Héctor Herrera

Rapidissimo

Arquibancada
26 Maio 2014
313
1
Embora seja um jogo de preparaçao do que vi até agora o Herrera está a demonstrar o que demonstrou a epoca inteira no fcp, falta de consistencia e falta de intensidade. Teve poucos apontamentos interessantes.

R

rMpO

Guest
Eu penso que o Herrera é um jogador pulmão, pressiona muito bem e leva a bola bem mas no que toca no aspecto tático falha redondamente, sim isto pode treinar-se mas não sei não.

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
47
Serpa
Filipe Sá disse:
Herrera será fulcral no futuro do FCP.
É a minha opinião. Dos poucos que jogam para a frente no meio campo.
Ele é muito bom!! Nesta nova época, vamos ver e reconhecer isso mesmo!

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Filipe Sá disse:
Herrera será fulcral no futuro do FCP.
É a minha opinião. Dos poucos que jogam para a frente no meio campo.
Mas isso diz mais mal do nosso meio campo do que bem do herrera... espero que ele se adapte, mude muito e aprenda aquelas coisas básicas que já devia ter aprendido aos 17 anos. Tem características interessantes? Consigo reconhecer que sim. Mas acho que está longe de ter sido uma boa aposta. 

Onizuka

Arquibancada
17 Junho 2013
194
9
twitter.com
^^
Eu vou diz lo em espanhol: Enner me agrada como delantero (aunque es mediocampista), sin embargo, en mi opinión, más allá de la definición, no destaca en nada más. Pero bueno, potencia física la tiene, creo que podría ser bueno en Europa.

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Este jogador deixa-me como o tolo no meio da ponte : esta época, a espaços, nos poucos momentos em que a equipa estava bem, deixou boas indicações, pese embora necessite de muito ensinamento tático , precisa de um treinador que aposte na sua educação futebolistica para colhermos os frutos dessa evolução.
Daria-lhe o beneficio da dúvida e faria parte do plantel para esta nova época.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,955
27,874
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Onizuka disse:
^^
Eu vou diz lo em espanhol: Enner me agrada como delantero (aunque es mediocampista), sin embargo, en mi opinión, más allá de la definición, no destaca en nada más. Pero bueno, potencia física la tiene, creo que podría ser bueno en Europa.
Gracías Onizuka

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Engraçado que ele disse á uns dias atrás que a posição onde se sente melhor é a trinco.
Curioso que foi nessa posição que piores exibições teve no NGC ...
Pessoalmente gosto mais de o ver mais adiantado, dado que , pressiona bem, transporta bem MAS por vezes , dá-lhe uma branca e perde a bola infantilmente, sendo menos grave em zonas mais adiantadas do que atrasadas...

J

Jimi Hendrix

Guest
Ontem e apesar da derrota,o Hector foi considerado o melhor em campo pelos midia mexicanos.Eu gosto deste rapaz,acho que tem muita margem de progressao,transporta bem a bola ao mesmo tempo que ganha metros,entra bem nas costas,corre que se farta o jogo todo,nao remata mal...claro que tem de melhorar algumas lacunas ao nivel da decisao e passe curto,e ao nivel do tempo de entrada aos desarmes,mas de resto,acho que pode ser um belissimo jogador.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Travolta disse:
Vai ser titular contra Portugal!
MUNDIAL 2014
Herrera é dos poucos intocáveis
Publicado hoje às 09:42

Médio do FC Porto foi a grande figura dos dois últimos particulares, frente a Equador e Bósnia, e vai ser titular contra Portugal. Reyes começa desta vez no banco.

A poucos dias do início do Mundial, o México tem-se envolvido num debate feroz sobre o onze base que será utilizado durante a competição. Cansados dos testes feitos por Miguel Herrera nos últimos encontros particulares, os adeptos querem ver, esta madrugada, a "equipa de gala" em ação contra Portugal, mas, para já, o técnico parece ter apenas uma... certeza.

Confirmado como titular para o duelo de Boston, Héctor Herrera tem-se assumido como a peça indispensável no esquema do México. Visto como o pêndulo do miolo da El Tri, o médio do FC Porto podia ter sido o único dos 23 eleitos a jogar de início nos três últimos particulares, mas um problema estomacal de última hora afastou-o do duelo frente a Israel. Esta madrugada, Herrera irá continuar a ocupar a posição 8 num tridente que ainda conta com Vázquez, no papel de trinco, e Guardado, que deixa a habitual posição de lateral-esquerdo para se tornar o 10 da equipa.

http://www.ojogo.pt/Internacional/ligas_internacionais/interior.aspx?content_id=3957862

chanchan

Superior
26 Maio 2014
98
3
Ansioso para o ver hoje em ação... No méxico tomam-no por um craque, espero que faça jus ao titulo e que faça um grande jogo.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,342
22,889
Este gajo tem muito por onde crescer!!! Sinceramente é nestes jogadores que se percebe que um dos problemas da época anterior (no meio de muita outra confusao claro) era a falta de qualidade ou de preparacao do treinador para chegar a  um grande!

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,727
13
Fernando Resende disse:
Este gajo tem muito por onde crescer!!! Sinceramente é nestes jogadores que se percebe que um dos problemas da época anterior (no meio de muita outra confusao claro) era a falta de qualidade ou de preparacao do treinador para chegar a  um grande!
x2, o Herrera vai valer cada cêntimo que pagamos por ele.