Héctor Herrera

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,314
1,877
deixem o herrera em paz……
o homem quer é dar tudo pelo porto…..
se tiver de sair a custo zero sai…. e que saia bicampeão isso é que interessa….
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,854
5,678
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
MysteriousOne disse:
Lá está. A partir de janeiro podem negociar... Estamos em setembro, logo não podem aliciar o jogador estando ele a mais de 6 meses de acabar o contrato. É ilegal.
Se for, então que se faça algo. Agora não me digam é que não esperavam isto. Estava na cara que ia acontecer
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Nirvanes disse:
Se vai sair em janeiro porque é que não saiu no verão e preparamos a época de fresco sem ele? Estupidez pegada. Isto se não sair a custo zero.
Cheira-me que foi muito provavelmente por finca pé do SC, que não queria perder ninguem sem substitutos à altura e deve ter encostado o PdC às cordas depois de tantas contratações falhadas.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,854
5,678
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
maisazul disse:
Cheira-me que foi muito provavelmente por finca pé do SC, que não queria perder ninguem sem substitutos à altura e deve ter encostado o PdC às cordas depois de tantas contratações falhadas.
Se assim foi, mais um exemplo a demonstrar que o presidente não tem condições para continuar
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
apocalypto disse:
Quanto às incompetência dos dirigentes, isso é óbvio. Já não bastava o Marcano ou o Reyes...
Marcano e Reyes é irrelevante. Bom o Reyes custou dinheiro acabou por ser mesmo ruinoso. Mas desportivamente nao trazia quase nada (nao era titular) e financeiramente  como se viu ninguem dava sequer um valor proximo daquele que o Porto pagou ao América.

Brahimi e Herrera sao dois jogadores importantissimos desportivamente e que deveriam proporcionar grandes transferencias...

Sairem a 0 seria muito mau e de uma incompetencia atroz. Principalmente o Herrera.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,819
28,680
Conquistas
7
108
Nirvanes disse:
Se vai sair em janeiro porque é que não saiu no verão e preparamos a época de fresco sem ele? Estupidez pegada. Isto se não sair a custo zero.
porque não vai sair em Janeiro...
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Juro que não entendo o pessoal por aqui, antigamente éramos dos adeptos mais exigentes do mundo, havia tribunal da Antas e todos levavam nas orelhas, incluindo dirigentes ou mesmo jogadores, o Pinto da Costa e Jorge Costa também na altura não escaparam à fúria do tribunal das Antas e agora que já não há tribubal, nos tempos actuais andamos feitos coninhas.
O que se passa com os adeptos do Porto em geral? Eu lembro-me que há uns anitos fomos intransigentes com Rolando e Álvaro Pereira levaram forte e feio nas orelhas e hoje temos Marcanos, Maregas e Herreras que nos enfiam um dedo do meio e nós os adeptos continuamos com paninhos quentes. Desculpem a minha linguagem, mas estes clubes de m**da que se julgam grandes(tipo Roma) também não se atreviam a fazer farinha connosco, noutros tempos.
Definitivamente há muito que neste clube perdeu-se a tal cultura de exigência, porque se fosse como antes o Herrera, Marega e Marcano já teriam levado uma bela lição.
A culpa deste processo é de todos dos dirigentes, do Herrera, do empresário e daqueles ***s do Roma, mas também dos adeptos que já não impõem exigência e respeito.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,093
2,495
tripeiro_de_gema disse:
Juro que não entendo o pessoal por aqui, antigamente éramos dos adeptos mais exigentes do mundo, havia tribunal da Antas e todos levavam nas orelhas, incluindo dirigentes ou mesmo jogadores, o Pinto da Costa e Jorge Costa também na altura não escaparam à fúria do tribunal das Antas e agora que já não há tribubal, nos tempos actuais andamos feitos coninhas.
O que se passa com os adeptos do Porto em geral? Eu lembro-me que há uns anitos fomos intransigentes com Rolando e Álvaro Pereira levaram forte e feio nas orelhas e hoje temos Marcanos, Maregas e Herreras que nos enfiam um dedo do meio e nós os adeptos continuamos com paninhos quentes. Desculpem a minha linguagem, mas estes clubes de m**da que se julgam grandes(tipo Roma) também não se atreviam a fazer farinha connosco, noutros tempos.
Definitivamente há muito que neste clube perdeu-se a tal cultura de exigência, porque se fosse como antes o Herrera, Marega e Marcano já teriam levado uma bela lição.
A culpa deste processo é de todos dos dirigentes, do Herrera, do empresário e daqueles ***s do Roma, mas também dos adeptos que já não impõem exigência e respeito.
Isto... ja aqui escrevi sobre este assunto.... perdemos exigência! Perdemos em casa e o jogo termina com palmas!!!! Levamos goleadas e vamos receber ao aeroporto... estivemos muito tempo sem molhar o bico ao prego e nemnponta de contestação!zero!
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
andre_silva disse:
Isto... ja aqui escrevi sobre este assunto.... perdemos exigência! Perdemos em casa e o jogo termina com palmas!!!! Levamos goleadas e vamos receber ao aeroporto... estivemos muito tempo sem molhar o bico ao prego e nemnponta de contestação!zero!
Nem é preciso ir muito longe, levamos 6 do Bayern em Munique e na viagem de regresso todos os adeptos a bater palmas e para depois no jogo a seguir no Galinheiro fazer passes para trás sem atacar a baliza até ao minuto 90, este jogo fazia-me lembrar o jogo de solteiros e casados.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,093
2,495
tripeiro_de_gema disse:
Nem é preciso ir muito longe, levamos 6 do Bayern em Munique e na viagem de regresso todos os adeptos a bater palmas e para depois no jogo a seguir no Galinheiro fazer passes para trás sem atacar a baliza até ao minuto 90, este jogo fazia-me lembrar o jogo de solteiros e casados.
E tinhamos jogadores referência abraçados aos adversários e apenas o espanhol estava fodido! O Jorge Costa no final desse jogo dava uns bons cachaços!!!!
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
tripeiro_de_gema disse:
Juro que não entendo o pessoal por aqui, antigamente éramos dos adeptos mais exigentes do mundo, havia tribunal da Antas e todos levavam nas orelhas, incluindo dirigentes ou mesmo jogadores, o Pinto da Costa e Jorge Costa também na altura não escaparam à fúria do tribunal das Antas e agora que já não há tribubal, nos tempos actuais andamos feitos coninhas.
O que se passa com os adeptos do Porto em geral? Eu lembro-me que há uns anitos fomos intransigentes com Rolando e Álvaro Pereira levaram forte e feio nas orelhas e hoje temos Marcanos, Maregas e Herreras que nos enfiam um dedo do meio e nós os adeptos continuamos com paninhos quentes. Desculpem a minha linguagem, mas estes clubes de m**da que se julgam grandes(tipo Roma) também não se atreviam a fazer farinha connosco, noutros tempos.
Definitivamente há muito que neste clube perdeu-se a tal cultura de exigência, porque se fosse como antes o Herrera, Marega e Marcano já teriam levado uma bela lição.
A culpa deste processo é de todos dos dirigentes, do Herrera, do empresário e daqueles ***s do Roma, mas também dos adeptos que já não impõem exigência e respeito.
Por que carga de água Marcano havia de levar uma “bela lição”? E em que consistiria essa “bela lição”?
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
J | [Ka!s3r^]. disse:
Por que carga de água Marcano havia de levar uma “bela lição”? E em que consistiria essa “bela lição”?
Quando falo em lição não é a lição à maneira dos Viscondes de Alcochete, levavam castigos internos, podiam apodrecer na bancada que isso pouco importava, tão simples como isso.
O Marcano desde de Fevereiro andava a negociar com a Roma nas "costas" do NGC. Achas isso bem?