Héctor Herrera

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,289
5,875
ixnay disse:
Wetl, não concordo. Na liga portuguesa sempre jogamos contra autocarros. Lembro-me de um jogo contra o Famalicão no velhinho estádio das Antas, onde perdemos 1-0 e fizemos 50 remates contra 1 do adversário. Os gajos jogaram o jogo todo dentro da área. E isto foi há uns 20 anos.

A posse de bola não é o "segredo". Se assim fosse era fácil. A qualidade e a organização do jogo ofensivo é que faz a diferença. Seja contra autocarros ou não.

Isso do "DNA" Porto (!?) ser a posse de bola é uma treta e das GRANDES.

Voltando ao Herrera. Não é jogador para substituir Moutinho. E está certo que o passe não é o forte dele. Mas venha de lá um treinador a sério que saiba aproveitar os jogadores que lhe colocam à disposição.
Este ano estive todos os jogos no Dragão e em quase todos os jogos tivemos o autocarro à frente da baliza. Até o Nacional que cá veio empatar fez 2 ou 3 remates no jogo todo. Na Liga Portuguesa temos de gerir a posse de bola simplesmente porque o adversário geralmente não a quer. O Herrera não tem qualidade para esse futebol.

Acho que o ADN das nossas equipas não só é alguma posse como muito querer e inteligência em campo. O Herrera só tem muito querer. Só espero que de facto mostre alguma coisa mais sólida para o ano e que o problema seja o treinador.

D

Dracarys

Guest
grandeporto disse:
Aliás o meio campo defour + Herrera esteve presente em varias derrotas.

Temos 17 M enterrados em dois jogadores vulgares. Carrega .....
O Castro e o Sérgio Oliveira têm mais potencial do que estes 2 e com esses 17 milhões comprávamos dois alas para partir tudo.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Pelado disse:
Ele esteve bem enquanto teve espaço para correr.

Ele não se perdeu com o Rubem Amorim em cima. Ele perdeu-se quando se deu a expulsão do Steven Vitória. A equipa do Benfica baixou e a partir daí finito ..............
Na mouche... sem espaço, seja contra o regime ou Coimbrões ele "desaparece"...
Pode enganar alguns (pelo preço de custo), mas o que eu penso é que sendo apertado e com os pés quadrados e sem pensar e executar rápido... logo faz as habituais asneiras...

Falaram aqui em coloca-lo a médio ala para protege-lo... e à equipa!!!
Medo!!!! Como é que enfiamos um barrete destes...(e mais alguns a preços proibitivos) e até assumimos que seria substituto de Moutinho?!!

Devia de dar prisão esta comparação, e colocar o nome Moutinho e Herrera na mesma frase... é muito injusto... para ambos!!

Li a uns anos que o Milan tinha vindo buscar um dos responsaveis pelo nosso scouting!!
Será esta perda uma das razões para irmos buscar estes barretes a preço de craque?

Neste momento, não confio no nosso aclamado scouting e começo a acreditar que afinal os bons jogadores eram aqueles "roubados" ao regime...

Cada vez mais tento "conhecer" o clube que pensei conhecer nos 35 anos de idade que levo!!!

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,504
669
GivanildoGonzalez disse:
Até nisto é parecido ao Tomás Costa.
Volto a dizer. Em termos de características e potencial, e se for para comparar, Herrera está mais para Guarin e Defour para Tomas Costa.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,002
17,024
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Infelizmente, tirando o golo foi um dos piores jogos que fez aqui. A verdade e que os pés dele não são maravilhoso e juntando a isso aquele relvado, foi aquilo que esteve a vista...muito, muito fraco

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
É fazer um dvd com os golos e meia dúzia de arrancadas que ele já teve e tentar despachá-lo.

G

GTM

Guest
Eu acho que é um bom jogador. Agora do ponto de visto físico, é mais um jogador, que não aguenta fazer dois jogos seguidos a alto nível. E penso que quanto a isto, já não é culpa dele, mas antes da preparação fisica da equipa, que esta época, deixou muito a desejar.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Espero que dê alguma coisa, mas na minha ideia, no futebol ainda é preciso saber passar e receber uma bola, como sendo os elementos básicos do jogo.

Hoje em dia até para os guarda redes, quanto mais um médio.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,904
1,588
Tenho dificuldades em perceber como vai dar um craque assim tão grande com as limitações técnicas que tem em momentos básicos do jogo como a recepção e o passe. Tem excelentes características (transporte de bola, grande pulmão, bom remate) mas falha onde um jogador de equipa grande não pode falhar. Deus queira que esteja redondamente enganado.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Jpfreitas91 disse:
Tenho dificuldades em perceber como vai dar um craque assim tão grande com as limitações técnicas que tem em momentos básicos do jogo como a recepção e o passe. Tem excelentes características (transporte de bola, grande pulmão, bom remate) mas falha onde um jogador de equipa grande não pode falhar. Deus queira que esteja redondamente enganado.
Pois... 10 milhões por um jogador que tem de aprender a receber e passar a bola quando pressionado...

Pode ser que o próximo treinador seja um alquimista.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
dragao_de_ramalde disse:
Exibição razoável (Uns furos acima dos colegas) e bom golo.
Foi de longe o nosso melhor jogador em campo e que grande grande golo!

Também numa equipa como a nossa atualmente, sem rei nem rock, é impossível fazer o que quer

que seja... vamos esperar pelo seu segundo ano e aquilatar aí o seu real valor!!