Héctor Herrera

D

Dracarys

Guest
Agora é que vai ser. O estilo de jogo de posse e constantes passes vai favorece-lo bastante. É fantástico no passe lol

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Vamos ver, o NGT terá certamente oportunidade de tentar fazer dele um jogador de posse, se não conseguir certamente o conseguiremos despachar (ao Herrera entenda-se, não ao treinador).

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
44
Frossos
Dracarys disse:
Agora é que vai ser. O estilo de jogo de posse e constantes passes vai favorece-lo bastante. É fantástico no passe lol
Pois eu, penso que o Lope já identificou esse defeito dele e vai trabalhá-lo! E se o Herrera corresponder com um pouco de evolução que seja, será jogador muito útil...

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Dracarys disse:
Depois do que disseste sobre o Iturbe (e mais alguns) fazias-nos um favor muito grande se estivesses calado acerca do potencial e a utilidade do jogador em causa.

T

transmontano1978

Guest
das contratações deste ano, acho que é dos unicos ao qual ainda dou o beneficio da duvida. vou pagar para ver de novo.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,882
578
A colagem que se tenta fazer aqui do caso Guarin com o caso Herrera ou é uma tentativa de atirar mais areia para os olhos ou é uma falta de memória gritante.

jcld1990

Arquibancada
8 Junho 2013
414
0
35
Vila Nova de Famalicão
Mais do que Herrera falhar passes penso o que é essencial é perceber onde acontece e em que circunstancias.

Há pessoas que falam por falar e não sustentam o porque de não gostar de alguém, neste caso do HH.
Cada jogador tem as suas características e a equipa deve beneficiar as mesmas. Colocar HH na primeira fase de construção é um tremendo erro, assim como também é colocar Quintero que perde também inúmeras bolas naquela zona, curiosamente a mesma Zona que o Mexicano. Será problema dos jogadores ou dos espaços ( ou não ) que as dinâmicas da equipa criam ??

Também não vejo ninguém a falar do trabalho defensivo do Herrera, das recuperações que faz, da pressão para precipitar erros no adversário.

É um jogador completo ?? Não!! Mas é muitíssimo melhor do que o pintam.

Tenho total certeza que este jogador irá calar todas as bocas que fazem dele um sepo.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,198
3,815
Lisboa
Quintero tem mais margem de erro para errar, para já é mais novo e ainda tem muito que levar nas orelhas, depois porque supostamente é um criativo e o risco de perder a bola é sempre superior.

Herrera encontra-se numa posição (8) em que a característica mais fundamental no meu ponto de visto é criar linhas de passe e executar com eficiência, ou seja ter qualidade de passe...e qual é a lacuna até agora mais gritante nele??? precisamente a qualidade passe.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,562
27,788
Gaia
ixnay disse:
Isso é outra coisa que me aborrece neste tópico (e em mais alguns). DNA Porto! Que m*rda é essa? Algum centro de clonagem que temos aqui no Porto e eu não sei? Soa mais a paleio inventado por meia dúzia de fan-boys do tempo do AVB/VP para justificar os trinta milhões de passes que fazíamos durante um jogo...

Se bem me recordo a marca que caracterizava os atletas e equipas do nosso clube era a capacidade de abnegação, trabalho, esforço, humildade e amor à camisola. E qualidade claro! Em doses muito maiores do que as dos adversários. Grandes símbolos (recentes) do nosso clube não eram conhecidos pela sua capacidade de passe exemplar, mas sim por outros atributos bem mais relevantes.

Voltando a este jogador, tem muitas das características que referi em cima e ainda tem qualidades -  algumas díficeis de encontrar - que nos podem ser muito úteis no futuro.
--------------------------------------------------

Caro forista se viste as equipas de Pedroto, Robson, Artur Jorge, CAS, Oliveira,  se viste jogadores como Frasco, Oliveira, Seninho, Jaime Pacheco, Jaime magalhaes, Sousa, André, Semedo, Futre, Madjer, Gomes, Folha, Domingos, Rui Barros, Timofe, Kostadinov, Kulkov, Emersson e muitos outros devias saber que o tiki e taka não foi inventado na Espanha nem em Barcelona. Devias ter orgulho de termos tido um treinador como Pedroto, que teve a visão muito antes do seu tempo de colocar as suas equipas a jogar num modelo de posse há mais de 30 e 40 anos pos o Vitoria de setubal a tirar o 2º lugar varias vezes (à nossa frente e do scp) e depois foi para o Boavista e repetiu a proeza contra o dito grande bafique. Pedroto aplica o sistema no Porto e é campeão.

Se achas que somos pequeninos e não temos direito a ter a propriedade intelectual de um sistema de jogo de posse de bola, então nem vale pena persistir no assunto.

Já agora caro amigo relembro que o grande Herrera custou mais dinheiro que quase todos que eu citei SOMADOS, mas futebolisticamente à beira deles será sempre um ZERO.

Quem não tem memória das grandes equipas do Porto realmente não pode falar nem exigir mais.

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,255
4,101
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Estou bastante curioso, isto se ele ficar, quanto á evolução deste jogador, será que o nosso treinador conseguirá fazer algo em termos de qualidade de passe?

Já agora parabéns pela ida ao mundial.

D

Dracarys

Guest
ixnay disse:
Depois do que disseste sobre o Iturbe (e mais alguns) fazias-nos um favor muito grande se estivesses calado acerca do potencial e a utilidade do jogador em causa.
Mantenho o que disse em relação ao Iturbe. Não acho que seja jogador para nós, por enquanto.

Em relação ao Herrera não consigo avaliar jogadores com 23 anos e que custaram 10 milhões com base no potencial.

Se fosse por aí tínhamos apostado no Sérgio Oliveira, esse sim, com potencial.

6 Novembro 2013
2,954
758
Porto
Dracarys disse:
Mantenho o que disse em relação ao Iturbe. Não acho que seja jogador para nós, por enquanto.

Em relação ao Herrera não consigo avaliar jogadores com 23 anos e que custaram 10 milhões com base no potencial.

http://youtu.be/a5kJf46siIo

Um jogador que faz isto num campeonato melhor que o nosso e que é um dos mais táticos e fechados do mundo não é bom o suficiente para nós ?

Os nossos padrões andam mesmo altos ... Só podemos contratar de Hulk para cima.

Já agora, entretanto , nos comentários, há quem suspire por ele para o seu Arsenal, Chelsea ou Liverpool ...

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,256
2,105
Dracarys disse:

x2

Se Herrera der jogador equivalente ao que custou, vou ficar surpreendido.

Aliás, desde o inicio da época que aqui diziam que o Herrera devia jogar, e eu sempre achei que a Hierarquia dos 8 era Defour>Josué>Herrera

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,631
253
dragao_de_ramalde disse:
Já agora, entretanto , nos comentários, há quem suspire por ele para o seu Arsenal, Chelsea ou Liverpool ...
Claro, pelo que aparece no video ele é tão bom como o Ronaldo.

Podíamos fazer um ao contrário a mostrar só as vezes em que ele tropeça na bola e vai contra os defesas, e aí os adeptos do Feirense diziam que não o queriam.