Animam-me as opiniões positivas que aqui leio sobre Herrera. Confesso que tenho alguma dificuldade em vislumbrar o grande potencial que lhe apontam, sendo totalmente invisual no que se refere às parecenças entre o mexicano e Riquelme. Continuará no plantel, até porque não tem aonde ir e o Porto não se pode dar ao luxo de abrir mão de tantos milhões. A verdade é que o real valor de muitos jogadores, entre os quais Herrera, permanece indeterminado após esta terrível temporada. Com justiça, Herrera, Carlos Eduardo, Quintero e Josué carecem de segunda avaliação, realizada em melhor contexto (Quintero parece ser, para mim, aquele cuja qualidade é maior, significativamente maior). Todavia não deixa de ser preocupante que, mesmo na presente situação, nenhum deles se tenha tornado consensual.
Herrera tem 24 anos, foi contrato com a finalidade de substituir Moutinho, leia-se "ser titular", e terá de mostrar mais na próxima temporada. Espero que se afirme. Dar-me-ia por satisfeito, muito satisfeito, se tivéssemos aqui um jogador do nível de Guarín.