Héctor Herrera

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,427
4,216
Parabéns herrera! Espero que sejas titular para ver se surge uma boa proposta.
 
6 Novembro 2013
2,731
302
Porto
Alves disse:
Claro, pelo que aparece no video ele é tão bom como o Ronaldo.

Podíamos fazer um ao contrário a mostrar só as vezes em que ele tropeça na bola e vai contra os defesas, e aí os adeptos do Feirense diziam que não o queriam.
Este é aquele momento em que as pessoas entram em negação "Não, não podemos tê-lo mas meh, ele também não é ASSIM tão bom"

A verdade é que é indíscutivel em Itália e tem montes de clubes à perna. O clube é o Verona ? E depois ? A Liga Italiana tem Juventus, Roma, Napoli, Inter e Milan e mesmo contra esses ele evidenciou-se. Ainda no último jogo fez uma assistência, partiu os rins a um jogador, a quem arrancou um cartão vermelho e ainda marcou um golo.

É craque. Se era discutível no princípio do ano e muitos duvidavam que ele alguma vez calçasse na Liga Italiana, muito menos ter sucesso ... agora não é. Se ele vier para cá conseguir trazê-lo é trazer um jogador TOP da Europa.

Acrescento apenas: O Cerci que era o sonho molhado da vida de muitos que para aqui andam tem 8 golos e 4 assistências na Serie A. O Iturbe tem 7 golos e 5 assitências. A dimensão do clube é +/- a mesma.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,453
144
dragao_de_ramalde disse:
Este é aquele momento em que as pessoas entram em negação "Não, não podemos tê-lo mas meh, ele também não é ASSIM tão bom"

A verdade é que é indíscutivel em Itália e tem montes de clubes à perna. O clube é o Verona ? E depois ? A Liga Italiana tem Juventus, Roma, Napoli, Inter e Milan e mesmo contra esses ele evidenciou-se. Ainda no último jogo fez uma assistência, partiu os rins a um jogador, a quem arrancou um cartão vermelho e ainda marcou um golo.

É craque. Se era discutível no princípio do ano e muitos duvidavam que ele alguma vez calçasse na Liga Italiana, muito menos ter sucesso ... agora não é. Se ele vier para cá conseguir trazê-lo é trazer um jogador TOP da Europa.

Acrescento apenas: O Cerci que era o sonho molhado da vida de muitos que para aqui andam tem 8 golos e 4 assistências na Serie A. O Iturbe tem 7 golos e 5 assitências. A dimensão do clube é +/- a mesma.
Não vou entrar por aí, até porque estamos no tópico do Herrera. Apenas disse que por esse video é normal que todos os adeptos o queiram. Se fizermos um igual com o Bebé nos melhores momentos do Paços acho que os adeptos do Man Utd até o pediam de volta.

Eu quando vi o video do Renteria também fiquei espantado, pensei que era melhor que o McCarthy.
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
No mesmo jogo o Herrera pode dar jogador, ser um jogador mediano ou até ser dispensado. É dificil avaliar um jogador numa época como esta e logo no ano de chegada.
Eu gostava que desse jogador! Boas arrancadas, aparece muitas vezes em zona de finalização. Precisa de melhorar o passe.
 
D

Dracarys

Guest
dragao_de_ramalde disse:
http://youtu.be/a5kJf46siIo

Um jogador que faz isto num campeonato melhor que o nosso e que é um dos mais táticos e fechados do mundo não é bom o suficiente para nós ?

Os nossos padrões andam mesmo altos ... Só podemos contratar de Hulk para cima.

Já agora, entretanto , nos comentários, há quem suspire por ele para o seu Arsenal, Chelsea ou Liverpool ...
Acredito que possa dar jogador. Estou a dizer que o que mostrou no nosso clube, para mim, não chegou. Ainda é muito novo e achei bem o seu empréstimo. A opção de compra é que se calhar foi a mais.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Dracarys disse:
Mantenho o que disse em relação ao Iturbe. Não acho que seja jogador para nós, por enquanto.

Em relação ao Herrera não consigo avaliar jogadores com 23 anos e que custaram 10 milhões com base no potencial.

Se fosse por aí tínhamos apostado no Sérgio Oliveira, esse sim, com potencial.
O Sergio não tem andamento para estas coisas. É pena, chegou a prometer mas não passou disso.

Herrera tem potencial para ser útil à equipa, está à vista de todos. Já foram explicados neste tópico as suas principais características. Precisa de corrigir aspectos que me parecem simples, com um treinador decente.
 
R

Reinaldo

Guest
ixnay disse:
O Sergio não tem andamento para estas coisas. É pena, chegou a prometer mas não passou disso.

Herrera tem potencial para ser útil à equipa, está à vista de todos. Já foram explicados neste tópico as suas principais características. Precisa de corrigir aspectos que me parecem simples, com um treinador decente.
Aprender a fazer um bom passe é o básico dos básicos. Se a esta idade não consegue...
 

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
864
98
Lembrei-me de 2 frases do saudoso Sir Bobby Robson para caracterizar o Herrera:

"No pass precise"

por outro lado

"Boa dinémica"
 

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
34
Lisboa
Irrita-me este jogador... hoje notei que não se empenhou, com aquela capacidade física toda esforça-se pouco para o que podia dar. Se calhar poupou-se para o Mundial...
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
499
portoestaemmim disse:
Irrita-me este jogador... hoje notei que não se empenhou, com aquela capacidade física toda esforça-se pouco para o que podia dar. Se calhar poupou-se para o Mundial...
Teve empenho idêntico ao Defour, Alex, Maicon, Reyes...venha a próxima época mas com um treinador com tomates. Esta época só tivemos bananas...
 

riskolas

Bancada lateral
16 Maio 2012
527
69
Eu continuo a ver muito valor neste jogador. A adaptação foi difícil e a época da equipa não ajudou.
De todo o modo, vejo nele um jogador que um Jajus, por exemplo, e um Lopetegui, espero eu, evoluia para um nivel muito superior.
A ideia com que fico em muitos dos passes que falha deve-se a diferenças de dinamicas.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
Nelson C disse:
No mesmo jogo o Herrera pode dar jogador, ser um jogador mediano ou até ser dispensado.
Basicamente é isso, as características interessantes do ponto de vista de pulmão, velocidade e transporte de bola estão lá, mas tão facilmente faz uma jogada excelente, como falha um passe ridículo.

O problema com este jogador foi mesmo o preço que obrigava á titularidade imediata, porque não se podem gastar 10 M em jogadores de 23 anos que podem demorar 1, 2 ou 3 anos a atingir determinado patamar, e isto partindo do principio que lá chegam.

Agora é esperar para ver o que o JL consegue fazer dele, sendo que o futebol posse cria-lhe ainda mais um obstáculo, mas se conseguir o fazer evoluir em termos de passe, já será um jogador interessante.
 
G

GivanildoGonzalez

Guest
Era óptimo que iludisse alguém durante o mês de junho, era sinal que nos viamos livres deste problema.
 

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
GivanildoGonzalez disse:
Era óptimo que iludisse alguém durante o mês de junho, era sinal que nos viamos livres deste problema.
Que marque um golao tipo o de Olhão durante o mundial! XD