Embora seja um jogo de preparaçao do que vi até agora o Herrera está a demonstrar o que demonstrou a epoca inteira no fcp, falta de consistencia e falta de intensidade. Teve poucos apontamentos interessantes.
Ele é muito bom!! Nesta nova época, vamos ver e reconhecer isso mesmo!Filipe Sá disse:Herrera será fulcral no futuro do FCP.
É a minha opinião. Dos poucos que jogam para a frente no meio campo.
Mas isso diz mais mal do nosso meio campo do que bem do herrera... espero que ele se adapte, mude muito e aprenda aquelas coisas básicas que já devia ter aprendido aos 17 anos. Tem características interessantes? Consigo reconhecer que sim. Mas acho que está longe de ter sido uma boa aposta.Filipe Sá disse:Herrera será fulcral no futuro do FCP.
É a minha opinião. Dos poucos que jogam para a frente no meio campo.
Gracías OnizukaOnizuka disse:^^
Eu vou diz lo em espanhol: Enner me agrada como delantero (aunque es mediocampista), sin embargo, en mi opinión, más allá de la definición, no destaca en nada más. Pero bueno, potencia física la tiene, creo que podría ser bueno en Europa.
MUNDIAL 2014Travolta disse:Vai ser titular contra Portugal!
x2, o Herrera vai valer cada cêntimo que pagamos por ele.Fernando Resende disse:Este gajo tem muito por onde crescer!!! Sinceramente é nestes jogadores que se percebe que um dos problemas da época anterior (no meio de muita outra confusao claro) era a falta de qualidade ou de preparacao do treinador para chegar a um grande!
também vejo as coisas nesse sentido...Gold disse:x2, o Herrera vai vale cada cêntimo que pagamos por ele.