. Por isso, pergunto-te eu, quais os golos que ele "ofereceu"? Diz-me, por favor...
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Aboubakar falha penalti, mal marcado. Brahimi falha penalti e entrega a vitória do jogo ao adversário. Mas o penalti que decidiu isto tudo foi o do Herrera. Mas verdade seja, nada que não esperasse ler aqui, mal ele falhou o penalti.
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,682
1,131
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
Wetl disse:
Só uma coisa a dizer: pé frio. São este tipos de jogadores que nos colocam longe dos títulos.
LOL...

Aos que pergunta pk Joga o Herrera e não o Oliver veja o jogo de ontem...

O Oliver jogou?

è que eu vi o Herrera fazer o lugar de dois...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,410
4,165
HitmanThe47 disse:
LOL...

Aos que pergunta pk Joga o Herrera e não o Oliver veja o jogo de ontem...

O Oliver jogou?

è que eu vi o Herrera fazer o lugar de dois...
Jogou e bem!
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,882
4,492
Jogando bem ou mal seja ele ou o Oliver é que voltou a falhar num momento decisivo... não é a 1ª vez!

Como já disse alguém e bem é um pé frio... (nem vamos falar em outros lances) pior é que 99% do pessoal quando viu que ele ia marcar o penalty não acreditava que fizesse golo. e não fez mesmo!

Há certas coisas que parece que estão escritas nas estrelas!
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,682
1,131
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
Emanuel85 disse:
Jogando bem ou mal seja ele ou o Oliver é que voltou a falhar num momento decisivo... não é a 1ª vez!

Como já disse alguém e bem é um pé frio... (nem vamos falar em outros lances) pior é que 99% do pessoal quando viu que ele ia marcar o penalty não acreditava que fizesse golo. e não fez mesmo!

Há certas coisas que parece que estão escritas nas estrelas!
O problema é que não foi so ele que falhou, e não foi ele que falhou o ultimo...

Mas se o Herrera faz algo de mal é toda a gente a cair lhe em cima, não importa tudo o resto, recuperações de bola, jogo sem bola e afins o pessoal so ve o que as cameras mostram...

Mas atenção se não somos campeões é por culpa do Herrera, Está na ata dos jogos!!!
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,882
4,492
HitmanThe47 disse:
O problema é que não foi so ele que falhou, e não foi ele que falhou o ultimo...

Mas se o Herrera faz algo de mal é toda a gente a cair lhe em cima, não importa tudo o resto, recuperações de bola, jogo sem bola e afins o pessoal so ve o que as cameras mostram...

Mas atenção se não somos campeões é por culpa do Herrera, Está na ata dos jogos!!!
Concordo... em parte! O pior é que já na final da Taça de Portugal tinha falhado, o pior é aquele lance contra a mouraria que oferece o canto de dá o empate... enfim, por muito que não se queira são situações que ficam na memória!

Eu por ex nos penalties culpo mais o Abou e o Brahimi, até pelos penalties que eram, porque marcando punha-se uma pressão enormíssima sobre o sporting que falhando eram eliminados. Assim, ofereceram a possibilidade de baterem os penalties tranquilos e sabendo que não tinham nada a perder... mesmo que falhassem nada estava perdido.

E estes 2 artistas demonstraram uma tremenda falta de classe... mas o Herrera é um acumular!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,088
18,996
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se ha coisa que me custa no futebol é nao se vêr as caracteristicas de cada um, quando nao se analisa é só emocionalidade e mais nada.

O Herrera é um jogador generoso, profissionalão, capaz de cobrir muitos metros no meio-campo (ontem sem Danilo foi de extrema importancia), sabe ser vertical no jogo e sua aquela camisola como mais nenhum.

Da mesma forma é para mim um erro crasso dum treinador nao perceber que Herrera nao tem caracteristicas para ser o elemento que nao treme mentalmente, muito menos de colocar a bola onde quer num penalty, ele NAO TEM caracteristicas para isso! Em 10 vezes vai marcar 2 ou 3...o Herrera ontem so marcava o penalty quando so faltasse o Casillas marcar.

Herrera nao vai lá com mais tentativas, pela equipa e por ele tem que deixar de ser opçao para penaltys.
Vêm aí Liverpool e Sporting novamente, pode haver novos penaltys.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
HitmanThe47 disse:
LOL...

Aos que pergunta pk Joga o Herrera e não o Oliver veja o jogo de ontem...

O Oliver jogou?

è que eu vi o Herrera fazer o lugar de dois...

Estou chocado.

Desculpa , é a tua opinião e respeito mas não consigo concordar mesmo nada. O Oliver fez uma segunda parte de grande categoria. O Herrera .... o Herrera .... não tenho palavras para descrever a mediocridade que é em 5 anos. 5 anos .... 5 anos .... e nada de especial. Nada .. Nem decisivo uma única vez. Falha sempre nos momentos chaves. E é um jogado mediocre.
 

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
2,671
973
Só sei uma coisa, com Herrera, Danilo, Sergio cheio de sono Oliveira ou Oliver. Fomos superiores ao Zbording ... Temos que ganhar os jogos contra eles em casa. Espero que o Setubal dé um felling ao Coentros ...
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,762
2,372
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Roma disse:
Estou chocado.

Desculpa , é a tua opinião e respeito mas não consigo concordar mesmo nada. O Oliver fez uma segunda parte de grande categoria. O Herrera .... o Herrera .... não tenho palavras para descrever a mediocridade que é em 5 anos. 5 anos .... 5 anos .... e nada de especial. Nada .. Nem decisivo uma única vez. Falha sempre nos momentos chaves. E é um jogado mediocre.
Amigo permita-me discordar mas ontem Oliver demonstrou porque o SC não o coloca a jogar e neste andar vai penar na bancada pois o Paulinho vai calçar e o Octávio a recuperar ou arregaça as mangas ou não tem hipóteses com muita pena minha.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
superdragão disse:
Amigo permita-me discordar mas ontem Oliver demonstrou porque o SC não o coloca a jogar e neste andar vai penar na bancada pois o Paulinho vai calçar e o Octávio a recuperar ou arregaça as mangas ou não tem hipóteses com muita pena minha.

Pois. Parece que o Sérgio mudou de ideias muito rapidamente já que o Oliver começou a titular nesta equipa , a equipa jogou o melhor futebol nessa altura e andava aqui toda gente radiante. Ai também se notou porque é que o Sérgio não o colocava a jogar.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
HitmanThe47 disse:
LOL...

Aos que pergunta pk Joga o Herrera e não o Oliver veja o jogo de ontem...

O Oliver jogou?

è que eu vi o Herrera fazer o lugar de dois...
Parabéns! És um visionário, só pode. Aposto que também viste o Herrera a fazer 2 ou 3 passes para golo, ou neste caso, 4 ou 6, visto que jogou por 2.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,803
25,801
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Roma disse:
Pois. Parece que o Sérgio mudou de ideias muito rapidamente já que o Oliver começou a titular nesta equipa , a equipa jogou o melhor futebol nessa altura e andava aqui toda gente radiante. Ai também se notou porque é que o Sérgio não o colocava a jogar.
Parabéns, é o autor do 1º post da milésima página do tópico Herrera. Acaba de ganhar uma viagem a Castelo de Paiva com tudo incluído.