Héctor Herrera

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,684
1,133
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
MiguelDeco disse:
numa equipa de posse sim, e jogando o Porto de uma forma mais vertical acaba por disfarçar essa vertente de génio do nosso capitão. Eu continuo a dizer que este ano não é ele o foco de problemas que foi em anos anterior. E para eu dizer isto até os dedos me começam a doer..
Minha alma esta parva... Estas doente ou sobe o efeito de drogas :p ?

A verdade é que este modelo de jogo ajuda e muito ou tipo de jogador que é o Herrera, ao contratio do Oliver que é muito fraco fisicamente (em comparação ao Hector).




 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,882
25,964
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
HitmanThe47 disse:
Minha alma esta parva... Estas doente ou sobe o efeito de drogas :p ?

A verdade é que este modelo de jogo ajuda e muito ou tipo de jogador que é o Herrera, ao contratio do Oliver que é muito fraco fisicamente (em comparação ao Hector).
eu sei, mas se há coisa que eu nunca fiz foi ser incoerente em termos intelectuais.. E se ele está a jogar bem eu tenho que dizer que ele está a jogar bem. Continua sem ser excelente mas isso já sabíamos quase todos. Mas este ano, e volto a frisar, este ano, o Herrera não é o nosso problema.. Longe disso. E as alegrias do Herrera são as minhas alegrias, sei bem distinguir as coisas..
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,174
23,903
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Para mim juntamente com  Marcano o jogador mais regular esta época.

O resto são opiniões que já vêm enviesadas a montante.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,553
1,446
fez um bom jogo. nunca o critiquei mas jáq esta na hora de dar algum dinheiro ao clube. devia sair no final epoca
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,882
25,964
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
muito pulmão e pouco mais.. mesmo assim foi importante em segurar o meio campo.. até ter forças para isso..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,127
39,797
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Bulbasauro disse:
Mesmo, não foi um bom jogo, foi um GRANDE jogo. A sua melhor época, sempre muito regular, a um nível elevado, independentemente da posição onde joga.
Especialmente na 1 parte, parecia o Pirlo nas saidas de bola, sempre com passes bem medidos. E alem de defender ainda  ia a linha tirar cruzamentos.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,489
21,292
Gaia
sirmister disse:
Especialmente na 1 parte, parecia o Pirlo nas saidas de bola, sempre com passes bem medidos. E alem de defender ainda  ia a linha tirar cruzamentos.
---------------------------~

Tomara o Pirlo ter os 4 pulmoes do Herrera.

O herrera se tivesse os pés do Pirlo com  o seu pulmão e a sua passada seria um jogador  para o Barça ou RM.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mais uma boa exibição do nosso capitão. Tem 4 amarelos, a ver se limpa num jogo mais acessível. O meio campo sem ele e sem o Danilo vai ser complicado.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,127
39,797
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
---------------------------~

Tomara o Pirlo ter os 4 pulmoes do Herrera.

O herrera se tivesse os pés do Pirlo com  o seu pulmão e a sua passada seria um jogador  para o Barça ou RM.
Não se pode ter tudo, mas os pés do Hector hoje estavam muito calibrados.

Mas uma coisa é certa o Pirlo nunca chegou ao Barça ou RM, o Hector ainda lá pode chegar.
 

Bulbasauro

Arquibancada
25 Maio 2014
226
92
34
Porto
sirmister disse:
Especialmente na 1 parte, parecia o Pirlo nas saidas de bola, sempre com passes bem medidos. E alem de defender ainda  ia a linha tirar cruzamentos.
Defensivamente este muito forte, sempre a controlar o meio-campo do Braga. Com a bola nos pés, então nos primeiros 30 min, esteve fantástico, sempre com grande critério. E no ataque, sem bola, foi muito importante mesmo, aparecendo por todo o lado. Se o Sérgio Oliveira correu muito, o Herrera então foi incansável. Momento defensivo ficava mais próximo da defesa, atrás do Sérgio, no momento ofensivo aparecia`muitas vezes à frente dele, perto da área. Grande pulmão, excelente posicionamento em todos os momentos do jogo e qualidade com bola. Não há muito para pegar para aqueles que fazem questão de criticar.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,529
1,692
Fez verdadeiramente um grande jogo hoje, mais que o pulmão e nunca se esconder do costume, não só não fez as asneiras do costume como teve critério com a bola nos pés.

Para mim dos melhores jogos da época.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,882
25,964
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
fcp79 disse:
Fez verdadeiramente um grande jogo hoje, mais que o pulmão e nunca se esconder do costume, não só não fez as asneiras do costume como teve critério com a bola nos pés.

Para mim dos melhores jogos da época.
sem tirar nem pôr.. lol
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Um tanto ou quanto exagerado, esse “grande jogo” que fez ontem. Aliás, Herrera falhou bastante passes ao longo dos 90 minutos, e um deles, pelo menos um deles, numa zona muito complicada. Sobre o grande pulmão, sim, isso sim, sem dúvida alguma.