Héctor Herrera

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,031
4,979
Invictor disse:
é com este tipo de complacencia com jogadores mediocres que estamos ha anos sem ganhar nada.

OS PADROES NO PORTO TEM DE SER ALTOS!
Os padrães têm de ser altos, mas nunca o serão com os Adrians, Tellos, Campanãs, Osvaldos, Deproites,  e outros tantos que vão para a B para pagar favores aos empresários... Mas quem não mantém esses padrões altos são quem os contrata e quem recebe comissões directamente para os próprios bolsos.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,479
8,526
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se é pé frio ou não, não faço ideia, agora que por mim não entrava no lote dos primeiros 5 a bater um penalty, isso é certinho.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Tripeiro1893 disse:
O homem vive o melhor momento no clube e ninguém vinha a este tópico, bastou falhar um penalty e já estamos nas 1000 páginas.
Já ganhámos uma Supertaça com ele no plantel.
já ganhámos uma supertaça apesar de ele estar no plantel.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Creio que meter o herrera na posiçao do danilo será um duplo erro.
Primeiro porque está a mostrar que dá mais à equipa onde tem jogado,depois porque é um jogador que ao minimo erro pode vir a baixo e assim perdem-se 2 jogadores.
Apostava no reyes ou no duplo pivot com o paulinho à frente.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,994
15,579
Martinovic disse:
Creio que meter o herrera na posiçao do danilo será um duplo erro.
Primeiro porque está a mostrar que dá mais à equipa onde tem jogado,depois porque é um jogador que ao minimo erro pode vir a baixo e assim perdem-se 2 jogadores.
Apostava no reyes ou no duplo pivot com o paulinho à frente.
Eu acho que o SC não vai apostar no Herrera a fazer de Danilo. A opção, a meu ver, vai acabar por ser a alteração do modelo de meio campo e passará por jogar com duplo pivot e mais um elemento à frente (meio campo a 3), ou com dois médios em linha, sendo um mais posicional do que o outro.
No fundo seria mais ou menos isto:

1ª opção

---------HERRERA/ANDRE-------OLIVER/SERGIO--------
--------------------------------------------------------------
--------------------PAULINHO/OLIVER---------------------


2ª opção

-----------------HERRERA---------OLIVER------------------
---PAULINHO---------------------------------BRAHIMI-----
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,894
15,177
«HERRERA É A CHAVE DA SOLUÇÃO
Sérgio Conceição vai entregar o comando do meio-campo ao mexicano, procurando que a equipa não perca equilíbrio e competitividade»
(In Rascord)
...
Que novidade. na seleção Herrera joga muitas vezes a 6 e Reyes a central. No Porto é de prever que o mesmo suceda mas com a diferença da dupla de centrais mais usual ser Felipe e Marcano.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,878
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
BlueHell disse:
Medo... se for o Herrera a sair com bola da defesa...
numa equipa de posse sim, e jogando o Porto de uma forma mais vertical acaba por disfarçar essa vertente de génio do nosso capitão. Eu continuo a dizer que este ano não é ele o foco de problemas que foi em anos anterior. E para eu dizer isto até os dedos me começam a doer..
 

DragonitAmarante

Superior
29 Dezembro 2017
84
0
Medo se for o Herrera a sair com a bola da defesa?
A sério?
Uma das táticas das equipas adversárias era sair na pressão ao Danilo nesses momentos de jogo! E com resultados! Vocês perdem alguma coisa de futebol?
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
DragonitAmarante disse:
Medo se for o Herrera a sair com a bola da defesa?
A sério?
Uma das táticas das equipas adversárias era sair na pressão ao Danilo nesses momentos de jogo! E com resultados! Vocês perdem alguma coisa de futebol?
Podemos perder algumas coisas com a lesão do Danilo, mas qualidade na construção, não é, seguramente, uma delas.
 
M

Mastermonkey

Guest
nrgpimenta disse:
O problema do Herrera é que dez em quando tem umas paragens cerebrais ...
Coisa que muito, muito raramente se vê nos restantes jogadores, que são todos, todos verdadeiros relógios suíços
 
N

Noventa e Nove

Guest
Se a passagem do Herrera para 6 significar o regresso do Óliver ao XI, não me oponho minimamente.

Mas ainda assim preferia ver o Reyes a 6. Acho que é a sua melhor posição.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,546
5,723
Mastermonkey disse:
Coisa que muito, muito raramente se vê nos restantes jogadores, que são todos, todos verdadeiros relógios suíços
Tendo em conta que jogamos apenas com mais um medio(Danilo) é mesmo raramente até porque o Danilo prefere meter a bola no mato do que arriscar uma jogada de efeito em zona proibida

O Herrera é de facto um dos jogadores que mais erros mentais comete na equipa embora seja tb um dos jogadores que toca mais vezes na bola por jogo.

Pior que ele talvez o Corona que é tem um indice de acerto na tomada de decisao mto baixo.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
SUPERMLY disse:
Tendo em conta que jogamos apenas com mais um medio(Danilo) é mesmo raramente até porque o Danilo prefere meter a bola no mato do que arriscar uma jogada de efeito em zona proibida

O Herrera é de facto um dos jogadores que mais erros mentais comete na equipa embora seja tb um dos jogadores que toca mais vezes na bola por jogo.

Pior que ele talvez o Corona que é tem um indice de acerto na tomada de decisao mto baixo.
Se achas normal e aceitável que um jogador do NGC, tido por muitos como o melhor jogador da equipa, "meta a bola no mato", se calhar tens de rever alguns conceitos. Os anos 90 já lá vão e um trinco já não serve só para destruir. Prefiro um jogador que falhe numa "zona proibida" (ainda gostava de saber o que é isso) do que um que mande a bola para o mato, até porque mandar a bola para o mato já é, por si só, uma falha (na esmagadora maioria das vezes). Com isto não estou a dizer que o Herrera seja melhor que o Danilo.
P.S.: Não deixa de ser curioso que sejas um dos users que banaliza a qualidade do Óliver. Talvez uma coisa tenha a ver com outra.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,546
5,723
É mais aceitavel coloca la no mato do que deixa la nos pés dos adversarios...digo eu!
Mas se tu preferes correr o risco de sofrer golos...é a tua opinião

PS: O Oliver é outra conversa
 
M

Mastermonkey

Guest
SUPERMLY disse:
Tendo em conta que jogamos apenas com mais um medio(Danilo) é mesmo raramente até porque o Danilo prefere meter a bola no mato do que arriscar uma jogada de efeito em zona proibida

O Herrera é de facto um dos jogadores que mais erros mentais comete na equipa embora seja tb um dos jogadores que toca mais vezes na bola por jogo.

Pior que ele talvez o Corona que é tem um indice de acerto na tomada de decisao mto baixo.
Deixa-te de preconceitos e frases feitas, vai ver um artigo do blog tribunal do dragão sobre o Herrera
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,546
5,723
Mastermonkey disse:
Deixa-te de preconceitos e frases feitas, vai ver um artigo do blog tribunal do dragão sobre o Herrera
O Tribunal do Dragão é Herrera lover portanto não é ali que vamos buscar uma opinião isenta...

Não estamos a falar de um Moutinho ou de um Lucho que passavam campeonatos com menos de uma mão cheia de erros mentais.

O Herrera é um jogador que mesmo em cada jogo tem jogadas mto boas e logo outras em que toma decisões que nem lembra o diabo.

Não consegue ser consistente o suficiente mesmo dentro de 1 jogo.

Alem disso pessoalmente acho que o Herrera é melhor jogador sem bola do que com bola( e as preciosas estatisticas do Goal Point que o Tribunal do Dragao demonstram isso mesmo)
 
M

Mastermonkey

Guest
SUPERMLY disse:
O Tribunal do Dragão é Herrera lover portanto não é ali que vamos buscar uma opinião isenta
Faz ma o esforço e vai lá ler. Não era apenas opinião/
Eram dados estatísticos que rebentam à bomba essas frases feitas