Andas a dormir, a resposta a isso é óbvia, para ganhar mais dinheiro.Daikan disse:Se um jogador não quer renovar agora, porque haveria de ter querido há um ano? Ou 2?
Andas a dormir, a resposta a isso é óbvia, para ganhar mais dinheiro.Daikan disse:Se um jogador não quer renovar agora, porque haveria de ter querido há um ano? Ou 2?
Se calhar acaba por ganhar mais com um prémio de assinatura mais chorudo mais tarde. Com a vantagem de ter o passe na mão e fazer a escolha que quiser. Digo eu...sirmister disse:Andas a dormir, a resposta a isso é óbvia, para ganhar mais dinheiro.
Ainda vão chamar-lhe de apanha bolas.grandeporto disse:Eu nunca gostei do Herrera nem gosto do seu futebol, mas estou a ver repetir a cena habitual........
A sad não renovou atempadamente, teve 2 anos para renovar, podia pelo menos renovar 1 ano há cerca de pelo menos um ano.
Claro que agora o odioso vai ser o herrera, aonde já vimos isto????????
É tudo uma questão de upside e risco.Daikan disse:Se um jogador não quer renovar agora, porque haveria de ter querido há um ano? Ou 2?
Exactamente a minha opinião.MysteriousOne disse:Hoje até achei que esteve melhorzinho, mas muito longe do nível da época passada. Nem se compara...