Héctor Herrera

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,266
2,744
DECO-10 disse:
Consigo ver entrega, espirito de equipa, mas pouco mais.
Não me parece que algum dia vá ser o jogador que acreditam que seja. Começa pela dificuldade básica de fazer um passe.

Mas ok, depois falamos.
Olha eu vejo a fazer vários passes de rotura!!!! não é jogador para fazer passes para o lado ou para trás.... o que é bastante mais fácil!!!!!

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
helderroger disse:
Olha eu vejo a fazer vários passes de rotura!!!! não é jogador para fazer passes para o lado ou para trás.... o que é bastante mais fácil!!!!!
Nem costumo concordar muito contigo mas neste caso partilho totalmente da tua visao.
O Herrera ainda vai calar muitas bocas.. e para quem diz "ele nao sabe controlar uma bola", eu respondo "vejam o golo dele de ontem", nao me parece que um cepo qualquer faz aquilo.

Nota-se que ainda sente o "peso" da camisola e a pressao mas quem se der ao trabalho de ir mais longe do que simples bota abaixo infundado vê que esta ali um grande jogador em potencia. O tempo encarregara-se de o demonstrar.

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,266
302
O Herrera poderia dar um bom médio/extremo direito.

É bastante vertical;
Quando arranca são poucos os que o apanham;
Sabe cruzar bem;
Sabe tirar um jogador do caminho quando é preciso;
E sobretudo, não ficava tão sujeito ao risco de perder a bola em zona proibida. 

Hector Herrera jugadon porto

No centro, só se adoptarmos um futebol de contra-ataque.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,256
2,105
Mika-Genebra disse:
Nem costumo concordar muito contigo mas neste caso partilho totalmente da tua visao.
O Herrera ainda vai calar muitas bocas.. e para quem diz "ele nao sabe controlar uma bola", eu respondo "vejam o golo dele de ontem", nao me parece que um cepo qualquer faz aquilo.

Nota-se que ainda sente o "peso" da camisola e a pressao mas quem se der ao trabalho de ir mais longe do que simples bota abaixo infundado vê que esta ali um grande jogador em potencia. O tempo encarregara-se de o demonstrar.
Espero que me engane. Aliás, não tenho problema nenhum em chegar aqui e dizer que enganei (ou fui induzido em erro :/ ), era bom sinal.

Agora, vejo virtudes mas na mesma proporção vejo limitações.

Espero estar enganado, é o Porto que fica a ganhar.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,296
5,898
Mika-Genebra disse:

Espero bem estar enganado quanto ao Herrera. Quanto ao golo de ontem, foi uma anedota. Parecia um golo de um jogo solteiros contra casados. O movimento foi bonito, mas num jogo com uma defesa razoável isto nunca seria possível.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,266
2,744
Wetl disse:
Espero bem estar enganado quanto ao Herrera. Quanto ao golo de ontem, foi uma anedota. Parecia um golo de um jogo solteiros contra casados. O movimento foi bonito, mas num jogo com uma defesa razoável isto nunca seria possível.
Anedota!!!!!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,680
52,396
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
coelhofcp disse:
O Herrera poderia dar um bom médio/extremo direito.

É bastante vertical;
Quando arranca são poucos os que o apanham;
Sabe cruzar bem;
Sabe tirar um jogador do caminho quando é preciso;
E sobretudo, não ficava tão sujeito ao risco de perder a bola em zona proibida. 

Hector Herrera jugadon porto

No centro, só se adoptarmos um futebol de contra-ataque.
Também acho que a solução é encosta-lo mais para a lateral, mas penso que o melhor ainda seria 5 a 10 metros para la da linha lateral.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Herrera a extremo, é isso. E depois o Varela marca golos, pode ir para avançado centro e o Kléber para central. Tá feito, menos 3 contratações para fazer na próxima época :p

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,935
6,651
Conquistas
1
  • Junho/18
O Herrera quando muito era adaptável a lateral, nunca a extremo, aliás as características dele parecem favorecer isso.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,630
29,342
Conquistas
1
O Herrera faz-me lembrar o Riquelme.

No entanto, ele é muito distraído e tem pouca sensibilidade nas costas.

Concordo com o que dizem que ele devia fazer mais cavalgadas com bola. Ele tem boa condução de bola.

No entanto os seus passes e maus controlos de bola são dignos de um infantil.

Concordaria em coloca-lo numa posição cujas perdas de bola não comprometessem tanto a coesão e equilíbrio defensivo.

Talvez numa posição 10 mais próxima do Ponta de Lança como Lucho fazia com o Vítor Pereira.

Mas para isso precisamos de um Moutão para o ano...

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,882
578
Villas disse:
O Herrera faz-me lembrar o Riquelme.
Acho que agora já li de tudo.

Há que respeitar todas as opiniões mas caramba o Herrera é a antítese do Riquelme.

Um jogador que trata a bola como se fosse uma extensão do seu corpo e duma classe muito acima da média. Parecido com o Herrera?

Pena que o pulmão, e ao contrário do que felizmente mostra o Herrera, nunca desse para voos maiores que o Villareal.

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Dragon Force disse:
Acho que agora já li de tudo.

Há que respeitar todas as opiniões mas caramba o Herrera é a antítese do Riquelme.

Um jogador que trata a bola como se fosse uma extensão do seu corpo e duma classe muito acima da média. Parecido com o Herrera?

Pena que o pulmão, e ao contrário do que felizmente mostra o Herrera, nunca desse para voos maiores que o Villareal.
Esteve um ano no barça

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,935
6,651
Conquistas
1
  • Junho/18
O Herrera não me faz lembrar ninguém especifico, talvez um Ramires sem qualidade de passe e com menos técnica, por isso mesmo que acho que se calhar dava um lateral, no Cruzeiro o brasileiro fazia por vezes essa posição mas era devido ao seu talento um desperdício, aqui não era desperdício nenhum tentar o mexicano no lugar do Danilo.

Ou melhor não seria, se não arriscasse tapar o Ricardo e o V. Garcia, já temos laterais direitos promissores que baste.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Animam-me as opiniões positivas que aqui leio sobre Herrera. Confesso que tenho alguma dificuldade em vislumbrar o grande potencial que lhe apontam, sendo totalmente invisual no que se refere às parecenças entre o mexicano e Riquelme. Continuará no plantel, até porque não tem aonde ir e o Porto não se pode dar ao luxo de abrir mão de tantos milhões. A verdade é que o real valor de muitos jogadores, entre os quais Herrera, permanece indeterminado após esta terrível temporada. Com justiça, Herrera, Carlos Eduardo, Quintero e Josué carecem de segunda avaliação, realizada em melhor contexto (Quintero parece ser, para mim, aquele cuja qualidade é maior, significativamente maior). Todavia não deixa de ser preocupante que, mesmo na presente situação, nenhum deles se tenha tornado consensual.

Herrera tem 24 anos, foi contrato com a finalidade de substituir Moutinho, leia-se "ser titular", e terá de mostrar mais na próxima temporada. Espero que se afirme. Dar-me-ia por satisfeito, muito satisfeito, se tivéssemos aqui um jogador do nível de Guarín. 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,630
29,342
Conquistas
1
Já estou a ver que ficaram com o Riquelme na cabeça ;)

Penso que este jogador não peca por falta de qualidade técnica ou visão de jogo.

Peca sim por inadaptação táctica ao futebol europeu.

Gasta-se estupidamente em sprints, está constantemente mal posicionado, e não tem sensibilidade nas costas, visto que anda sempre perdido em campo.

Parte da adaptação táctica é saber onde pode inventar, e saber onde nunca pode perder bola...este jogador ainda não sabe isso.
Mas quando souber vai dar muito ao clube, porque ao contrario do Defour, este tem talento ofensivo.

R

Reinaldo

Guest
Ainda esta segunda-feira teve mais uma grande jogada: recebe a bola, dá uma volta 360º sobre si mesmo e passa a bola. Que prodígio.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,908
12,066
Espero que o próximo treinado consiga ajudar Herrera a evoluir significativamente.

Se não for mais, que Herrera consiga não falhar tantos passes (penso que não é pedir muito)- algo inadmissível num jogador daquela idade.

Porque se não evoluir, Herrera será até setembro uma esperança (novamente) que se tornará numa desilusão em outubro.

Uma coisa é certa, pior do que fez este ano, não é fácil.

Parte do insucesso desta época deve-se a quem viu nele valor para substituir Moutão e valer os milhões que custou.

P.S.: Se é para continuar no meio-campo do FCP a ser constituído por Defour e Herrera, nem Mourinho faz milagres.