Ficar mais uma época só se renovar, senao tem que ser vendido, tal como outros que acabam contrato em 2019.pmtprata disse:Será que vamos aguenta lo mais uma época?
40 M e, salvo erro, temos 80% do passe.Vlk disse:De quanto é a cláusula?
A tecnologia é a OPTA. Não é deles. É uma tecnologia internacional. Pagas um valor para ter acesso aos dados.Maki disse:Acho que é mesmo deles. Ainda há pouco disseram que lá um da goalpoint fez uns ajustes ao algoritmo, colocando mais variáveis. Para além disso já vi as estatísticas deles serem referidas no estrangeiro, nomeadamente no Japão.
Uma coisa são os dados estatísticos, outra são os ratings.Nirvanes disse:A tecnologia é a OPTA. Não é deles. É uma tecnologia internacional. Pagas um valor para ter acesso aos dados.
A jogar desta forma como o Mexico Joga será sempre Hector e mais 10...MartinsDragão disse:https://twitter.com/SOMOSPORTOCRL/status/1008430492503420928
40M.Vlk disse:De quanto é a cláusula?
Sem critérios para prejudicar a imagem das exibições dos jogadores do Porto, toda a gente sabeDraconem disse:Uma coisa são os dados estatísticos, outra são os ratings.
Por exemplo, o Sofascore também usa os dados OPTA. Mas neste jogo avaliaram o Héctor em 7.8.
A diferença está nos critérios, no que tem peso na avaliação. Posso imaginar: os passes correctos contam 20% da nota, os desarmes 25% e os remates à baliza 10%. Já tu podes achar que os remates à baliza devem valer 20% e os passes correctos apenas 10%. Apenas um exemplo.
No Goalpoint eles já têm as variáveis todas definidas e, mediante o que acontecer no jogo (ou seja, todos os números enviados pela OPTA), a nota sai automaticamente, sem intervenção humana mediante o que aconteceu antes e após o jogo.
Por isso, seguem o mesmo critério para todos, coisa que as análises típicas de imprensa e adeptos não o fazem, pois não contabilizamos nem metade do que se passa em campo.
os destaques na imprensa portuguesa relativamente às exibições no mundial são: carrillo no Peru e Seferovic na Suiça (até o José Mourinho, dizem eles, elogiou a exibição deste cepo...)Nirvanes disse:Sem critérios para prejudicar a imagem das exibições dos jogadores do Porto, toda a gente sabe![]()
o seferovic no jogo sem bola esteve divinal.. o problema é o raio da bola..blueaice disse:os destaques na imprensa portuguesa relativamente às exibições no mundial são: carrillo no Peru e Seferovic na Suiça (até o José Mourinho, dizem eles, elogiou a exibição deste cepo...)
Nada que me espante..... Fiquei foi admirado, por não terem dado o "merecido" destaque à grande exibição do Jimenez na seleção do méxico.
enfim.... bem vindos ao benfiquistão
Se recebêssemos "aquela" proposta de 30 milhões, tendo o Héctor 28 anos, não acho que seja recusável... mas gostava de ficar com ele obviamente.Special Too disse:Pela primeira vez, acho que podem chegar realmente boas propostas pelo Herrera este ano.
E, também pela primeira vez, não sei se as aceitaria, ainda assim...
A manter-se assim secalhar vai este ano... atingiu a maturidade de jogo.Noventa e Nove disse:Se recebêssemos "aquela" proposta de 30 milhões, tendo o Héctor 28 anos, não acho que seja recusável... mas gostava de ficar com ele obviamente.