Héctor Herrera

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,352
15,142
Mirif disse:
Realmente é preciso ter calma, este ano não foi bom para nenhum jogador da equipa. :-( O investimento foi muito grande neste jogador. :-(
Eu só gostaria é que o FCPORTO tivesse calma todos os anos e colocasse 2 ou 3 jogadores da formação na equipa principal. :)
um coisa não invalida a outra , tambem acho que temos que apostar em jogadores da formação para a equipa A , dois ou tres na A , não no 11 . Agora continuo a achar que o Herrera mostra potencial e vou esperar por um treinador bom que pegue nele ,ja que este ano estivemos muito mal nesse capitulo. Se sim não der nada então despacha-se , agora despachar com base numa epoca em que nem treinador tivemos parece-me má decisão , só isso.

T

transmontano1978

Guest
o herrera se bem me recordo, foi muito disputado por grande clubes, nomeadamente o M United entre outros. vamos com calma. eu apesar de ter ficado com os cabelos em pé por diversas vezes, vou lhe dar o beneficio da duvida. infelizmente nao faço o mesmo com o josue o lica e o CE.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,313
5,921
Mais uma vez consegui sair do Estádio indignado por darmos 10M por um jogador como o Herrera. Já tem 24 anos e mostra muito pouco em campo. Chega a ser preocupante o que vejo. Não podemo voltar a cometer erros destes. Até pode mostrar algo mais para o ano, mas os títulos este ano já se foram...

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Wetl disse:
Mais uma vez consegui sair do Estádio indignado por darmos 10M por um jogador como o Herrera. Já tem 24 anos e mostra muito pouco em campo. Chega a ser preocupante o que vejo. Não podemo voltar a cometer erros destes. Até pode mostrar algo mais para o ano, mas os títulos este ano já se foram...
(Wetl, desculpa estar a pegar novamente nos teus tópicos! Temos algumas opiniões contrárias, mas não é nada pessoal :D)

Também acho que o custo do Herrera foi exagerado. 10M é muita fruta para as lacunas que ainda apresenta. Mas tem características valiosas e que podem ser aproveitadas por um treinador que perceba alguma coisa. Agressividade defensiva/ofensiva e a velocidade com bola são características difíceis de encontrar num jogador.

Tem claramente "visto" para mais uma época onde espero que se consiga afirmar pois tem potencial para ser um titular indiscutível. Mas é importante que tenha um treinador que o ajude e que saiba controlar aquelas paragens cerebrais ao nível do passe.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,313
5,921
ixnay disse:
(Wetl, desculpa estar a pegar novamente nos teus tópicos! Temos algumas opiniões contrárias, mas não é nada pessoal :D)

Também acho que o custo do Herrera foi exagerado. 10M é muita fruta para as lacunas que ainda apresenta. Mas tem características valiosas e que podem ser aproveitadas por um treinador que perceba alguma coisa. Agressividade defensiva/ofensiva e a velocidade com bola são características difíceis de encontrar num jogador.

Tem claramente "visto" para mais uma época onde espero que se consiga afirmar pois tem potencial para ser um titular indiscutível. Mas é importante que tenha um treinador que o ajude e que saiba controlar aquelas paragens cerebrais ao nível do passe.
Não há problema!

Mas quanto ao Herrera, acho inadmissível que um jogador no nosso plantel não consiga receber uma bola em condições ou fazer passes ainda que curtos. Parte do insucesso deste ano passou pelo Herrera. Ou melhor, pela ausência do Moutinho e entrada do Herrera. Com o Moutinho tínhamos posse de bola. Com o Herrera o meio campo só pode atuar em contra-ataque. Se tivermos uma proposta para recuperar o dano, eu aceitava.

Agora, se me perguntarem se deve continuar. Ora, se não há propostas, claro que deve continuar. Algum treinador pode tirar algo mais do Herrera. No entanto, eu infelizmente duvido. 

twisted-dragon

Bancada central
13 Setembro 2006
1,525
0
41
Oliveira de Azeméis
ele tem boas capacidades e se alguem resolver o problema dos passes podemos vir a ter um bom jogador...
ele veio do mexico o que é MUUUIITO diferente da europa na exigencia aos jogadores mas tem talento.

godnelson

Bancada lateral
9 Março 2012
627
195
Evora
Não acho que o Herrera seja tão mau como o pintam, ele tem é claramente o estigma do valor que custou e os adeptos ai nao perdoam. Mas esta epoca do Herrera faz-me lembrar um pouco o Guarin, os nomes que eu lhe chamei na primeira epoca dele no NGC!!!! :)

Vamos ver se com um novo treinador o Herrera consegue dar o salto. Estamos a falar de um jogador ainda relativamente novo, ainda tem margem para evoluir nos pontos fracos. :)

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,313
5,921
godnelson disse:
Não acho que o Herrera seja tão mau como o pintam, ele tem é claramente o estigma do valor que custou e os adeptos ai nao perdoam. Mas esta epoca do Herrera faz-me lembrar um pouco o Guarin, os nomes que eu lhe chamei na primeira epoca dele no NGC!!!! :)

Vamos ver se com um novo treinador o Herrera consegue dar o salto. Estamos a falar de um jogador ainda relativamente novo, ainda tem margem para evoluir nos pontos fracos. :)
Estamos a falar de um jogador de 24 anos que parece ter 19 em campo quanto a cultura tática.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,698
52,423
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Herrera mostrou ontem com aquele golo que quando não tem que jogar com os pés é um jogador extraordinário.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,551
936
Se repararmos bem, todos os jogadores sul-americanos demoram cerca de um ano a adaptar-se à nossa forma de jogar, e poderia dar bastantes exemplos disso. Sendo assim, parece-me que se está a pedir demasiado aos jogadores que entraram este ano.
Para mim o grande problema foi que estacamos à espera que o Defour substituísse o Moutinho de uma forma clara, porque já cá estava, e isso não aconteceu, seja porque não tem a mesma qualidade ou porque o treinador mexeu no meio campo, estragando-o.
Estou a contar que estes jogadores que entraram este ano consolidem o seu futebol na próxima época.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Ele tem aquela passada larga que o torna um jogador ineressante.

Precisa de melhorar muito a qualidade de recepção e de passe. Pode ser que o novo treinador tenha algum remédio para isso.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,269
2,749
O Herrera tem qualidades que tem de ser enquadradas no sistema de jogo da equipa!!!
Quando isso acontecer vai ser não um bom jogador mas um excelente jogador.....

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,258
2,107
Acho impressionante como é que tantos users têm palavras de incentivo e acreditam que o Herrera vai ser grande jogador mas o Josué á mínima borrada que faça já não tem qualidade para o Porto.

Lá está, 10 milhões de razões.

Só vos digo o seguinte: Herrera tem 24 anos. Não é como o Reyes que tem 20, não, 24 anos. Deveria estar no seu melhor momento da carreira (considerando os 24 aos 28 - opinião pessoal). Se acham que ele vai ser excelente jogador, eu respeito e como portista quero que aconteça mas, acho que vai ser um Tomás Costa.

Espero muito que consigamos vende-lo (e ao Defour-CE idem aspas aspas) e reforçar valentemente aquele meio campo (se é que se pode chamar isso).

Só uma nota: Josué tem 23 anos (faz 24 em Setembro).

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,269
2,749
DECO-10 disse:
Acho impressionante como é que tantos users têm palavras de incentivo e acreditam que o Herrera vai ser grande jogador mas o Josué á mínima borrada que faça já não tem qualidade para o Porto.

Lá está, 10 milhões de razões.

Só vos digo o seguinte: Herrera tem 24 anos. Não é como o Reyes que tem 20, não, 24 anos. Deveria estar no seu melhor momento da carreira (considerando os 24 aos 28 - opinião pessoal). Se acham que ele vai ser excelente jogador, eu respeito e como portista quero que aconteça mas, acho que vai ser um Tomás Costa.

Espero muito que consigamos vende-lo (e ao Defour-CE idem aspas aspas) e reforçar valentemente aquele meio campo (se é que se pode chamar isso).

Só uma nota: Josué tem 23 anos (faz 24 em Setembro).
O josue tem bons pés mas falta lhe aquela rotação alta!!!!
O Herrera está na europa pela primeira vez!!!!! tem uma força física impressionante e não é tosco como querem fazer crer bem pelo contrario falta lhe saber temporizar melhor as suas ações...
Quando controlar as suas ações e estiver enquadrado numa boa equipa falamos!!!!!

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,258
2,107
helderroger disse:
O josue tem bons pés mas falta lhe aquela rotação alta!!!!
O Herrera está na europa pela primeira vez!!!!! tem uma força física impressionante e não é tosco como querem fazer crer bem pelo contrario falta lhe saber temporizar melhor as suas ações...
Quando controlar as suas ações e estiver enquadrado numa boa equipa falamos!!!!!
Consigo ver entrega, espirito de equipa, mas pouco mais.
Não me parece que algum dia vá ser o jogador que acreditam que seja. Começa pela dificuldade básica de fazer um passe.

Mas ok, depois falamos.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,767
2,486
Porto
Eu sempre achei que se ele jogar mais à frente poderá ser interessante
Agora mais recuado, pressionado e a passar a bola para os adversários, é um perigo