Héctor Herrera

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,091
15,936
O Herrera na Roma não era descabido. Mas a sair que ao menos renda uns milhões. Acho que o nosso Hector já quer outro campeonato e eu até entendo isso.

D

Dragon_92

Guest
O que me faz uma confusão dos diabos aqui é como é que estes Dalots e Herreras fazem as juras de amor todas em relação ao clube e à primeira oportunidade saem para ir ganhar mais dinheiro, rejeitando SEMPRE propostas de renovação.

Se é para sair à primeira oportunidade, NÃO DIGAM QUE FICAM ATÉ O CLUBE VOS QUERER, CALEM-SE C@RALHO! Aprendam a sair pela porta grande, porra! É escusado andarem a atirar areia para os olhos dos adeptos com essas falsas juras!

Enfim, a confirmar-se isto é mais um ingrato que sai pela porta pequena. Comigo não jogava mais até bazar daqui e ficava a treinar à parte com a equipa B...

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
836
562
Quem me lê sabe o que penso da SAD e do mal que tem feito ao clube , mas no caso do Herrera dá vontade de rir a indignação que tem gerado.

O Herrera só "explodiu" á 1 ano, mais coisa menos coisa, antes disso era o patinho feio. Escrever-se-iam enormidades se se tivesse renovado com ele.  Agora fez um época em grande nível. O problema é que os tubarões também viram este novo Herrera e tornou--se complicado a renovação. Se bem que, se ama o clube como tanto apregoa, podia fazer como o Fernando.

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,524
205
Dou o exemplo do Fernando... Que muitas vezes dizia que queria sair e quando teve essa opurtunidade aceitou renovar com o Porto só para o Porto tambem receber dinheiro... Dou muito mais valor a jogadores honestos como o Fernando do que a mentirosos tipo Herrera ou dalot.

A SAD tambem tem culpa pois parece que não aprende..

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
JMPedroto disse:
Ingratos? Eu vejo é um trabalho péssimo da $ad... deixa os contratos chegarem a prazos que dão margem aos jogadores para negociar com outros clubes... e depois anda renovar contratos com reformados como o maxi enquanto andaram a deixar o dalot à solta a negociar com o United, depois foi a vergonha que se viu de passarmos para uma Lateral Direita com Dalot e Ricardo Pereira para Maxi.... esta direcção já está ultrapassada, este titulo foi uma autêntica boiá de salvação para continuarem .

Lembrem-se de que já não existe "amor à camisola"... isso é coisa de 1990. A $ad como ficou presa nessa época pensa que se negoceia como há 30 anos atrás
Estava a ser irônico. Concordo a 100% contigo.

D

Dragon_92

Guest
E outra coisa, esse verme chamado Monchi era meter o gajo em tribunal. Já é a 2ª vez que alicia jogadores nossos, não podemos admitir isso!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,595
29,438
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
MysteriousOne disse:
E outra coisa, esse verme chamado Monchi era meter o gajo em tribunal. Já é a 2ª vez que alicia jogadores nossos, não podemos admitir isso!
Porque? Por aproveitar incompetência alheia?

D

Dragon_92

Guest
Regod disse:
Porque? Por aproveitar incompetência alheia?
Porque é ilegal aliciar jogadores contratualmente ligados a outro clube. Por mais incompetência que haja, é ilegal, ponto.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,278
5,849
O Holandês é claramente o substituto do Herrera. Temos, contudo, de ganhar dinheiro com ele. Se sendo capitão aceitar sair a custo zero, não merece vestir a nossa camisola. Ponto.

Por outro lado, se é verdade que a Roma já abordou o jogador, então temos de levar o caso à UEFA. É simplesmente ilícito.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,443
2,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Se vai sair em janeiro porque é que não saiu no verão e preparamos a época de fresco sem ele? Estupidez pegada. Isto se não sair a custo zero.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,595
29,438
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
MysteriousOne disse:
Porque é ilegal aliciar jogadores contratualmente ligados a outro clube. Por mais incompetência que haja, é ilegal, ponto.
Um jogador pode assinar a 6 meses do fim do contrato, podem estar a negociar.

O clube é que tem que se precaver. Isto é um negócio, há que proteger os activos.

A sad é que não defende o clube, porque não quer, ou porque já não tem capacidade.

tripeiro_de_gema disse:
Não interessa as leis são para se cumprir e a comissão de ética castiga essas práticas.
Eu não me vou armar em sabichão, desconheço a legislação, logo não comento a legalidade do assunto.

A mim, está prática, não me surpreende. Acho normal.

D

Dragon_92

Guest
Regod disse:
Um jogador pode assinar a 6 meses do fim do contrato, podem estar a negociar.

O clube é que tem que se precaver. Isto é um negócio, há que proteger os activos.

A sad é que não defende o clube, porque não quer, ou porque já não tem capacidade.

Eu não me vou armar em sabichão, desconheço a legislação, logo não comento a legalidade do assunto.

A mim, está prática, não me surpreende. Acho normal.
Lá está. A partir de janeiro podem negociar... Estamos em setembro, logo não podem aliciar o jogador estando ele a mais de 6 meses de acabar o contrato. É ilegal.