Héctor Herrera

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,385
531
SilvaOliveira disse:
Mesmo. xD

Mas aposto que não é o único.

E isto não se passa só no Porto.
Será?, não recordo outra clube onde o capitão e líder da equipa, sabe zero do idioma que a equipa técnica e clube falam.
 

SilvaOliveira

Bancada lateral
12 Maio 2017
779
0
Topo Norte disse:
Achas que foi verdade que esse gajo que não fala Português, saiu a chorar do campo no fim do ultimo jogo - certamente com aquele sentimento de tristeza proprio do adepto mais ferrenho?
Ele saiu a chorar?

SD_1995 disse:
Será?, não recordo outra clube onde o capitão e líder da equipa, sabe zero do idioma que a equipa técnica e clube falam.
Olha que é bastante provável.

Em Portugal não sei.

Também não estou a par dos jogadores que são capitães nos seus clubes.
Sei o do beneficia e do sporting de gijón.
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,032
4,982
AlmadoBoné disse:
Óbvio que não. Isso e ser capitão há anos e não dizer uma palavra em português.
SilvaOliveira disse:
Essa é outra.

Nem se esforça para aprender a língua do país em que joga.

Mesmo à preguiçoso.
O Lucho González fala cá um português que de olhos tapados até se confunde com o Fernando Pessoa.

Vocês são uns adeptos horríveis. Só aparecem para falar mal... O típico adepto da vitória. Prefiro 1000 vezes partilhar um espaço com lampiões e/ou lagartos do que pseudo-portistas.
 

SilvaOliveira

Bancada lateral
12 Maio 2017
779
0
Carlos de Sousa disse:
O Lucho González fala cá um português que de olhos tapados até se confunde com o Fernando Pessoa.

Vocês são uns adeptos horríveis. Só aparecem para falar mal... O típico adepto da vitória. Prefiro 1000 vezes partilhar um espaço com lampiões e/ou lagartos do que pseudo-portistas.
Pronto, tens razão.
Alto craque.
Que fique cá por muitos anos.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Carlos de Sousa disse:
O Lucho González fala cá um português que de olhos tapados até se confunde com o Fernando Pessoa.

Vocês são uns adeptos horríveis. Só aparecem para falar mal... O típico adepto da vitória. Prefiro 1000 vezes partilhar um espaço com lampiões e/ou lagartos do que pseudo-portistas.
O Lucho falava com os pés. E falava com classe como não vemos há muito no dragão.

Falarem do Lucho neste tópico não vos ajuda nesta vossa luta. A malta lembra-se do tipo de jogador que ocupava o meio campo.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,019
Este tópico é o verdadeiro carrossel do forum, um gajo sempre que vem aqui lê sempre os mesmos temas serem debatidos, com os mesmos argumentos a favor ou contra, dependendo do resultado do ultimo jogo.
 
T

Topo Norte

Guest
slowboy disse:
O Lucho falava com os pés. E falava com classe como não vemos há muito no dragão.

Falarem do Lucho neste tópico não vos ajuda nesta vossa luta. A malta lembra-se do tipo de jogador que ocupava o meio campo.
Não é isso que está em causa.
Um colega é que estava a colocar em causa o Herrera por ainda não falar português.

O outro alegou que, um exemplo que ele deu (neste caso o Lucho), também não falava Português.

Ninguém os estava a comparar em ter técnicos.

 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,032
4,982
Vocês é que até falam dele não falar Português como motivo de chacota, como se o grande Lucho o fizesse, ou o Mariano. Digam que não gostam dele, irei aceitar a vossa opinião e pronto. Agora rebaixar um atleta do clube, que dá tudo pelo mesmo, só para vos alegrar o dia, então façam-no na tasca.
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,032
4,982
Topo Norte disse:
Não é isso que está em causa.
Um colega é que estava a colocar em causa o Herrera por ainda não falar português.

O outro alegou que, um exemplo que ele deu (neste caso o Lucho), também não falava Português.

Ninguém os estava a comparar em ter técnicos.
Haja malta com neurónios a trabalhar.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,680
14,790
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Um capitão não tem de ser o melhor jogador, mas sim o mais respeitado no balneário.
Posto isto, merece ser capitão do NGC.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Topo Norte disse:
Não é isso que está em causa.
Um colega é que estava a colocar em causa o Herrera por ainda não falar português.

O outro alegou que, um exemplo que ele deu (neste caso o Lucho), também não falava Português.

Ninguém os estava a comparar em ter técnicos.
Eu tinha percebido.

Mas até nisso estão enganados.

O Lucho fala com sotaque, mas fala em espanholês. Faz um esforço.

https://www.youtube.com/watch?v=IB4J_SQIogg

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,342
40,137
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
POrque é que este topico está mesmo tão concorrido quando o Hector foi o melhor em campo?
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,385
531
sirmister disse:
POrque é que este topico está mesmo tão concorrido quando o Hector foi o melhor em campo?
Foi o melhor em campo ponto e virgula. Muita culpa tem ele da zona central ser uma autêntica passadeira para os ingleses.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,050
15,800
slowboy disse:
Eu tinha percebido.

Mas até nisso estão enganados.

O Lucho fala com sotaque, mas fala em espanholês. Faz um esforço.

https://www.youtube.com/watch?v=IB4J_SQIogg
O Lucho fala "portunhol" porque casou entretanto com uma portuguesa. Enquanto jogou no Porto nunca falou português nenhum. Nem o Lucho, nem o Lisandro, nem o Mariano, nem o Farias, nem o Casillas, nem nenhum jogador que venha de um país de lingua espanhola. Nunca um gajo que fala espanhol como lingua mãe virá para Portugal e tentará sequer falar português... nunca! Nem no Porto, nem no Benfica, nem em qualquer clube ou empresa. Podem existir casos muito raros em que isso aconteça mas se conhecerem digam-me 1. Eu não conheço nenhum caso e tenho contacto com muita gente de Espanha e da América latina.
 
M

Mastermonkey

Guest
Agora não fala português :)))
Alguns que aqui andam também não escrevem em português e isso não faz deles menos portistas...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Fernando Resende disse:
O Lucho fala "portunhol" porque casou entretanto com uma portuguesa. Enquanto jogou no Porto nunca falou português nenhum. Nem o Lucho, nem o Lisandro, nem o Mariano, nem o Farias, nem o Casillas, nem nenhum jogador que venha de um país de lingua espanhola. Nunca um gajo que fala espanhol como lingua mãe virá para Portugal e tentará sequer falar português... nunca! Nem no Porto, nem no Benfica, nem em qualquer clube ou empresa. Podem existir casos muito raros em que isso aconteça mas se conhecerem digam-me 1. Eu não conheço nenhum caso e tenho contacto com muita gente de Espanha e da América latina.
Vais mesmo continuar a dizer isso?

Por vezes mete uma palavra em espanhol, mas se lidas muito com espanhois (como também lido e falo o meu portunhol), sabes que ele não está a falar espanhol.

https://www.youtube.com/watch?v=KYrZbQ3GXPQ

E por mim até podia nem falar português. Mas disseram que ele não falava português e isso é injusto para o Lucho que fez um esforço para aprender algum português.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,050
15,800
slowboy disse:
Vais mesmo continuar a dizer isso?

Por vezes mete uma palavra em espanhol, mas se lidas muito com espanhois (como também lido e falo o meu portunhol), sabes que ele não está a falar espanhol.

https://www.youtube.com/watch?v=KYrZbQ3GXPQ

E por mim até podia nem falar português, cuidado. Mas disseram que ele não falava português e isso é injusto para o Lucho que fez um esforço para aprender algum português.
Essa entrevista foi feita enquanto ele jogava no Porto na sua primeira passagem? Não...
ele foi falando portunhol depois de casar com uma tuga.
Os espanhois (ou outros povos da américa latina) por muito tempo que vivam cá nunca querem aprender português. Normalmente nem tentam até porque sabem que se falarem espanhol nós os vamos perceber. É mesmo assim!
Continuo a espera que me digam o exemplo de um gajo desses que veio para cá e começou a falar portugues (deja de que clube for). Em sentido contrario tem por exemplo os gajos de outros países que chegam e em pouco tempo ja se safam no Portugues (drulovic, zahovic, alenichev, o samaris e por aí fora). Sao coisas normais...