Héctor Herrera

barroselo

Bancada lateral
11 Dezembro 2013
599
171
Braga
Sem entrar em qualquer comparação de valor de jogadores, vejam o que acontece ao Enzo Perez no inicio do Benfica, foi dispensado pelos Jesus, agora é o melhor jogador deles.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,556
27,772
Gaia
Por amor de Deus, o Enzo Perez foi dispensado por problemas alheios ao futebol. O Enzo para nossa infelicidade é um jogador tecnicamente muito bom que mete o meio campo do Porto num bolso.

Sejamos realistas o o Herrera com  abola nos pés é um jogador banal.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
grandeporto disse:
Por amor de Deus, o Enzo Perez foi dispensado por problemas alheios ao futebol. O Enzo para nossa infelicidade é um jogador tecnicamente muito bom que mete o meio campo do Porto num bolso.

Sejamos realistas o o Herrera com  abola nos pés é um jogador banal.
Para mim um jogador banal é o jogador mediano que não arrisca com medo de errar...
Herrera pela posição que ocupa em campo e as graves deficiências no tratamento da bola (recepção de passe, passe, sentido posicional... no geral técnicamente e tacticamente mediocre) tornam-no num jogador mediocre...

De que lhe adianta ter pulmão, recuperar bolas, correr com a bola para a frente...? Se em quase todos os jogos dá 1/2 ofertas ao adversário?

Correr em campo os 90 minutos por si só não chega... para compensar tudo de mal que faz!

Qualquer um dos jogadores mexicanos, mesmo sabendo que Reyes é tecnicamente muito superior a Herrera e tem outro potencial, são uma autêntica desilusão!!!

Não me acredito que alguém que está a 10 anos de acabar a carreira melhore aspectos que já devia de  saber dominar uma bola assim como passa-la pelo menos na idade de juniores... Com 24 anos até pode melhorar mas nunca vai ser bom nesse capitulo...

Espero estar errado!

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,766
2,480
Porto
Na próxima época se tivermos um treinador a sério logo se verá o que vale
O Guarin dos tempos do Jesualdo nada tinha a ver com o Guarin dos tempos do AVB

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,261
2,740
BlueHell disse:
Para mim um jogador banal é o jogador mediano que não arrisca com medo de errar...
Herrera pela posição que ocupa em campo e as graves deficiências no tratamento da bola (recepção de passe, passe, sentido posicional... no geral técnicamente e tacticamente mediocre) tornam-no num jogador mediocre...

De que lhe adianta ter pulmão, recuperar bolas, correr com a bola para a frente...? Se em quase todos os jogos dá 1/2 ofertas ao adversário?

Correr em campo os 90 minutos por si só não chega... para compensar tudo de mal que faz!

Qualquer um dos jogadores mexicanos, mesmo sabendo que Reyes é tecnicamente muito superior a Herrera e tem outro potencial, são uma autêntica desilusão!!!

Não me acredito que alguém que está a 10 anos de acabar a carreira melhore aspectos que já devia de  saber dominar uma bola assim como passa-la pelo menos na idade de juniores... Com 24 anos até pode melhorar mas nunca vai ser bom nesse capitulo...

Espero estar errado!
Se a tua ideia de futebol é essa estás muito errado!!!!
Um jogador de futebol com 24 anos ainda tem muito para evoluir em todos os aspetos.....
Quem diz que o Herrera não sabe fazer um passe e uma receção está a ser muito redutor porque o problema dele não é esse mas sim o timing que ele toma para fazer as coisas!!!! precisa enquadrar se melhor no jogo europeu....

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,649
52,306
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sangue Azul disse:
Isso é mentira... tem que se ter um bocado de memoria não foi assim há tanto tempo.. o Guarin mostrou o seu melhor futebol com Jesualdo na segunda metade da época dos túneis onde fez inclusivamente vários golos.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
sirmister disse:
Isso é mentira... tem que se ter um bocado de memoria não foi assim há tanto tempo.. o Guarin mostrou o seu melhor futebol com Jesualdo na segunda metade da época dos túneis onde fez inclusivamente vários golos.
Verdade.
E demorou a aparecer com AVB, salvo erro só na 2ª metade da época é que se tornou titular indiscutível - mas posso estar equivocado (o meio-campo base do AVB penso que era: Fernando-Moutinho-Belluschi)

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,266
302
sirmister disse:
Senão estou em erro, nos últimos 7 ou 8 jogos com Jesualdo, marcou quase um golo por jogo. Acredito que até foi por esse final de época que ganhou crédito para a seguinte. 

V

val

Guest
Sangue Azul disse:
"apenas" porque jf forçava o jogador a ser um 6 , quando ele começou a jogar noutra posição no meio campo e a marcar golos de antologia do "meio campo " , infelizmente a época já estava a acabar , o libras só teve que o aproveitar , mas a revelação aconteceu no tempo do jf

V

val

Guest
herrera , é um jogador que não traz nada de qualidade , de sublime , ao clube , não se evidencia em nada na equipa , não existe nenhuma mais valia de qualidade quando joga, para mim é um jogador banal que foi caríssimo... este aspecto é que é chocante e revolta-me .

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
O Herrera para mim esta época resumiu-se a ser um bom atleta, pulmão, corrida, força... e transporta bem a bola galgando rapidamente muitos metros (quando tem espaço).

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Que para o ano faça mais 1ª partes como esta - que o novo treinador consiga potenciar as suas (muitas) qualidades e corrigir os seus (alguns) defeitos.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,903
12,059
Gonçaloo disse:
Que para o ano faça mais 1ª partes como esta - que o novo treinador consiga potenciar as suas (muitas) qualidades e corrigir os seus (alguns) defeitos.
Alguns defeitos?????????????????????????????

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,266
302
Tenho dito, quando o Herrera consegue mostrar qualquer coisa de interessante é quando se encontra junto das laterais. Conseguiu 2 ou 3 excelentes cruzamentos para golo certo e algumas jogadas mais vistosas foram lá.

No centro do terreno, basta ter alguém encostado e é zero. Passes falhados, recepções de bola deficientes...

P

Pelado

Guest
Reinaldo disse:
Hoje esteve bem, depois levou com o amorim em cima e desapareceu.
Ele esteve bem enquanto teve espaço para correr.

Ele não se perdeu com o Rubem Amorim em cima. Ele perdeu-se quando se deu a expulsão do Steven Vitória. A equipa do Benfica baixou e a partir daí finito ..............

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,882
578
fantastico disse:
O problema do Herrera é que só tem pernas para 45 minutos ele e a equipa toda.
Pernas tem ele. Problema são os pés.

Tal como o Pelado referiu, a entrada de Quintero devia ter sido por Herrera. Disse-o no tópico de antevisão pois mal o Steven foi expulso o slb ia meter o autocarro e aquelas auto-estradas para o Herrera correr desapareceram todas.

Como com a bola nos pés já todos sabemos o que ele dá, viu-se a trapalhada que foi a 2ªparte.