Héctor Herrera

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,018
9,721
MysteriousOne disse:
Hoje até achei que esteve melhorzinho, mas muito longe do nível da época passada. Nem se compara...
Exactamente a minha opinião.

Parece que anda distraído. Nos últimos minutos marcou um livre que foi um passe para o ... adversário.

Que falta de concentração.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
Mais um jogo fraco, como quase todos está temporada. Pelos vistos será assim até assinar pela Roma.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,479
8,527
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se soubesse passar a bola passava os jogos entre o banco e a aquecer.

Faz ele muito bem. Assim não sai do 11.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,529
1,692
Se fizesse a diferença, era por a jogar e no fim da época paciência, valha-nos o rendimento desportivo.

Assim lol... consecutivamente o pior médio da equipa, jogo após jogo.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Mais um que devia ter sido vendido. Agora sai a custo zero e está nem aí.

A cabeça dele deve estar entre a Roma e o espelho agora que é bonito.

Aquele livre no final do jogo que lança um contra ataque do Tondela podia ser uma desgraça.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,165
39,825
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
slowboy disse:
Mais um que devia ter sido vendido. Agora sai a custo zero e está nem aí.

A cabeça dele deve estar entre a Roma e o espelho agora que é bonito.

Aquele livre no final do jogo que lança um contra ataque do Tondela podia ser uma desgraça.
Pode ser um efeito tipo Sansão quando cortou o cabelo, no caso o Hector cortou as orelhas.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Neo disse:
Será que para além de ter sido operado ao nariz e às orelhas, foi operado aos olhos e a operação correu mal ? É que por duas vezes hoje, chutou na atmosfera, tal como já tinha acontecido no jogo da Champions.
Agora só acerta nas orelhas da bola.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,910
15,227
A começar mal a época para, em cresendo, terminar a época de forma fabulástica.
Brindar-nos-á com um golo decisivo rumo ao bi( à semelhança da época passada do título), já contra o clube do milhafre, na próxima jornada.
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
Parece o Herrera do início de época da segunda época do Lopetegui.

O Mundial tem sempre algum peso na época de alguns jogadores, fisicamente.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,008
33
Vila Das Aves
Frocha disse:
Vai chegar a tempo do treino da tarde ?

Segundo circula nas redes sociais partiu hoje de manha para Madrid


Enviado do meu ASUS_X00ID através do Tapatalk
Pode ter ido para Madrid para algum voo de ligação.

Ou então vai assinar qualquer coisinha.
 

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Frocha disse:
Vai chegar a tempo do treino da tarde ?

Segundo circula nas redes sociais partiu hoje de manha para Madrid


Enviado do meu ASUS_X00ID através do Tapatalk
Isso é antigo. Uma mentira que de tempos a tempos tem aparecido.
 
P

portu

Guest
PortoLucido disse:
Isso é antigo. Uma mentira que de tempos a tempos tem aparecido.
Basta olhar com atenção para a foto: ao fundo vê-se "Check-in 16:30" - mas saiu "hoje de manhã".
Enfim... se as redes sociais desaparecessem, pelo menos a mim, não me fariam falta nenhuma.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
https://www.fcporto.pt/pt

"VAMOS DAR TUDO PARA CHEGAR O MAIS LONGE POSSÍVEL"

Héctor Herrera garante que o historial do clube na Liga dos Campeões é um fator de motivação para os jogadores
O FC Porto empatou com o Schalke04 (1-1), em Gelsenkirchen, na 1.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões. O próximo obstáculo é o Galatasaray, no Estádio do Dragão, com a equipa portista a apostar na vitória para manter o objetivo de ultrapassar a fase de grupos da competição.

“Queremos fazer um grande jogo. Conseguimos um empate fora, o que não é um mau resultado num grupo tão difícil como este, e temos de tirar sempre proveito do factor casa. Temos de aproveitar isso para alimentar o nosso sonho de conseguir grandes coisas”, salienta Héctor Herrera, em entrevista aos meios da UEFA.

O capitão azul e branco diz que os Dragões querem ir “passo a passo” na Liga dos Campeões, embora não deixe de assumir o seu sonho: “Vamos dar tudo para chegar o mais longe possível. Claro que é um sonho para todos chegar à final e vencer a Liga dos Campeões, esse sonho está sempre presente, mas queremos ir passo a passo.”

O historial do FC Porto na Liga dos Campeões não intimida os jogadores do plantel. Pelo contrário. Héctor Herrera apresenta esse cenário como um fator de motivação. “Não coloca mais pressão, dá sim maior motivação porque percebemos que fazemos parte de um grande clube. O FC Porto é um clube realmente grande, já venceu a Liga dos Campeões e é, a par de outros dois clubes, o clube com maior número de presenças na Liga dos Campeões”, frisa.

O internacional mexicano chegou ao clube em 2013. Cinco anos e 201 jogos depois, é o capitão e uma referência no balneário azul e branco: “Quando cheguei ao FC Porto, o Lucho González era o capitão e um ídolo, não só pelo que ele fazia dentro de campo, mas também fora. Era um exemplo para mim.”

“Tento colocar em prática o que aprendi, não só com o Lucho González mas também com o Helton, os capitães que encontrei quando cheguei ao FC Porto. Tento sempre dar o máximo dentro do terreno de jogo e ser um exemplo, lá dentro e cá fora”, acrescentou Héctor Herrera, concluindo: “Procuro sempre, de igual forma, estar disponível para os meus companheiros, para os aconselhar ou motivar, quando eles precisam.”
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Frocha disse:
Vai chegar a tempo do treino da tarde ?

Segundo circula nas redes sociais partiu hoje de manha para Madrid


Enviado do meu ASUS_X00ID através do Tapatalk
Queres um aquecedor para a testa?

Deve tar bem geladinha.