Héctor Herrera

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,183
619
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Este é aquele jogador que me custa acreditar que tenha tentado adiar/ recusado propostas de renovação.

Adorava que ficasse. Mas com mais jogos como este, tem de ser vendido, porque nunca vai haver propostas melhores. Então se tivesse mais um anito de contrato...
A continuar assim diria que sairá por 25/30M

Já só espero que renovem com um dos dois que terminam em 2019, neste caso o Brahimi. É que se o Herrera sai, tem de se fechar a loja, já são 3 titulares.
 
4 Abril 2007
2,911
263
Ainda havia quem achasse o Messi ou o Neymar melhores que o Hector.
Só quem pescar muito pouco de futebol vai continuar a achar isso depois desta jornada.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,900
9,473
pmtprata disse:
Será que vamos aguenta lo mais uma época?
Ficar mais uma época só se renovar, senao tem que ser vendido, tal como outros que acabam contrato em 2019.

Brahimi, Fabiano, Layun, André André, Hernâni, Kelvin, André Pereira, Adrian, Gonçalo Paciência.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Maki disse:
Acho que é mesmo deles. Ainda há pouco disseram que lá um da goalpoint fez uns ajustes ao algoritmo, colocando mais variáveis. Para além disso já vi as estatísticas deles serem referidas no estrangeiro, nomeadamente no Japão.
A tecnologia é a OPTA. Não é deles. É uma tecnologia internacional. Pagas um valor para ter acesso aos dados.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Nirvanes disse:
A tecnologia é a OPTA. Não é deles. É uma tecnologia internacional. Pagas um valor para ter acesso aos dados.
Uma coisa são os dados estatísticos, outra são os ratings.

Por exemplo, o Sofascore também usa os dados OPTA. Mas neste jogo avaliaram o Héctor em 7.8.

A diferença está nos critérios, no que tem peso na avaliação. Posso imaginar: os passes correctos contam 20% da nota, os desarmes 25% e os remates à baliza 10%. Já tu podes achar que os remates à baliza devem valer 20% e os passes correctos apenas 10%. Apenas um exemplo.

No Goalpoint eles já têm as variáveis todas definidas e, mediante o que acontecer no jogo (ou seja, todos os números enviados pela OPTA), a nota sai automaticamente, sem intervenção humana mediante o que aconteceu antes e após o jogo.

Por isso, seguem o mesmo critério para todos, coisa que as análises típicas de imprensa e adeptos não o fazem, pois não contabilizamos nem metade do que se passa em campo.
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,682
1,131
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
MartinsDragão disse:
https://twitter.com/SOMOSPORTOCRL/status/1008430492503420928
A jogar desta forma como o Mexico Joga será sempre Hector e mais 10...

A certa altura estava com pena dos médios da Alemanha...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,768
11,546
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Insultem-me à vontade, mas nunca houve uma altura tão propícia como agora para vendê-lo.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Draconem disse:
Uma coisa são os dados estatísticos, outra são os ratings.

Por exemplo, o Sofascore também usa os dados OPTA. Mas neste jogo avaliaram o Héctor em 7.8.

A diferença está nos critérios, no que tem peso na avaliação. Posso imaginar: os passes correctos contam 20% da nota, os desarmes 25% e os remates à baliza 10%. Já tu podes achar que os remates à baliza devem valer 20% e os passes correctos apenas 10%. Apenas um exemplo.

No Goalpoint eles já têm as variáveis todas definidas e, mediante o que acontecer no jogo (ou seja, todos os números enviados pela OPTA), a nota sai automaticamente, sem intervenção humana mediante o que aconteceu antes e após o jogo.

Por isso, seguem o mesmo critério para todos, coisa que as análises típicas de imprensa e adeptos não o fazem, pois não contabilizamos nem metade do que se passa em campo.
Sem critérios para prejudicar a imagem das exibições dos jogadores do Porto, toda a gente sabe :)
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Nirvanes disse:
Sem critérios para prejudicar a imagem das exibições dos jogadores do Porto, toda a gente sabe :)
os destaques na imprensa portuguesa relativamente às exibições no mundial são: carrillo no Peru e Seferovic na Suiça (até o José Mourinho, dizem eles, elogiou a exibição deste cepo...)

Nada que me espante..... Fiquei foi admirado, por não terem dado o "merecido" destaque à grande exibição do Jimenez na seleção do méxico.

enfim.... bem vindos ao benfiquistão
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,672
25,471
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
blueaice disse:
os destaques na imprensa portuguesa relativamente às exibições no mundial são: carrillo no Peru e Seferovic na Suiça (até o José Mourinho, dizem eles, elogiou a exibição deste cepo...)

Nada que me espante..... Fiquei foi admirado, por não terem dado o "merecido" destaque à grande exibição do Jimenez na seleção do méxico.

enfim.... bem vindos ao benfiquistão
o seferovic no jogo sem bola esteve divinal.. o problema é o raio da bola..
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,474
7,461
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Pela primeira vez, acho que podem chegar realmente boas propostas pelo Herrera este ano.

E, também pela primeira vez, não sei se as aceitaria, ainda assim...
 
N

Noventa e Nove

Guest
Special Too disse:
Pela primeira vez, acho que podem chegar realmente boas propostas pelo Herrera este ano.

E, também pela primeira vez, não sei se as aceitaria, ainda assim...
Se recebêssemos "aquela" proposta de 30 milhões, tendo o Héctor 28 anos, não acho que seja recusável... mas gostava de ficar com ele obviamente.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Noventa e Nove disse:
Se recebêssemos "aquela" proposta de 30 milhões, tendo o Héctor 28 anos, não acho que seja recusável... mas gostava de ficar com ele obviamente.
A manter-se assim secalhar vai este ano... atingiu a maturidade de jogo.
 

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Herrera é o exemplo perfeito do impacto brutal que a confiança tem nos jogadores, e em todos nós.

De jogador banal e em downfall, a médio top em apenas um ano.

É mesmo verdade, as vitórias e a autoestima puxam um gajo para cima enquanto que as derrotas e as amarguras só nos enterram ainda mais.

Cr7 é outro grande exemplo, muitas vezes saem-lhe as coisas bem porque tem uma confiança brutal nele próprio independentemente das circunstâncias.