Héctor Herrera

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Não se refiram ao Herrera como HH... Isso é uma das siglas do neonazismo.

Agora mais a sério tem feito bons jogos, eu nem sequer sou apreciador do estilo de jogo dele, mas o que é certo é que tem jogado bem e feito a diferença em campo, portanto agora só tenho elogios para ele.

Já o critiquei muitas vezes (com razão na minha opinião) mas para manter a coerência se falo quando está mal, também tenho falar quando está bem

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Os bloopers são traços de personalidade do mexicano, tal como algumas recepções de bola menos sublimes o são relativamente a Marega. Ou uma ou outra decisão quase correcta de Brahimi. É o que é, não adianta exigirmos de forma irrealista e exagerada. Felizmente, a grande grande maioria dos jogadores tem respondido muito bem ao longo da temporada. E Herrera é, claramente, um desses casos. Está de parabéns.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Fez um jogo de muita luta na segunda parte. Não sou um fan. Mas hoje fez um grande jogo.

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,748
4,146
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
É capaz de perder bolas infantis e ao mesmo tempo falhar um passe de dois metros mas correu tem uma intensidade fantástica nos 90minutos.grande época.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não acho que tenha feito um grande jogo, mas também não fez mau jogo. Foi um jogo mais ou menos, faz uma boa assistência e criou algumas jogadas de perigo, mas ao mesmo tempo foi um jogo com muitas falhas, principalmente na zona defensiva Herrera não conseguiu estar à altura, perdendo de forma infantil algumas bolas e não foi eficiente face à pressão do Zbording na segunda parte.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,444
24,350
«Herrera
Enervou as bancadas com erros sucessivos no passe. A tremedeira do FC Porto também passou muito pelas bolas fáceis que o mexicano perdeu. Se a luta no miolo era desigual pelo apoio dado por Bruno Fernandes à dupla William-Battaglia, cabia ao FC Porto ser cirúrgico e, preferencialmente, reter pouco tempo a bola naquela zona. Era preciso mais Herrera esta noite. Viu amarelo e vai falhar a deslocação a Paços de Ferreira.» (In +futebol)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,707
31,602
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O mesmo de sempre, falha muitos passes para jogador de equipa de topo mas compensa com a entrega.. ainda assim tem uma assistência para golo e é isso que mais importa.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,243
3,525
Lisboa, 1979
Aquela rosca numa tentativa de alívio em que mete a bola no jogador dos calimeros em zona central e à entrada da área do FC Porto....é qualquer coisa...

E é isto. É este não saber o que vai sair dali. Um bom passe, ou uma borrada...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,444
24,350
Herrera foi admoestado com o quinto amarelo diante do Zborting e não poderá dar o seu contributo  frente ao Paços.

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,033
2,224
MartinsDragão disse:
Herrera foi admoestado com o quinto amarelo diante do Zborting e não poderá dar o seu contributo  frente ao Paços.
Mais esta.... Quantas baixas vamos ter para o Paços?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,444
24,350
SouDragao disse:
Mais esta.... Quantas baixas vamos ter para o Paços?
Veremos as recuperações de lesão dos jogadores até lá. Para o lugar de Herrera, terá que jogar André André ou Oliver....e ainda temos Paulino, médio mais avançado.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,604
27,830
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
MartinsDragão disse:
Veremos as recuperações de lesão dos jogadores até lá. Para o lugar de Herrera, terá que jogar André André ou Oliver....e ainda temos Paulino, médio mais avançado.
Vai jogar o Danilo

Nota: curioso como ninguém refere q antes vamos a Liverpool onde temos q dignificar o clube e a história e não sofrer mais lesões.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,707
31,602
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Miguel Alexandre disse:
Vai jogar o Danilo

Nota: curioso como ninguém refere q antes vamos a Liverpool onde temos q dignificar o clube e a história e não sofrer mais lesões.
Está tudo em negação.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,723
1,445
gor!s disse:
Tem estado em grande. Nem ele, nem o Sérgio devem sair do 11 quando o Danilo voltar.
Também concordo mas não vejo ninguém a sentar muito tempo o Danilo,até que a pressão de valorizar o jogador para vendê-lo no verão, mas realmente contra equipas mais fracas a atual dupla é espetacular, defende e ataca em bloco impondo um ritmo que poucos acompanham.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Miguel ranhada disse:
Também concordo mas não vejo ninguém a sentar muito tempo o Danilo,até que a pressão de valorizar o jogador para vendê-lo no verão, mas realmente contra equipas mais fracas a atual dupla é espetacular, defende e ataca em bloco impondo um ritmo que poucos acompanham.
Eu não quero acreditar que existam "pressões" para que determinado jogador jogue, e a existirem não creio que o Sérgio alinhe nisso.