Héctor Herrera

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,061
667
Só tive oportunidade de ver os últimos 30 min. e do que vi achei-o muito faltoso e teve sorte de acabar o jogo sem ver amarelo!
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Jovetic8 disse:
Falhou duas oportunidades claras de golo dentro da área, numa delas nem na bola acertou.
Perdeu bolas de forma despropositada, foi lento a ler o jogo.

Mas houve pelo menos 6 pessoas que ainda o viram como o melhor em campo, e ainda dizem que o homem tem fama no fórum.

A seguir ao engenheiro aqui o herror é o que tem melhores cartilheiros.
Fdx, eu não sei que jogos é que vocês vêem. Impressionante...
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
simao977 disse:
Fdx, eu não sei que jogos é que vocês vêem. Impressionante...
O que ele disse é verdade. Na primeira parte teve duas perdas de bola em zonas perigosas que deram ataque do sporting. Teve outras duas jogadas que ao demorar a decidir ou tomou a decisão errada ou perdeu a bola. E ainda falhou um lance isolado.

Na segunda parte esteve melhor.

Resumindo continua com os unicos adjectivos de sempre : Pulmão e passada larga. Sem bola cumpre. Com bola é banal. Ter 5 anos de um jogador que sem bola cumpre e com bola é banal ... nem sei que diga mais.

Minha opinião como é óbvio.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Roma disse:
O que ele disse é verdade. Na primeira parte teve duas perdas de bola em zonas perigosas que deram ataque do sporting. Teve outras duas jogadas que ao demorar a decidir ou tomou a decisão errada ou perdeu a bola. E ainda falhou um lance isolado.

Na segunda parte esteve melhor.

Resumindo continua com os unicos adjectivos de sempre : Pulmão e passada larga. Sem bola cumpre. Com bola é banal. Ter 5 anos de um jogador que sem bola cumpre e com bola é banal ... nem sei que diga mais.

Minha opinião como é óbvio.
Como é que o meio-campo se segurou ontem. Foi só mérito do Sérgio Oliveira?
Eu contei uma perda de bola perigosa e um lance onde, supostamente, demora a decidir. E eu digo supostamente porque, na minha opinião, o que ele tentou fazer foi o correto: atrair o adversário para soltar num colega que, por sinal, ficaria com mais espaço.
Depois, sem bola, só cumpre? É aí que ele é muito bom: ocupação de espaços, chegada à frente, pressing. Depois, com bola, é bom sem ser brilhante.
Eu sei que a minha opinião não é a mais normal e pró-corrente, mas é o que eu acho. O único erro de ter ficado 5 anos é a rejeição da tal proposta de 30M (que duvido que tenha existido), de resto, não vejo mais nenhum problema. É um bom jogador.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
simao977 disse:
Como é que o meio-campo se segurou ontem. Foi só mérito do Sérgio Oliveira?
Eu contei uma perda de bola perigosa e um lance onde, supostamente, demora a decidir. E eu digo supostamente porque, na minha opinião, o que ele tentou fazer foi o correto: atrair o adversário para soltar num colega que, por sinal, ficaria com mais espaço.
Depois, sem bola, só cumpre? É aí que ele é muito bom: ocupação de espaços, chegada à frente, pressing. Depois, com bola, é bom sem ser brilhante.
Eu sei que a minha opinião não é a mais normal e pró-corrente, mas é o que eu acho. O único erro de ter ficado 5 anos é a rejeição da tal proposta de 30M (que duvido que tenha existido), de resto, não vejo mais nenhum problema. É um bom jogador.
Não. Porque tal como eu disse ele cumpre bem sem bola. Foi mérito dos dois. Só acho que não tenha feito um jogão incrivel. Teve mal na primeira parte e bem na segunda. Logo foi um exibição normal. Sem encher o olho , mas normal.

 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Roma disse:
Não. Porque tal como eu disse ele cumpre bem sem bola. Foi mérito dos dois. Só acho que não tenha feito um jogão incrivel. Teve mal na primeira parte e bem na segunda. Logo foi um exibição normal. Sem encher o olho , mas normal.
Segurar um meio-campo não envolve só o trabalho sem bola. O trabalho com bola é tão ou mais importante. Se tu até recuperas a bola, mas logo a seguir a perdes, não tens controlo do meio-campo.
Para mim, fez um bom jogo, acima do normal, tendo em conta o adversário.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Jovetic8 disse:
Mas qual proposta de 30M? igual a aquela de 60M pelo André Silva?
Tenham juizo.
Eu disse que duvidava que ela alguma vez tivesse existido.
Só consegues contrapor isso em todo o meu comentário?
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
simao977 disse:
Eu disse que duvidava que ela alguma vez tivesse existido.
Só consegues contrapor isso em todo o meu comentário?
Tu é que para contrapor o meu comentário ignoraste as duas oportunidades de golo claras que ele falhou na 1º parte.

Para alguns o herrera pode fazer a borrada que quiser com bola porque fazer uns desarmes e uns sprints é suficiente para lhe dar nota positiva.

É um jogador muito limitado, é um facto.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Temporada muito boa. Estou gostar imenso do seu rendimento e importância na equipa. Não é por acaso que para o Sérgio o Herrera é uma peça fundamental. O nosso treinador já demonstrou que nada é ou faz por acaso.

Continua Capitão, vou adorar ver-te levantar o trofeu de campeão.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Jovetic8 disse:
Tu é que para contrapor o meu comentário ignoraste as duas oportunidades de golo claras que ele falhou na 1º parte.

Para alguns o herrera pode fazer a borrada que quiser com bola porque fazer uns desarmes e uns sprints é suficiente para lhe dar nota positiva.

É um jogador muito limitado, é um facto.
Falhou o remate numa ocasião e na outra, a bola embateu no defesa. Não me parecem pontos essenciais para avaliar o desempenho de um médio.
Eu gosto do jogador, mas sei avaliar quando esteve mal. Felizmente, quer para o bem quer para o mal, nunca comentei com base em ideias pré-concebidas e preconceitos. E nunca me verão a culpá-lo pela seca de 4 anos, porque isso é ilógico e irracional.
Para mim, ele fez um bom jogo. Foi importante no jogo da equipa.
Aquilo é um facto? É a tua opinião, da qual eu discordo. É um bom jogador, sem ser extraordinário.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
simao977 disse:
Segurar um meio-campo não envolve só o trabalho sem bola. O trabalho com bola é tão ou mais importante. Se tu até recuperas a bola, mas logo a seguir a perdes, não tens controlo do meio-campo.
Para mim, fez um bom jogo, acima do normal, tendo em conta o adversário.
Mas foi isso que aconteceu ao Herrera algumas vezes na primeira parte principalmente. Recuperava mas depois decidia mal ou demorava.

Ok são opiniões claro.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Ontem não gostei muito dele (nos últimos jogos tem-me irritado pela forma como perde facilmente a bola) mas no jogo sem bola é importante na equipa como ninguém.
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,684
1,133
Conquistas
5
38
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
Jovetic8 disse:
Tu é que para contrapor o meu comentário ignoraste as duas oportunidades de golo claras que ele falhou na 1º parte.

Para alguns o herrera pode fazer a borrada que quiser com bola porque fazer uns desarmes e uns sprints é suficiente para lhe dar nota positiva.

É um jogador muito limitado, é um facto.
O um dos lances perdidos não é pior que o do Brahimi contra o moreirense... Com a diferença que espero bem mais do Argelino...

Mas eu so tenho a dizer ao critos do herrera tirem o herrera e metem o craque Oliver neste meio campo...
Depois falamos...

Sinto que é por ele estar a jogar o que está que nao se sente (tanto) a falta do Danilo.