Héctor Herrera

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,165
2,806
anticandeeiros disse:
Quando o nosso capitao levanta os canecos o pessoal exulta e grita o nome dele.

Depois, basta um jogo menos conseguido da equipa e pumba é tudo a malhar nele.
Quando levantar, e todos esperamos que o faça esta época, quero ver se se não será mesmo assim...
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
SilvaOliveira disse:
Que levante as taças e se ponha na alheta.
Daqui ele nunca vai sair infelizmente.
È um ativo tóxico porque ninguém vai pagar o suficiente para o Porto recuperar o investimento dos comissionistas.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,077
1,754
Ontem fez um mau jogo e todos aqui sabem o que penso dele (ou investiguem) e não é muito elogioso.

Para além do pulmão e trabalho de equipa, apresenta poucos atributos de destaque.

No entanto isso não faz dele agora o pior jogador do mundo. Tem um nível qualitativo bem inferior ao Moutinho, Lucho, Maniche, etc que tantas memorias nos deixaram, mas neste momento é titular do FCP com justiça, tendo em conta as opções que existem.

Espero que retome o nível exibicional já contra o Rio Ave.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,065
39,649
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
O Herrera está há quase 6 anos no Porto quase sem ofertas significativas, tem qualidades e defeitos e no balanço acaba sempre por ficar porque nós julgamos que ele é muito bom e vale mais do 15M  mas as ofertas escasseiam e ninguém se aproxima dos valores que pedimos.

Entretanto sem ser titular o Ruben Neves foi vendido por 16 M, porque será?

PS: Pelos vistos no Wolves ninguém está arrependido  até dizem que nunca tiveram um jogador daquele calibre.
Para haver negocio não é preciso apenas que hajam propostas é necessario que o clube aceite vender, tal como aconteceu com Deco ou Lucho em que durante anos se recusaram propostas, neste caso tem sido igual. Mas cheira-me que não o conseguiremos segurar muito mais tempo.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não há nenhum entendido do futebol que o leve?

Claramente que a malta aqui do fórum não pesca nada disto.. mas de certeza que os scouts das equipas com dinheiro andam atentos.
 
T

Topo Norte

Guest
SilvaOliveira disse:
Mas achas que o SC vem criticar um jogador seu para a praça pública?

Ele sabe perfeitamente que isto é para despachar no final da época.
E tu, leste a entrevista?

Não é o caso de ter de criticar um jogador para a praça publica. Nem precisava de o fazer. Decidia por outro jogador para capitão e assunto ficava resolvido.
O que o SC reconheceu foi as razões do Herrera ser o capitão. Não discuto a questão de ser bom jogador ou não, mas saliento as outras características que ele achou que eram fundamentais (minha opinião) para ser capitão do FCP - "... é uma excelente pessoa e muito respeitado no balneário." E por muito que te custe, estas foram as palavras do nosso treinador, que, muito possivelmente, conhece a "casa" muito melhor que tu.

E como nota final, tratar um jogador e capitão do FCP como "isto"... dou-te os meus parabéns.
 

SilvaOliveira

Bancada lateral
12 Maio 2017
779
0
Topo Norte disse:
E tu, leste a entrevista?

Não é o caso de ter de criticar um jogador para a praça publica. Nem precisava de o fazer. Decidia por outro jogador para capitão e assunto ficava resolvido.
O que o SC reconheceu foi as razões do Herrera ser o capitão. Não discuto a questão de ser bom jogador ou não, mas saliento as outras características que ele achou que eram fundamentais (minha opinião) para ser capitão do FCP - "... é uma excelente pessoa e muito respeitado no balneário." E por muito que te custe, estas foram as palavras do nosso treinador, que, muito possivelmente, conhece a "casa" muito melhor que tu.

E como nota final, tratar um jogador e capitão do FCP como "isto"... dou-te os meus parabéns.
Peço desculpa.

Mas a verdade é que o homem é uma autêntica planta.
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,684
1,133
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
SilvaOliveira disse:
Peço desculpa.

Mas a verdade é que o homem é uma autêntica planta.
è a mesma conversa todas as semanas...

Diz m uma alternativa para o nosso bolso ou pelo valor que se pagou pelo Herrera para a posição dele!!!
Pergunto m se conseguem arranjar alguem capaz de fazer o que ele tem feito...

E quanto as comparações realmente é facil de dizer que é pior que Lucho e Moutinho, FDX O LUCHO È POSSIVELMENTE O JOGADOR COM MAIS CLASSE QUE PASSOU PELO CLUBE.

Mas olha o Brahimi tb é pior que o Deco e que Hulk e tb nunca levou nenhum caneco

Quanto as comparações com o R.Neves convem não esquecer que Sul-Americanos para Inglaterra não é facil ao contrario dos Tugas!! Ja para não falar do factor Mendes.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
anticandeeiros disse:
Quando o nosso capitao levanta os canecos o pessoal exulta e grita o nome dele.

Depois, basta um jogo menos conseguido da equipa e pumba é tudo a malhar nele.
Sinceramente não lembro deste ter levantado algum caneco.
Eu quero que isso aconteça, mas mesmo assim não deixa de ser um jogador limitado.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,116
19,057
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Toda a gente sabe que Herrera é um medio limitado, a questão é que se lhe pede tudo e mais alguma merda...agora é trinco, outras é de transição, depois joga nas costas do avançado depois na direita...e ele arregaça as mangas e dá o que tem. É isto.

Herrera é provavelmente dos Homens mais maduros naquele balneario cheio de gente nova cheia de manias e dinheiro...é capitao por direito proprio porque sua tudinho naquele equipamento, tudinho!
Herrera nao manda o treinador "tomar no cu"...nem pede desculpas depois de fazer merda...as limitações de Herrera têm levado porrada durante anos, é dos jogadores mais enxovalhados nestes anos e NUNCA teve um acto uma palavra de desgosto...suou sempre.

É limitado tecnicamente, nao é um medio inteligente , nao é evidentemente um jogador acima da media mas este clube chegou a isto e dentro do que temos Herrera é essencial para cumprirmos os minimos dos minimos...

Eu confesso que adoro ver um jogador tecnicamente inacreditavel, mas aprecio ainda mais um Homem com espinha dorsal e o Herrera é um Homem com uma espinha dorsal do crl!

Gosto muito de ver o Neymar jogar mas meninos daqueles fazem-me confusao...sao sempre maiores que os clubes que os colegas...ha sempre mais um instagram e uma nova masturbação...entendo melhor o Herrera.

Ja lhe critiquei mil vezes o futebol...mais de mil vezes...conquista-me sempre com o espirito que tem...
 

SilvaOliveira

Bancada lateral
12 Maio 2017
779
0
HitmanThe47 disse:
è a mesma conversa todas as semanas...

Diz m uma alternativa para o nosso bolso ou pelo valor que se pagou pelo Herrera para a posição dele!!!
Pergunto m se conseguem arranjar alguem capaz de fazer o que ele tem feito...

E quanto as comparações realmente é facil de dizer que é pior que Lucho e Moutinho, FDX O LUCHO È POSSIVELMENTE O JOGADOR COM MAIS CLASSE QUE PASSOU PELO CLUBE.

Mas olha o Brahimi tb é pior que o Deco e que Hulk e tb nunca levou nenhum caneco

Quanto as comparações com o R.Neves convem não esquecer que Sul-Americanos para Inglaterra não é facil ao contrario dos Tugas!! Ja para não falar do factor Mendes.
Achas que o Herrera é jogador para um clube como o Porto?
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,031
4,977
SilvaOliveira disse:
Achas que o Herrera é jogador para um clube como o Porto?
É, e é o capitão! Gostes ou não.

Se me perguntasses, se preferia ter um Alenitchev, um Maniche, um Moutinho, um Lucho e afins, diria que sim mas esses tempos já foram.
 

SilvaOliveira

Bancada lateral
12 Maio 2017
779
0
Carlos de Sousa disse:
É, e é o capitão! Gostes ou não.

Se me perguntasses, se preferia ter um Alenitchev, um Maniche, um Moutinho, um Lucho e afins, diria que sim mas esses tempos já foram.
É a tua opinião.
Como é óbvio, não concordo.

Esses todos que mencionaste são 1000x melhores.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
SilvaOliveira disse:
Essa é outra.

Nem se esforça para aprender a língua do país em que joga.

Mesmo à preguiçoso.
Deve ser engraçado a equipa técnica falar em português a ditar as tácticas, e fazer o plano de jogo ao Herrera, e ele a pensar na chucharacha.
 

SilvaOliveira

Bancada lateral
12 Maio 2017
779
0
SD_1995 disse:
Deve ser engraçado a equipa técnica falar em português a ditar as tácticas, e fazer o plano de jogo ao Herrera, e ele a pensar na chucharacha.
Mesmo. xD

Mas aposto que não é o único.

E isto não se passa só no Porto.
 
T

Topo Norte

Guest
SilvaOliveira disse:
Essa é outra.

Nem se esforça para aprender a língua do país em que joga.

Mesmo à preguiçoso.
Achas que foi verdade que esse gajo que não fala Português, saiu a chorar do campo no fim do ultimo jogo - certamente com aquele sentimento de tristeza proprio do adepto mais ferrenho?