O Herrera na Roma não era descabido. Mas a sair que ao menos renda uns milhões. Acho que o nosso Hector já quer outro campeonato e eu até entendo isso.
Estava a ser irônico. Concordo a 100% contigo.JMPedroto disse:Ingratos? Eu vejo é um trabalho péssimo da $ad... deixa os contratos chegarem a prazos que dão margem aos jogadores para negociar com outros clubes... e depois anda renovar contratos com reformados como o maxi enquanto andaram a deixar o dalot à solta a negociar com o United, depois foi a vergonha que se viu de passarmos para uma Lateral Direita com Dalot e Ricardo Pereira para Maxi.... esta direcção já está ultrapassada, este titulo foi uma autêntica boiá de salvação para continuarem .
Lembrem-se de que já não existe "amor à camisola"... isso é coisa de 1990. A $ad como ficou presa nessa época pensa que se negoceia como há 30 anos atrás
Já tens no plantel...apocalypto disse:Tentar conseguir pelo menos 20M, se sair em Dezembro, e garantir logo o substituto.
Não tens, nem perto disso.Ablon disse:Já tens no plantel...
Porque? Por aproveitar incompetência alheia?MysteriousOne disse:E outra coisa, esse verme chamado Monchi era meter o gajo em tribunal. Já é a 2ª vez que alicia jogadores nossos, não podemos admitir isso!
Porque é ilegal aliciar jogadores contratualmente ligados a outro clube. Por mais incompetência que haja, é ilegal, ponto.Regod disse:Porque? Por aproveitar incompetência alheia?
Eu acredito que sim. Vamos ver quando tiverem oportunidade.apocalypto disse:Não tens, nem perto disso.
Não interessa as leis são para se cumprir e a comissão de ética da UEFA castiga essas práticas.Regod disse:Porque? Por aproveitar incompetência alheia?
Um jogador pode assinar a 6 meses do fim do contrato, podem estar a negociar.MysteriousOne disse:Porque é ilegal aliciar jogadores contratualmente ligados a outro clube. Por mais incompetência que haja, é ilegal, ponto.
Eu não me vou armar em sabichão, desconheço a legislação, logo não comento a legalidade do assunto.tripeiro_de_gema disse:Não interessa as leis são para se cumprir e a comissão de ética castiga essas práticas.
Lá está. A partir de janeiro podem negociar... Estamos em setembro, logo não podem aliciar o jogador estando ele a mais de 6 meses de acabar o contrato. É ilegal.Regod disse:Um jogador pode assinar a 6 meses do fim do contrato, podem estar a negociar.
O clube é que tem que se precaver. Isto é um negócio, há que proteger os activos.
A sad é que não defende o clube, porque não quer, ou porque já não tem capacidade.
Eu não me vou armar em sabichão, desconheço a legislação, logo não comento a legalidade do assunto.
A mim, está prática, não me surpreende. Acho normal.