Héctor Herrera

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,524
1,684
MVB disse:
Já comentei acerca disso no fio do jogo, e o Carlos Daniel faz uma boa análise do porquê.

Quer Herrera quer o SO estavam duplamente limitados no pressing quer por ordens do Conceição para jogar em bloco mais baixo, quer pelo próprio desenho táctico que obriga os jogadores a pensar muito bem antes de se mexerem para não esburacarem um meio campo que só tem 2 jogadores. Sem Danilo. Revê a análise dele após o jogo que ele consegue verbalizar isto melhor.

A tarefa do Herrera hoje foi titânica, monstruosa, para além de tudo o que lhe podiamos e deviamos exigir.
Com todo o respeito por ti e por qualquer forista, quero que o lampião de paredes ou qualquer outro paneleiro desse canal de merda se vá afogar ao tejo, como tal não irei rever nada (até ia se fosse outro que não um fdp que as "suas" analises devem vir de algum amiguinho) ele percebe bola de futebol, elogiava o NES porque faz parte da cartilha elogiar quem não lhes faz sombra.

Voltando ao tema,percebo o que queres dizer, mas eu os bonecos do goalpoint e afins dizem-me pouco para o bem e para o mal. Sim o SO esteve mal ou pior que o herrera, (não sou fã do SO), mas é normal que não seja MVP 3 em 4 jogos seguidos, já muito tem surpreendido ele.

Na minha visão de jogo houveram muitos lances em que me foquei em ver quem tinha sido o "burro" , o "nabo" o "limitado" e se às vezes era fácil que era careca, noutras vi-a o 16.

Algumas delas foi um passe certo, para trás e a queimar um colega quando podia ter sido um passe básico para a frente, na estatística da para ter 100% de passes correctos com isto e no entanto encravar toda uma equipa.




 
M

MVB

Guest
fcp79 disse:
Com todo o respeito por ti e por qualquer forista, quero que o lampião de paredes ou qualquer outro paneleiro desse canal de merda se vá afogar ao tejo, como tal não irei rever nada (até ia se fosse outro que não um fdp que as "suas" analises devem vir de algum amiguinho) ele percebe bola de futebol, elogiava o NES porque faz parte da cartilha elogiar quem não lhes faz sombra.

Voltando ao tema,percebo o que queres dizer, mas eu os bonecos do goalpoint e afins dizem-me pouco para o bem e para o mal. Sim o SO esteve mal ou pior que o herrera, (não sou fã do SO), mas é normal que não seja MVP 3 em 4 jogos seguidos, já muito tem surpreendido ele.

Na minha visão de jogo houveram muitos lances em que me foquei em ver quem tinha sido o "burro" , o "nabo" o "limitado" e se às vezes era fácil que era careca, noutras vi-a o 16.

Algumas delas foi um passe certo, para trás e a queimar um colega quando podia ter sido um passe básico para a frente, na estatística da para ter 100% de passes correctos com isto e no entanto encravar toda uma equipa.
A estatística de passes normal é um pouco inútil para o futebol ao contrário de muitos outros desportos.. mas eles (e o clube) têm acesso a dados muito poderosos que decompõem esse número em passes curtos, médios, longos, verticais, laterais, para trás, em que momento do jogo, coordenadas GPS do sítio exacto do campo onde passaram, para onde passaram, para onde podiam passar, etc, e é isso que usam para gerar ratings.

O clube tem acesso a isto também que eu sei. A estatística normal é um pouco inútil eu mesmo reconheci isso, mas quando aprofundas e decompões tens algo muito poderoso. Acho que elas revelam que numa situação de constante inferioridade numérica, e preso a um lugar sem poder fazer pressing porque esburacava o nosso meio campo, o Herrera fez um jogo titânico com muitas recuperações de posse e ainda assumiu a criação de jogo e oportunidades quando o Otávio andou desaparecido, coisa que não é suposto fazer.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
MVB disse:
A estatística de passes normal é um pouco inútil para o futebol ao contrário de muitos outros desportos.. mas eles (e o clube) têm acesso a dados muito poderosos que decompõem esse número em passes curtos, médios, longos, verticais, laterais, para trás, em que momento do jogo, coordenadas GPS do sítio exacto do campo onde passaram, para onde passaram, para onde podiam passar, etc, e é isso que usam para gerar ratings.

O clube tem acesso a isto também que eu sei. A estatística normal é um pouco inútil eu mesmo reconheci isso, mas quando aprofundas e decompões tens algo muito poderoso. Acho que elas revelam que numa situação de constante inferioridade numérica, e preso a um lugar sem poder fazer pressing porque esburacava o nosso meio campo, o Herrera fez um jogo titânico com muitas recuperações de posse e ainda assumiu a criação de jogo e oportunidades quando o Otávio andou desaparecido, coisa que não é suposto fazer.
MVB,

Eh pá admiro a tua persistência em defender o Herrera mas tu deves ter visto o Real Madrid - PSG.
O jogo do Porto não foi de certeza.
 

SilvaOliveira

Bancada lateral
12 Maio 2017
779
0
masko disse:
Ridículos os comentários que se lêm aqui...
Tens razão.

Este gajo é top.

O grande papel do capitão é dar o exemplo. Ou seja, tentar ser sempre o melhor em campo.
No entanto, parece que ele tenta ser sempre o pior.

Chega de defender o indefensável.

Em junho tem que sair.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,165
2,806
SilvaOliveira disse:
Tens razão.

Este gajo é top.

O grande papel do capitão é dar o exemplo. Ou seja, tentar ser sempre o melhor em campo.
No entanto, parece que ele tenta ser sempre o pior.

Chega de defender o indefensável.

Em junho tem que sair.
Não é top nem deixa de ser top. é jogador do clube e merece respeito.

Se para a semana fizer um grande jogo metem a cabeça na areia e ninguém vem cá escrever nada.
 

SilvaOliveira

Bancada lateral
12 Maio 2017
779
0
masko disse:
Não é top nem deixa de ser top. é jogador do clube e merece respeito.

Se para a semana fizer um grande jogo metem a cabeça na areia e ninguém vem cá escrever nada.
Mas não serve para jogos europeus.

Demasiado medíocre.

Não fez NADINHA para merecer a braçadeira de capitão.
 

SilvaOliveira

Bancada lateral
12 Maio 2017
779
0
Mas achas que o SC vem criticar um jogador seu para a praça pública?

Ele sabe perfeitamente que isto é para despachar no final da época.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,417
21,086
Gaia
O Herrera está há quase 6 anos no Porto quase sem ofertas significativas, tem qualidades e defeitos e no balanço acaba sempre por ficar porque nós julgamos que ele é muito bom e vale mais do 15M  mas as ofertas escasseiam e ninguém se aproxima dos valores que pedimos.

Entretanto sem ser titular o Ruben Neves foi vendido por 16 M, porque será?

PS: Pelos vistos no Wolves ninguém está arrependido  até dizem que nunca tiveram um jogador daquele calibre.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Quando o nosso capitao levanta os canecos o pessoal exulta e grita o nome dele.

Depois, basta um jogo menos conseguido da equipa e pumba é tudo a malhar nele.