Héctor Herrera

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,849
39,232
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
elnino_diogo disse:
2 coisas

1 - ainda ficou mais feio do que era antes

2 - aquela bandolete/fita à la Svilar é para continuar? É que se for para continuar vendam o homem :)
Miss América. Prova em fato de banho vai acabar

O lendário concurso Miss América acabou com a prova em fato de banho. A organização quer agora focar-se mais nos talentos das candidatas e menos na sua aparência
O que interessa é o talento e o interior da pessoa, devias deixar de catalogar as pessoas como feias, só as más pessoas fazem isso, todas as pessoas são belas.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
sirmister disse:
O que interessa é o talento e o interior da pessoa, devias deixar de catalogar as pessoas como feias, só as más pessoas fazem isso, todas as pessoas são belas.
Como é que sabes que ele é boa pessoa? :)
 
T

Topo Norte

Guest
elnino_diogo disse:
2 coisas

1 - ainda ficou mais feio do que era antes

2 - aquela bandolete/fita à la Svilar é para continuar? É que se for para continuar vendam o homem :)
1 - ficar mais feio era tarefa bem complicada. Não exageremos.

2 - quero acreditar que aquilo era um protecção pelo facto de ter sido operado aos abanos.

PS - renova meu crlho. Se não, obrigado por tudo e que sejas muito feliz.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,604
14,290
«Até dia 31 de agosto, Héctor Herrera vai ser um dos nomes mais falados do mercado nacional e europeu. O internacional mexicano continua com bastantes pretendentes à perna e agora parece ser o Lyon o favorito a ficar com o jogador do FC Porto.

Segundo escreve o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o Inter, um dos principais interessados em Herrera, tem a sua vida financeira complicada, já que o fair-play financeiro do clube milanês está limitado. Os nerazzurri, para conseguirem a contratação de Herrera, terão de vender primeiro João Mário, que parece cada vez mais ser o escolhido para conseguir folga no fair-play imposto pela UEFA.

No meio de tudo isto surge um Lyon revigorado e... bem financeiramente. O clube gaulês já fez uma proposta de 20 milhões pelo mexicano, recusada pelo FC Porto, mas vai voltar à carga. O próprio presidente, Jean-Claude Aulas, já admitiu que o Lyon vai chegar ao mercado em força, contratando dois jogadores que estiveram em destaque no Mundial da Rússia.

Do lado do Dragão, a intransigência é máxima. Herrera é uma peça fundamental no esquema de Sérgio Conceição, que não quer perder um dos seus capitães. A acontecer, a saída do mexicano deve significar um encaixe muito perto dos 40 milhões aos cofres azuis e brancos. E recorde-se que o contrato do atleta termina em 2019...»
(In 00)
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,815
14,745
Se calhar vai cair mal o que vou dizer mas...

Este jogador enquanto cá esteve e as coisas lhe correram verdadeiramente mal teve sempre o apoio do clube. Contra todas as críticas e todas as pressões o clube apoiou-o sempre, deu-lhe todas as condições, apostou nele, nunca o deixou cair (e era tão fácil fazê-lo), fez dele capitão e ajudou-o a chegar ao patamar em que esteve nesta época. Para trás ficaram épocas de muito pouco rendimento...

Após uma época de grande nível e quando está prestes a ficar sem contrato o que é que o jogador faz? Só aceita renovar por números que sabe perfeitamente serem impossíveis para o clube, ou seja, “força” uma saída (a menos que o clube esteja disposto a não ganhar nada com isso e a ficar com ele até ao fim como fez com o Marcano). Sinceramente parece-me um pouco ingrato da parte de um jogador por quem o clube fez sempre tudo!

Bem sei que estes jogadores são profissionais e como tal olham pela sua vida financeira, mas estou um bocado farto de os ver bater no peito e declarar amor quando precisam e depois virar as costas à primeira oportunidade! É um falso amor à camisola que me chateia...

Se há oferta então vendam porque ele claramente não quer renovar e nós não somos ricos para nos podermos dar ao luxo de perder jogadores a custo zero todos os anos!

Outros tempos houve em que jogadores renovaram (ou permaneceram no clube) com a promessa de saída no ano seguinte perante uma boa proposta... outros tempos, outras vontades e outro sentido de gratidão que no futebol se vai perdendo cada vez mais!

Nada disto invalida a forma errada como o clube tem gerido estes casos e os deixa chegar a este ponto!
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,215
177
Eu vou ser sincero.
Quero ganhar.
É masi fácil ganhar com ele? Sim
Podemos ganhar sem ele? Claro que sim.
Vale a pena em 2 anos seguidos perder 3 jogadores caros (Reyes, Herrera e Brahimi) sem retorno económico nenhum?
O clube que analise bem a situação..... porque manter o jogador este ano, imaginemos que não somos campeões...ficaste a ver navios e não te serviu para nada.
E se somos campeões?..Obrigado Herrera e Brahimi mas agora indes à vossa vida gratis! e nós teremos que vender na mesma meia equipa...
Como este ano na defesa com as saidas de Marcano e Reyes grátis. Ainda tivemos que vender o Dalot...

Vamos andar época a época a deixar sair sem receber dinheiro e a têr de comprar a preço de ouro?....não é sustentavel...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,330
20,791
Gaia
Fernando Resende disse:
Se calhar vai cair mal o que vou dizer mas...

Este jogador enquanto cá esteve e as coisas lhe correram verdadeiramente mal teve sempre o apoio do clube. Contra todas as críticas e todas as pressões o clube apoiou-o sempre, deu-lhe todas as condições, apostou nele, nunca o deixou cair (e era tão fácil fazê-lo), fez dele capitão e ajudou-o a chegar ao patamar em que esteve nesta época. Para trás ficaram épocas de muito pouco rendimento...

Após uma época de grande nível e quando está prestes a ficar sem contrato o que é que o jogador faz? Só aceita renovar por números que sabe perfeitamente serem impossíveis para o clube, ou seja, “força” uma saída (a menos que o clube esteja disposto a não ganhar nada com isso e a ficar com ele até ao fim como fez com o Marcano). Sinceramente parece-me um pouco ingrato da parte de um jogador por quem o clube fez sempre tudo!

Bem sei que estes jogadores são profissionais e como tal olham pela sua vida financeira, mas estou um bocado farto de os ver bater no peito e declarar amor quando precisam e depois virar as costas à primeira oportunidade! É um falso amor à camisola que me chateia...

Se há oferta então vendam porque ele claramente não quer renovar e nós não somos ricos para nos podermos dar ao luxo de perder jogadores a custo zero todos os anos!

Outros tempos houve em que jogadores renovaram (ou permaneceram no clube) com a promessa de saída no ano seguinte perante uma boa proposta... outros tempos, outras vontades e outro sentido de gratidão que no futebol se vai perdendo cada vez mais!

Nada disto invalida a forma errada como o clube tem gerido estes casos e os deixa chegar a este ponto!
-----------------------

Dizes a verdade, este jogador penou e a Direção deu lhe a mão devido ao investimento brutal, mas este ano  encontrou um treinador que o soube aproveitar e com o golo da luz subiu aos píncaros.

Se a postura é não renovar, preferia aceitar uma oferta, acima de 25 M  é de aceitar desde que o SC possa escolher alguém para o substituir. Claro que irão dizer que o Herrera é insubstituivel, o Brás vai dizer que sem Herrera saímos do 3º lugar, mas foi sempre assim, com e sem Herrera.

Eles que se preocupem com piscinas.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,765
3,979
Fernando Resende disse:
Se calhar vai cair mal o que vou dizer mas...

Este jogador enquanto cá esteve e as coisas lhe correram verdadeiramente mal teve sempre o apoio do clube. Contra todas as críticas e todas as pressões o clube apoiou-o sempre, deu-lhe todas as condições, apostou nele, nunca o deixou cair (e era tão fácil fazê-lo), fez dele capitão e ajudou-o a chegar ao patamar em que esteve nesta época. Para trás ficaram épocas de muito pouco rendimento...

Após uma época de grande nível e quando está prestes a ficar sem contrato o que é que o jogador faz? Só aceita renovar por números que sabe perfeitamente serem impossíveis para o clube, ou seja, “força” uma saída (a menos que o clube esteja disposto a não ganhar nada com isso e a ficar com ele até ao fim como fez com o Marcano). Sinceramente parece-me um pouco ingrato da parte de um jogador por quem o clube fez sempre tudo!

Bem sei que estes jogadores são profissionais e como tal olham pela sua vida financeira, mas estou um bocado farto de os ver bater no peito e declarar amor quando precisam e depois virar as costas à primeira oportunidade! É um falso amor à camisola que me chateia...

Se há oferta então vendam porque ele claramente não quer renovar e nós não somos ricos para nos podermos dar ao luxo de perder jogadores a custo zero todos os anos!

Outros tempos houve em que jogadores renovaram (ou permaneceram no clube) com a promessa de saída no ano seguinte perante uma boa proposta... outros tempos, outras vontades e outro sentido de gratidão que no futebol se vai perdendo cada vez mais!

Nada disto invalida a forma errada como o clube tem gerido estes casos e os deixa chegar a este ponto!
A questão é que a direção e equipa técnica pode ter apoiado o Herrera durante todos estes anos, mas os adeptos não. Foi época após época a ser enxovalhado, a ser dado como a cara da seca nos últimos anos. Foi o jogo cá em que atirou a bola para canto e foi insultado forte e feio por isso.
Dos jogadores do plantel, ele é o que mais justificação tem para forçar a saída.
Não se pode esquecer que o amor ao clube é muito bonito, mas quando o jogador é cepo, é despachado e nenhum adepto protesta. Quando é bom que chegue, tem direito de escolher onde quer jogar.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,665
1,311
30 milhões é irrecusável pra um jogador que acaba contrato, basta pegar  nesse dinheiro e investir num titular que assim terá qualidade para ser titular e terá no mínimo mais 4 anos de contrato, o herrera não é o hulk ou o falcão.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,604
14,290
«O jornal mexicano Récord noticia agora que o Fulham entrou fortemente na corrida pelo médio, dando seguimento à vontade expressa do treinador Slavisa Jokanovic.

Garante-se mesmo que Jokanovic já conversou com Herrera
e, após perceber a sua abertura, o clube recém-promovido à Premier League formalizou mesmo uma proposta junto do FC Porto, à qual os dragões terão respondido com uma contraproposta.» In Abolha
...
35 milhões e não se fala mais nisso!
 

Alma

Arquibancada
6 Abril 2016
201
10
Preferia a renovação a 50 ou 60 M.. É o jogador mais importante da nossa equipa, por muitos motivos.

No entanto, se não renovar mais vale vender já.. Não quero mais Reyes e marcanos.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,815
14,745
Ele claramente não quer renovar e quer arrastar o contrato para o fim (a menos que o Porto lhe pague couro e cabelo)...
Com uma proposta de 30M em cima da mesa não sei como ainda não foi vendido....

Num Porto de há uns anos atrás, este menino já estava em Inglaterra (se é que é de lá que vêm os 30M) e já tínhamos comprar o seu substituto por menos de metade desse valor.
Bons tempos esses em que o clube tinha uma gestão consciente!
 

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
É uma palhaçada começarmos o campeonato sem um 11, vai sair o Herrera, vai sair o Brahimi....

Eu compreendo estes dois, tal como compreendo o Marcano, Reyes...

Se a minha empresa andasse a estourar dinheiro em funcionários que não fazem a ponta de um corno (Ewerton, Paulinho, Waris, Janko...) e depois me viesse dizer que não tinha dinheiro para me dar o contrato que eu mereço, eu que ando com a empresa às costas! Também os mandava dar uma volta!

O dinheiro que gastamos em refugo este ano não davam para pagar o prémio de assinatura do nosso capitão???

E o Herrera de certeza que está tranquilo, ele deve ficar cá na boa mais um ano, está bem integrado no clube e na cidade, se não fizer o contrato milionário agora faz daqui a um ano, sem stress! Nós é que temos o stress de perder ou ganhar 30M.

Como é que passamos de uma excelente gestão para isto?! Incompetentes!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,330
20,791
Gaia
Kostadi9 disse:
É uma palhaçada começarmos o campeonato sem um 11, vai sair o Herrera, vai sair o Brahimi....

Eu compreendo estes dois, tal como compreendo o Marcano, Reyes...

Se a minha empresa andasse a estourar dinheiro em funcionários que não fazem a ponta de um corno (Ewerton, Paulinho, Waris, Janko...) e depois me viesse dizer que não tinha dinheiro para me dar o contrato que eu mereço, eu que ando com a empresa às costas! Também os mandava dar uma volta!

O dinheiro que gastamos em refugo este ano não davam para pagar o prémio de assinatura do nosso capitão???

E o Herrera de certeza que está tranquilo, ele deve ficar cá na boa mais um ano, está bem integrado no clube e na cidade, se não fizer o contrato milionário agora faz daqui a um ano, sem stress! Nós é que temos o stress de perder ou ganhar 30M.

Como é que passamos de uma excelente gestão para isto?! Incompetentes!
-----------------------

O dinheiro gasto nos waris, jacko, quiçá Paulinho e outros dava para pagar ao pai do dalot e o prémio do Herrera e sobrava para o seu lifting cirúrgico.
 

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
grandeporto disse:
-----------------------

O dinheiro gasto nos waris, jacko, quiçá Paulinho e outros dava para pagar ao pai do dalot e o prémio do Herrera e sobrava para o seu lifting cirúrgico.
Com a vantagem de não termos que pagar salário a esses jogadores que não servem para nada, e poupávamos os 4M do João Pedro!

Só génios lá dentro!