É a partir da entrada do Herrera no 11 que o nosso miolo estabiliza... Depois o Danilo lesiona-se, ficando o mexicano e entrando o Sérgio Oliveira. O meio campo continua estabilizado, mas o Herrera é que é mau. Aliás, basta ver como jogámos enquanto ele esteve castigado... Só não vê quem não quer.Jovetic8 disse:Na ausência do Danilo quem se assumiu no meio campo foi o Sérgio Oliveira, que tem sido o melhor em campo netses ultimos 2 jogos. Mas alguns só vêem herrera a frente e ainda chamam os outros de preconceituosos.
Enfim. siga.
Herrera continua a cometer os mesmo erros e a fazer as mesmas coisas positivas. O Sérgio é que apareceu em grande e aproveitou a oportunidade.Carlos de Sousa disse:É a partir da entrada do Herrera no 11 que o nosso miolo estabiliza... Depois o Danilo lesiona-se, ficando o mexicano e entrando o Sérgio Oliveira. O meio campo continua estabilizado, mas o Herrera é que é mau. Aliás, basta ver como jogámos enquanto ele esteve castigado... Só não vê quem não quer.
Não contraponho isso o que disseste agora, mas alguém tem de carregar o piano e esse tem sido o Herrera.Jovetic8 disse:Herrera continua a cometer os mesmo erros e a fazer as mesmas coisas positivas. O Sérgio é que apareceu em grande e aproveitou a oportunidade.
AhahahahJovetic8 disse:Herrera continua a cometer os mesmo erros e a fazer as mesmas coisas positivas. O Sérgio é que apareceu em grande e aproveitou a oportunidade.
Oh meu, alguma vez eu disse que o Herrera segurou o meio-campo sozinho?Jovetic8 disse:Na ausência do Danilo quem se assumiu no meio campo foi o Sérgio Oliveira, que tem sido o melhor em campo netses ultimos 2 jogos. Mas alguns só vêem herrera a frente e ainda chamam os outros de preconceituosos.
Enfim. siga.
Um case study é o que dizem do Herrera....Walter White disse:O Herrera é um verdadeiro case study.
Facto: O Herrera está a fazer a sua melhor época desde que chegou ao FC Porto
Também é facto: O FC Porto está a fazer a melhor época desde que o Herrera cá está.
A equipa está a fazer a melhor época desde a saída do Vítor Pereira (coincidiu com a chegada do mexicano) e, na verdade, todos os jogadores subiram os seus níveis de qualidade. Não só o Herrera mas também o Marega. Jogador que não se dava nada por ele e neste momento é titular indiscutível.
Facto: Herrera tem uma disponibilidade física enorme.
Também é facto: O tamanho do cérebro de Herrera é inversamente proporcional ao tamanho dos pulmões.
Se há coisa que ninguém pode criticar o mexicano é a sua disponibilidade física e entrega ao jogo. No entanto, a sua inteligência é curta e isso reflecte-se na hora de decidir a jogada. Toma sempre a pior decisão.
O que eu acho, e isto é a minha singela opinião, é que o Herrera não se está a mostrar um grande jogador.
O que acontece é que nestes últimos anos habituou-nos a exibições tão fracas que qualquer banalidade saída dos seus pés se tornam obras de arte aos olhos dos mais distraídos.
Este jogo contra o Sporting até esteve bem. Não complicou (muito), teve o seu momento ao falhar escandalosamente aquele remate (não falhou a baliza, falhou mesmo a bola) e, com a sua disponibilidade ao jogo, conseguiu estancar o meio campo dos lagartos.
Mas lá está, se este é o melhor Herrera, e comparando com jogadores do NGC e que ocuparam, sensivelmente, a sua posição (Moutinho, Meireles, Maniche) percebemos que o mexicano não é nem pode ser jogador para o FC Porto.
Contudo, o NGT tem apostado nele e, a verdade, é que lá tem levado a água ao nosso moinho.
E se há alguém em quem confio e dou todo e qualquer benefício da dúvida é Sérgio Conceição.
P.S. Ouvi dizer que o @apocalypto dava umas voltas ao Dragão todo nu se o Porto fosse campeão com Herrera a titular. Pois bem apo, se tu fores eu vou.
P.S.2 Vou, mas vou atrás.
Imo, discriminação por ele não ser bonito e não ser português.helderroger disse:Um case study é o que dizem do Herrera....
Seis em seis treinadores de futebol discordam do que escreveste.Walter White disse:O Herrera é um verdadeiro case study.
Facto: O Herrera está a fazer a sua melhor época desde que chegou ao FC Porto
Também é facto: O FC Porto está a fazer a melhor época desde que o Herrera cá está.
A equipa está a fazer a melhor época desde a saída do Vítor Pereira (coincidiu com a chegada do mexicano) e, na verdade, todos os jogadores subiram os seus níveis de qualidade. Não só o Herrera mas também o Marega. Jogador que não se dava nada por ele e neste momento é titular indiscutível.
Facto: Herrera tem uma disponibilidade física enorme.
Também é facto: O tamanho do cérebro de Herrera é inversamente proporcional ao tamanho dos pulmões.
Se há coisa que ninguém pode criticar o mexicano é a sua disponibilidade física e entrega ao jogo. No entanto, a sua inteligência é curta e isso reflecte-se na hora de decidir a jogada. Toma sempre a pior decisão.
O que eu acho, e isto é a minha singela opinião, é que o Herrera não se está a mostrar um grande jogador.
O que acontece é que nestes últimos anos habituou-nos a exibições tão fracas que qualquer banalidade saída dos seus pés se tornam obras de arte aos olhos dos mais distraídos.
Este jogo contra o Sporting até esteve bem. Não complicou (muito), teve o seu momento ao falhar escandalosamente aquele remate (não falhou a baliza, falhou mesmo a bola) e, com a sua disponibilidade ao jogo, conseguiu estancar o meio campo dos lagartos.
Mas lá está, se este é o melhor Herrera, e comparando com jogadores do NGC e que ocuparam, sensivelmente, a sua posição (Moutinho, Meireles, Maniche) percebemos que o mexicano não é nem pode ser jogador para o FC Porto.
Contudo, o NGT tem apostado nele e, a verdade, é que lá tem levado a água ao nosso moinho.
E se há alguém em quem confio e dou todo e qualquer benefício da dúvida é Sérgio Conceição.
P.S. Ouvi dizer que o @apocalypto dava umas voltas ao Dragão todo nu se o Porto fosse campeão com Herrera a titular. Pois bem apo, se tu fores eu vou.
P.S.2 Vou, mas vou atrás.
5 desses 6 treinadores escrevam longas páginas de sucesso com Herrera ao comando.Sky disse:Seis em seis treinadores de futebol discordam do que escreveste.
João Mário? William? Gelson?MVB disse:Imo, discriminação por ele não ser bonito e não ser português.
Ele tem estado ao nível da melhor época do Adrien nos lagartos (que é o melhor jogador que por lá passou desde o Moutinho) e a fazer basicamente o mesmo, que é um pouco de tudo, excepto a construir jogo que é uma tarefa que sempre passou pelo tractor que agora sem o Adrien se arrasta penosamente pelo meio campo deles.
As estatísticas confirmam o que digo, o Herrera é o melhor 8 do campeonato e um box-to-box clássico.
A pergunta é, o que querem mais dele? Que ele seja um 8, um 6 e um 10 ao mesmo tempo? Que ele seja um Kroos? Um Pogba? Nós não temos dinheiro para comprar um Pogba nem um Kroos, a única esperança é que um apareça da nossa formação.
Mas também não é técnica que lhe falta. Na minha opinião é uma questão mental. Já mostrou alguns dotes a nível de visão de jogo e último passe, já mostrou que não remata mal, consegue transportar jogo e até deve ser o nosso melhor médio no 1vs1.gor!s disse:O que falta ao Herrera é, essencialmente, técnica. Não é propriamente um jogador burro, ao contrário do que se diz.
Falta de técnica. Acertar um de vez em quando qualquer um consegue. Hernâni e Soares são bons exemplos, agora Brahimi? Ok que ainda denota dificuldades em acertar o timing de soltar, mas não podemos usá-lo como exemplo de um jogador que decida mal.RXavier10 disse:Mas também não é técnica que lhe falta. Na minha opinião é uma questão mental. Já mostrou alguns dotes a nível de visão de jogo e último passe, já mostrou que não remata mal, consegue transportar jogo e até deve ser o nosso melhor médio no 1vs1.
Então como é que se explica que faça um passe de 30 metros na perfeição e, no lance seguinte, falhe um passe de 2 metros? Na minha opinião, só pode ser mental. Falta ou excesso de confiança, displicência, não sei.
Em relação à segunda frase, concordo. Não acho que seja burro ou decida propriamente mal. Neste aspecto penso que Hernâni, Soares e Brahimi encabeçam a lista.
Opá, se calhar tenho ainda o último jogo muito presente. Acho que tecnicamente é top, mas não o acho top na tomada de decisão. Acho que é uma das grandes lacunas do seu jogo e com tomada de decisão refiro também à questão dos timings de soltar a bola, porque se não solta na altura correta acaba por ser uma decisão errada.gor!s disse:Falta de técnica. Acertar um de vez em quando qualquer um consegue. Hernâni e Soares são bons exemplos, agora Brahimi? Ok que ainda denota dificuldades em acertar o timing de soltar, mas não podemos usá-lo como exemplo de um jogador que decida mal.
ás vezes pergunto-me se esta gente vê o Hector jogar.gor!s disse:O que falta ao Herrera é, essencialmente, técnica. Não é propriamente um jogador burro, ao contrário do que se diz.