Héctor Herrera

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
Danilo está para regressar e Sérgio Conceição terá uma grande dor de cabeça.

Se por um lado o Danilo acrescenta grande capacidade física e defensiva e maior poder de explosão, por outro, a dupla Herrera/Sérgio Oliveira no campeonato português tem estado a grande nível e a qualidade do processo ofensivo do FC Porto aumenta consideravelmente em comparação com uma dupla com Danilo.

Herrera tem-se exibido a grande nível, tal como Sérgio Oliveira, é provavelmente a melhor dupla do FC Porto para atacar os jogos do nosso campeonato. Neste momento, não estou a ver o Danilo a regressar e a ser logo titular, acho que vai ter que correr "atrás do prejuízo".
Eu acho que vai ter de esperar. Não é justo tirar qualquer um dos outros neste momento.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
O Danilo está a regressar é certo. Ainda vai demorar umas semanas meses? até ganhar a forma em que estava. Para entrar um Danilo com pouca resistencia, mais vale ficar no banco.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
PortoMDL disse:
Eu acho que vai ter de esperar. Não é justo tirar qualquer um dos outros neste momento.
Dá para todos e o meio campo com Danilo, Herrera e Sergio era o ideal para Alvalade.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,107
16,053
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Ablon disse:
Dá para todos e o meio campo com Danilo, Herrera e Sergio era o ideal para Alvalade.
Como em todos os outros clássicos que empatamos?
Sinceramente não me parece a melhor opção.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,835
7,975
Com este SENHOR ao lado até o sergio oliveira parece um jogador a serio!!! Nao percebem de bola por isso nao lhe conseguem dar valor. Talvez quando receber um update no FM talvez o pessoal goste dele

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,365
2,540
É fdd,não jogou parecemos uns tolinhos, nunca fui grande fã mas para o que temos é indiscutível.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
fcp79 disse:
É fdd,não jogou parecemos uns tolinhos, nunca fui grande fã mas para o que temos é indiscutível.
A verdade é que neste jogo tinha dado muito jeito.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
É nestas alturas que se vê a importância que o Herrera tem no meio-campo. O André 2 não tem metade da capacidade de recuperação de bolas e pressing que o Herrera consegue dar à equipa. Quando soube que ele tinha visto amarelo com o zbording e não ia jogar em paços, vi logo que íamos ter problemas em segurar o meio-campo se o André André jogasse no lugar dele.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,102
2,147
Herrera não sendo um craque, tem uma capacidade de pressing e de transições muito forte, Tem atitude, deixa tudo em campo. Sem Danilo e Herrera o meio campo desaparece.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
Fez uma falta tremenda no jogo de hoje. Sem ele em campo perdermos o controlo de jogo a meio-campo. Não estando ao nível de um João Moutinho ou Maniche, na medida em que tem limitações com bola, sem bola é um jogador importantíssimo nos equilíbrios defensivos da equipa e pela capacidade que tem de transporte de bola. Num mundo perfeito o Herrera devia ser um suplente útil de um ou dois médios centros de classe mundial, nas actuais circunstâncias tem de ser titular indiscutível porque simplesmente não há nenhum jogador melhor que ele na posição 8 no plantel.