D
Dracarys
Guest
Agora é que vai ser. O estilo de jogo de posse e constantes passes vai favorece-lo bastante. É fantástico no passe lol
Que mauzinho xDDracarys disse:Agora é que vai ser. O estilo de jogo de posse e constantes passes vai favorece-lo bastante. É fantástico no passe lol
Pois eu, penso que o Lope já identificou esse defeito dele e vai trabalhá-lo! E se o Herrera corresponder com um pouco de evolução que seja, será jogador muito útil...Dracarys disse:Agora é que vai ser. O estilo de jogo de posse e constantes passes vai favorece-lo bastante. É fantástico no passe lol
Depois do que disseste sobre o Iturbe (e mais alguns) fazias-nos um favor muito grande se estivesses calado acerca do potencial e a utilidade do jogador em causa.Dracarys disse:Agora é que vai ser. O estilo de jogo de posse e constantes passes vai favorece-lo bastante. É fantástico no passe lol
--------------------------------------------------ixnay disse:Isso é outra coisa que me aborrece neste tópico (e em mais alguns). DNA Porto! Que m*rda é essa? Algum centro de clonagem que temos aqui no Porto e eu não sei? Soa mais a paleio inventado por meia dúzia de fan-boys do tempo do AVB/VP para justificar os trinta milhões de passes que fazíamos durante um jogo...
Se bem me recordo a marca que caracterizava os atletas e equipas do nosso clube era a capacidade de abnegação, trabalho, esforço, humildade e amor à camisola. E qualidade claro! Em doses muito maiores do que as dos adversários. Grandes símbolos (recentes) do nosso clube não eram conhecidos pela sua capacidade de passe exemplar, mas sim por outros atributos bem mais relevantes.
Voltando a este jogador, tem muitas das características que referi em cima e ainda tem qualidades - algumas díficeis de encontrar - que nos podem ser muito úteis no futuro.
Mantenho o que disse em relação ao Iturbe. Não acho que seja jogador para nós, por enquanto.ixnay disse:Depois do que disseste sobre o Iturbe (e mais alguns) fazias-nos um favor muito grande se estivesses calado acerca do potencial e a utilidade do jogador em causa.
http://youtu.be/a5kJf46siIoDracarys disse:Mantenho o que disse em relação ao Iturbe. Não acho que seja jogador para nós, por enquanto.
Em relação ao Herrera não consigo avaliar jogadores com 23 anos e que custaram 10 milhões com base no potencial.
Se fosse por aí tínhamos apostado no Sérgio Oliveira, esse sim, com potencial.
x2Dracarys disse:Em relação ao Herrera não consigo avaliar jogadores com 23 anos e que custaram 10 milhões com base no potencial.
Se fosse por aí tínhamos apostado no Sérgio Oliveira, esse sim, com potencial.
Claro, pelo que aparece no video ele é tão bom como o Ronaldo.dragao_de_ramalde disse:Já agora, entretanto , nos comentários, há quem suspire por ele para o seu Arsenal, Chelsea ou Liverpool ...