Héctor Herrera

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
É o que temos. Herrera vai na quinta temporada no clube. Brahimi fez 28 anos. Se este decidisse como finta e aquele não falhasse um passe, certamente não estariam cá. Infelizmente não estamos no tempo das grandes estrelas, de Deco, Falcao, Hulk, James… – seria implausível, noutro período, e num outro Porto, ter Herrera no onze durante cinco temporadas a fio; nem Brahimi iguala os astros mencionados –, portanto resta-nos estimar os jogadores que temos (sem prejuízo do imperativo de construir melhores plantéis). Pelo menos vontade e empenho não têm faltado. 
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,936
26,026
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
TiagoV disse:
Eu, há 1 ano, disse que o preferia ao André André, responderam-me ironicamente: "eu também......mas no banco", esse post levou vários likes. Tanto o user que me respondeu como alguns dos likes estão agora a dizer o melhor dele, um até disse que se o FC Porto for campeão compra a camisola dele -. - '.
O problema está em quem comprou um médio, a preço de ultra qualidade, para um sistema de posse, sendo que o seu pior problema é ... fazer passes certos. E muito do que se criticou aqui do Herrera era isso mesmo. Num futebol de posse ele cometia imensos erros que levavam à (minha) loucura dos adeptos. Todavia, e como o futebol é uma coisa que muda, o Herrera deste ano sente-se completamente À vontade.. a equipa joga um futebol mais vertiginoso e ofensivo, sem tanto rendilhado atrás, um jogo muito mais físico e isso nota-se na melhoria do seu desempenho.. E ao contrário do que sempre disseram, e no meu caso em concreto, eu não tenho ódio a nenhum jogador, muito menos a estupidez de dizerem que tenho ódio por ser mexicano. O que eu tinha era um enorme sentimento de frustração por ver a minha equipa ser constantemente comida, tendo como capitão um fulano que não representava o que para mim é ser um Dragão e que não tinha qualidade para aquele tipo de jogo. Mas como disse isso com a plena convicção que estava cero, digo agora, com a mesma consciência, que este Herrera não fica a dever a nenhum médio dos outros grandes. Tem os mesmos problemas das paragens cerebrais? tem? continua a falhar muitos passes e alguns por aparente desleixo? continua? Mas a questão é. É o Herrera este ano o foco de maior problema no Porto? Na minha opinião não só não é o maior problema como é um dos destaques do ano. E não tenho problema nenhum em dizer isso, até porque em contraponto, o jogador de meio campo que 99 por cento do fórum adora e venera está neste momento encostado porque existem dois jogadores, que neste sistema dão garantias que esse mesmo jogador nunca conseguirá dar.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,461
23,082
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/milan-pensa-em-juntar-herrera-a-andre-silva-e-avaliacao-esta-marcada-9108130.html
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,684
1,133
Conquistas
5
38
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
MiguelDeco disse:
O problema está em quem comprou um médio, a preço de ultra qualidade, para um sistema de posse, sendo que o seu pior problema é ... fazer passes certos. E muito do que se criticou aqui do Herrera era isso mesmo. Num futebol de posse ele cometia imensos erros que levavam à (minha) loucura dos adeptos. Todavia, e como o futebol é uma coisa que muda, o Herrera deste ano sente-se completamente À vontade.. a equipa joga um futebol mais vertiginoso e ofensivo, sem tanto rendilhado atrás, um jogo muito mais físico e isso nota-se na melhoria do seu desempenho.. E ao contrário do que sempre disseram, e no meu caso em concreto, eu não tenho ódio a nenhum jogador, muito menos a estupidez de dizerem que tenho ódio por ser mexicano. O que eu tinha era um enorme sentimento de frustração por ver a minha equipa ser constantemente comida, tendo como capitão um fulano que não representava o que para mim é ser um Dragão e que não tinha qualidade para aquele tipo de jogo. Mas como disse isso com a plena convicção que estava cero, digo agora, com a mesma consciência, que este Herrera não fica a dever a nenhum médio dos outros grandes. Tem os mesmos problemas das paragens cerebrais? tem? continua a falhar muitos passes e alguns por aparente desleixo? continua? Mas a questão é. É o Herrera este ano o foco de maior problema no Porto? Na minha opinião não só não é o maior problema como é um dos destaques do ano. E não tenho problema nenhum em dizer isso, até porque em contraponto, o jogador de meio campo que 99 por cento do fórum adora e venera está neste momento encostado porque existem dois jogadores, que neste sistema dão garantias que esse mesmo jogador nunca conseguirá dar.
O oliver neste sistema de jogo é totalmente abafado...
Quantos aos passes eu nao percebo bem como é que ele falha tantos mas continua com uma estatistia acerto na casa dos 80%...
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,415
6,589
44
Lisboa
Sobre o Herrera...

Jogador esforçado. Tem jogos que pode ser dos melhores, como se for preciso passa ao lado do jogo.

Corre muito e esforça-se em prol da equipa, mas em algumas vezes (talvez demasiadas) decide mal a jogada.

O caso mais flagrante, que para mim demonstrou falta de concentração e falha da decisão, foi naquele famoso lance que tentou chutar contra o lagarto e acabou por dar canto que posteriormente deu golo e consequente perda de pontos.

Não me custa o ver titular.

Sobre o Óliver, começou bem e quando foi retirada a titularidade estava em boa forma exibicional. "Sentou" e quando retomou a titularidade, já não vinha com o mesmo nível exibicional.

Aceito que não seja um jogador combativo como o SC pretende, devido à sua estatura e maneira de jogar, mas antes de o "sentarem" ele estava bem e a equipa também.

Gosto do jogador e acho que se for aproveitado terá bom futuro. Contudo, não dava os 20M por ele nesta altura, especialmente quando temos que prestar provas a nível económico.

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,936
26,026
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
HitmanThe47 disse:
O oliver neste sistema de jogo é totalmente abafado...
Quantos aos passes eu nao percebo bem como é que ele falha tantos mas continua com uma estatistia acerto na casa dos 80%...
que me interessa que ele acerte 9 passes para trás e falhe no último passe que poderia isolar o avançado e ele insiste em mandar a bola para as couves por vezes? que me interessa essa porcaria de dados estatísticos..? No mítico jogo com o slm teve 100 por cento de cortes efectuados no tempo em que jogou.. que raio um desses, e estúpido, deu um golo desses montes de merda. E volto a repetir, ninguém sabe a percentagem de passes corretos do Deco, e sabes porquê? Porque não era preciso isso para justificar o facto dele ser um craque.. Bastava ver o homem jogar..Já com o Herrera, e na ausência de tudo o resto, vai valendo esses dados estatísticos que objetivamente valem zero.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,955
15,344
Milan pensa em juntar Herrera a André Silva e observação/avaliação do nosso médio está marcada para o jogo frente ao Liverpool a 14 de Fevereiro!
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,963
12,231
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O Herrera é um jogador complexo. Para o compreender, uma pessoa tem que tirar um PhD.

Daí que num país com défice de qualificações escolares como Portugal, ele será sempre incompreendido.

Ps: Essa notícia do milan é perigosa. Já não estão a gostar muito do André Silva (burros) e se juntarem o Herrera ao pacote, corremos o risco de nunca mais nos comprarem jogadores.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
MartinsDragão disse:
Milan pensa em juntar Herrera a André Silva e observação/avaliação do nosso médio está marcada para o jogo frente ao Liverpool a 14 de Fevereiro!
O Jogo dá essa notícia dessa forma,ja a Bola diz qie oferecemos Herrera ao Milan,enfim para esses andamos a oferecer tudo o que se move.
Ele tem contrato até 30/06/2019 e CR de 40ME,então...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,955
15,344
Morais disse:
O Jogo dá essa notícia dessa forma,ja a Bola diz qie oferecemos Herrera ao Milan,enfim para esses andamos a oferecer tudo o que se move.
Ele tem contrato até 30/06/2019 e CR de 40ME,então...
Acredito mais no Jogo. O jornal da bolha é sempre a (des)informação tendenciosa!
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,026
19,438
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É  dos jogadores que se sair não vou ficar triste.
Pelo que dizem, faz um excelente balneário mas quanto ao futebol deixa muito a desejar.

Se der uns 15/20 Milhões que faça boa viagem e deixe cá a mulher.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,936
26,026
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A notícia pode estar incompleta..

Milan pensa em juntar andré silva e Herrera....


No banco.

Se bem que neste milan o Herrera era craque.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Para vender por 20M€ mais vale ficar, não arranjamos com 20M€ um médio com as suas características, todos os box-to-box com alguma qualidade na Europa valem de 50M€ para cima
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,955
15,344
Lucho75 disse:
É  dos jogadores que se sair não vou ficar triste.
Pelo que dizem, faz um excelente balneário mas quanto ao futebol deixa muito a desejar.

Se der uns 15/20 Milhões que faça boa viagem e deixe cá a mulher.
Vai entrar no seu último ano de contrato, por isso os interessados italianos vão aproveitar para o pressionar a não renovar e forçar-nos uma venda bem abaixo do seu real valor de mercado. Renove-se já com Herrera!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,955
15,344
Morais disse:
O Jogo dá essa notícia dessa forma,ja a Bola diz qie oferecemos Herrera ao Milan,enfim para esses andamos a oferecer tudo o que se move.
Ele tem contrato até 30/06/2019 e CR de 40ME,então...
A imprensa italiana avança esta sexta-feira que é o Milan que está interessado em contratar Herrera. Segundo as mesmas informações, o clube italiano tem observado o internacional mexicano e vai voltar a fazê-lo no jogo do FC Porto com o Liverpool.
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,684
1,133
Conquistas
5
38
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
MiguelDeco disse:
que me interessa que ele acerte 9 passes para trás e falhe no último passe que poderia isolar o avançado e ele insiste em mandar a bola para as couves por vezes? que me interessa essa porcaria de dados estatísticos..? No mítico jogo com o slm teve 100 por cento de cortes efectuados no tempo em que jogou.. que raio um desses, e estúpido, deu um golo desses montes de merda. E volto a repetir, ninguém sabe a percentagem de passes corretos do Deco, e sabes porquê? Porque não era preciso isso para justificar o facto dele ser um craque.. Bastava ver o homem jogar..Já com o Herrera, e na ausência de tudo o resto, vai valendo esses dados estatísticos que objetivamente valem zero.
Agora troca la Herrera por Danilo Pereira no que escreveste e a afirmação fica igual... A diferença que o D. Pereira nesse mesmo golo estava a marcar o gajo com os olhos...

E desde quando é que O Hector é jogador de ultimo passe...

Mas s estas a espera de ter alguem que possas comparar ao DECO acho melhor arranjares uma cadeira e comer um pudim fla...