Héctor Herrera

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,471
11,878
RicardinhoO disse:
Convém tentar renovar com o jogador antes de ele ter o futuro nas próprias mãos.

A esta altura, é óbvio que é a pior altura para se renovar.

Pode assinar por quem quiser já em Janeiro, com um prémio de assinatura limpinho.

O ano passado até podia ter propostas, mas tinha contrato. O clube é que decidia. E se o clube queria acabar por vendê-lo, então faziam uma proposta boa, ele fazia mais uma época e era vendido no inicio desta.

A isto chama-se  incompetência.
O futuro está sempre nas mãos do jogador. Ninguém o pode obrigar a nada.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,471
11,878
sirmister disse:
Andas a dormir, a resposta a isso é óbvia, para ganhar mais dinheiro.
Se calhar acaba por ganhar mais com um prémio de assinatura mais chorudo mais tarde. Com a vantagem de ter o passe na mão e fazer a escolha que quiser. Digo eu...

Eu estou de cabeça tranquila. Por mim tinha sido vendido... e fartei-me de defender isso.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,536
8,193
grandeporto disse:
Eu nunca gostei do Herrera nem gosto do seu futebol, mas estou a ver repetir a cena habitual........

A sad não renovou atempadamente, teve 2 anos para renovar, podia pelo menos renovar 1 ano há cerca de pelo menos um ano.

Claro que agora o odioso vai ser o herrera, aonde já vimos isto????????
Ainda vão chamar-lhe de apanha bolas.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Fds, o Herrera já sai na GQ?

Mais umas plásticas e ainda vai ser considerado o homem mais sexy do mundo.

Jogar futebol de alta qualidade é  que tá quieto!.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Daikan disse:
Se um jogador não quer renovar agora, porque haveria de ter querido há um ano? Ou 2?
É tudo uma questão de upside e risco.

Em 2 anos muito pode acontecer (partir uma perna, surgir alguém que lhe tire o lugar) e ter um aumento de ordenado certo vale muito mais a pena.

Com 1 ano de contrato também muito pode acontecer, mas em 6 meses já podes acertar um contrato e a probabilidade de algo mau acontecer é menor.

Ainda por cima agora é bonito...
 

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
610
322
A mim o que me dá confusão é colocarem o Herrera ao mesmo nível de muitos jogadores do NGC, enfim o homem é bom jogador mas não exageremos, se não quiser renovar que seja muito feliz é a vida, nem sempre se consegue rentabilizar investimentos.
 
D

Dragon_92

Guest
Hoje até achei que esteve melhorzinho, mas muito longe do nível da época passada. Nem se compara...
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,674
1,326
Alguma falta de explosão na reação a perda de bola mas já estive melhor que no jogo anterior, o problema dele é físico, seja como for pareçe complementar se melhor com o s.o.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,167
3,406
Será que para além de ter sido operado ao nariz e às orelhas, foi operado aos olhos e a operação correu mal ? É que por duas vezes hoje, chutou na atmosfera, tal como já tinha acontecido no jogo da Champions.