Héctor Herrera

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Não conseguir elogiar Herrera com o que tem feito este ano, das duas uma , ou sé é infiltrado ou tem-se aquela postura de "odiozinho de estimação", como eu tenho por explo por AA.

Herrera está a um passo de ser um dos melhores box to box da Europa, mas acho que a melhoria deveria ser feita a nivel psicológico. As paragens cerebrais, sejam porque corre mais e está mais esgotado que os outros, seja por medo de falhar, seja por descontração a mais me fizeram de passar de ser um dos seus mais acérrimos defensores aqui, a achar que não tem aquela "pica" de chefe que é preciso para a equipa sentir respeito e tentar seguir, e portanto não o acho o capitão ideal.
Se procurar um coaching à séria, que o faça sentir-se determinante, como um Deco, que para mim mais que só ser o magico, era quem assumia a responsabilidade quando todos estavam borrados, como diz Mourinho no seu livro, pode fazer Herrera chegar ao topo da hierarquia nos grandes clubes da Europa.

Tem lá tudo. Falta só querer ser!

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,742
7,066
Mastermonkey disse:
Faz ma o esforço e vai lá ler. Não era apenas opinião/
Eram dados estatísticos que rebentam à bomba essas frases feitas
Eu tb tenho dados estatisticos que são os do Goal Point que é onde ele os vai buscar...

8 intercepções por jogo / 7 recuperações de posse por jogo

Depois há as estatisticas ofensivas
11 perdas de bola por jogo
1,9 ocasioes de golo criadas(remates  a baliza+ passes para ocasiao)

1 drible completo por jogo

E depois as estatisticas queixinhas aquelas que ninguem gosta : 3 golos e 4 assist

É muito mais capaz a defender do que a atacar

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,742
7,066
LuccaLisboa disse:
Não conseguir elogiar Herrera com o que tem feito este ano, das duas uma , ou sé é infiltrado ou tem-se aquela postura de "odiozinho de estimação", como eu tenho por explo por AA.

Herrera está a um passo de ser um dos melhores box to box da Europa, mas acho que a melhoria deveria ser feita a nivel psicológico. As paragens cerebrais, sejam porque corre mais e está mais esgotado que os outros, seja por medo de falhar, seja por descontração a mais me fizeram de passar de ser um dos seus mais acérrimos defensores aqui, a achar que não tem aquela "pica" de chefe que é preciso para a equipa sentir respeito e tentar seguir, e portanto não o acho o capitão ideal.
Se procurar um coaching à séria, que o faça sentir-se determinante, como um Deco, que para mim mais que só ser o magico, era quem assumia a responsabilidade quando todos estavam borrados, como diz Mourinho no seu livro, pode fazer Herrera chegar ao topo da hierarquia nos grandes clubes da Europa.

Tem lá tudo. Falta só querer ser!
Tanto jogador que tem tudo e só falta ....ser.

O só é muito grande.

O Herrera nem é dos melhores jogadores em Portugal quanto mais na Europa...se fosse não estaria cá.
Lucho e o Moutinho não tiveram cá tanto tempo

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
30 milhões já valeu. E quanto ao que valerá , estaremos cá para ver quanto darão por ele. Depois só precisam de aqui vir dizer, "coitadinhos , nem sabem o que levam......".

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,742
7,066
O FCP tem 4 jogadores que conseguirá transferir por 30M ou + :
Alex Telles
Ricardo
Danilo
Brahimi

Depois tem 2 que custarão a quem quiser comprar entre 20 a 30M:
Aboubakar
Felipe

Todos os outros estão abaixo desse valor

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,245
3,532
Lisboa, 1979
O Herrera sofre do síndrome Mariano Gonzalez. Tanto mete uma grande bola na frente, como na jogada seguinte, bate na canela e sai pela linha lateral. Tanto mete um bom cruzamento, como falha um passe para o Danilo a 1 metro e sem pressão.

Dá poder físico ao meio campo, mas o estilo "molenga" em que se move não extrai ao melhor nível esse predicado.

É um jogador incapaz de manter uma constância exibicional ao longo de uma época. 5 épocas depois, continua a ser pouco melhor do que quando cá chegou. Pouco evoluiu.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,076
13,838
SUPERMLY disse:
Alex Telles
Ricardo
Danilo
Brahimi

Aboubakar
Felipe

O Dalot era facilmente vendido por 20 milhões e a brincar bem como outros da B.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,460
17,712
SUPERMLY disse:
Alex Telles
Ricardo
Danilo
Brahimi

Aboubakar
Felipe

O grimaldo vai sair por 30. Se o telles sai por menos de 45M é uma vergonha.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,742
7,066
miguel1000 disse:
O Dalot era facilmente vendido por 20 milhões e a brincar bem como outros da B.
Eu disse pelo que vale.

Ultimamente os jogadores sao vendidos por valores monetarios muito distantes da valia do campo

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,523
27,625
Gaia
Drago disse:
O Herrera sofre do síndrome Mariano Gonzalez. Tanto mete uma grande bola na frente, como na jogada seguinte, bate na canela e sai pela linha lateral. Tanto mete um bom cruzamento, como falha um passe para o Danilo a 1 metro e sem pressão.

Dá poder físico ao meio campo, mas o estilo "molenga" em que se move não extrai ao melhor nível esse predicado.

É um jogador incapaz de manter uma constância exibicional ao longo de uma época. 5 épocas depois, continua a ser pouco melhor do que quando cá chegou. Pouco evoluiu.
-------------------------------------

Para além disso tudo é um jogador carateizado por uma fragilidade psicológica que aqui chamam pé frio.
Digo mais é um jogador que vai na onda se a equipa joga bem ele acompaha se jogarem mal ele também não dá aquele grito de revolta.

Já disse e repito falta ao jogador mexicano em geral a grinta e a pica do jogador argentino.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,076
13,838

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,466
24,395
"O Héctor Herrera tem o mesmo nível de Arturo Vidal [chileno e uma das estrelas do Bayern Munique], mas falta-lhe dar aquele último passo" - Juan Carlos Osório ao programa desportivo "Futbol en serio" da Televisa

DragonitAmarante

Superior
29 Dezembro 2017
84
0
O jogador em Portugal que menos passes falha!!!
E 86% dos passes são virados para o ataque!

Mas continuem a bater no nosso capitão!
Comam tudo o que vendem!

Abram os olhos... se fosse jogador do 5lb já era dos melhores médios do mundo

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,974
3,544
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
DragonitAmarante disse:
O jogador em Portugal que menos passes falha!!!
E 86% dos passes são virados para o ataque!

Mas continuem a bater no nosso capitão!
Comam tudo o que vendem!

Abram os olhos... se fosse jogador do 5lb já era dos melhores médios do mundo
Numeros impressionantes, de facto.
Podes partilhar a Fonte para ver com mais detalhe as estatísticas?

DragonitAmarante

Superior
29 Dezembro 2017
84
0
Temos adeptos tão lerdos que chegam a culpar o Herrera por não sermos campeões há 4 anos...
o apito encarnado não lhes diz nada?

Diz que nos dá má sina!!! Lol

Chegam a chamar-lhe feio, só tem aquela mulher pelo dinheiro quem tem( namora desde os 13 com ela)

Se não gostam dele, tudo bem!
Mas respeitem quem carrega a nossa braçadeira, aquele que nunca vira as costas a uma bola, aquele que é educado e nunca faltou ao respeito só NGC

Experimentem aplaudi-lo!!! Acham que conseguem?