Héctor Herrera

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,710
65,243
Conquistas
8
  • Dezembro/20
killuminati_ disse:
belo jogo do herrera hoje a jogar a 6 no mexico. claro que num perfil diferente do nosso 4-3-3, mas jogou muito bem e ocupou bem os espaços ali na zona defensiva do meio campo.
Defour,  Herrera,...
Se calhar é melhor começarem a jogar com as camisolas da respetivas seleções...
 

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
não jogou a 6? eu vi a 1ª parte e ele estava a jogar a médio defensivo, mas num sistema com 3 centrais, ou seja, não era um típico 6.
 

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
paulo21 disse:
"A maior borrada" não é errar num jogador. Pode acontecer. Não é certo e apesar de tudo o Herrera apresenta qualidade e nota-se que pode crescer muito.

A maior borrada é contratar jogadores para posições com excesso de soluções e deixar andar posições carenciadas.
Subscrevo
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
paulo21 disse:
"A maior borrada" não é errar num jogador. Pode acontecer. Não é certo e apesar de tudo o Herrera apresenta qualidade e nota-se que pode crescer muito.

A maior borrada é contratar jogadores para posições com excesso de soluções e deixar andar posições carenciadas.
Subscrevo totalmente!

Não podemos atacar de novo a época com os alas que temos atualmente. Se houver dinheiro para

investir antes de mais nada é contratar dois bons alas para os nossos quadros.

Quanto ao Herrera não esquecer que esta foi a primeira época do mexicano na Europa e como

muitos outros teve dificuldade na adaptação ao futebol que aqui se pratica. Ainda para mais teve o

azar de ter chegado no ano do Parvo Fonseca. Mas para o ano pode certamente mostrar o seu futebol

como o fez no torneio de Toulon há 2 anos atrás onde foi considerado o melhor jogador do torneio.

 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Herrera será fulcral no futuro do FCP.
É a minha opinião. Dos poucos que jogam para a frente no meio campo.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,081
1,757
Filipe Sá disse:
Herrera será fulcral no futuro do FCP.
É a minha opinião. Dos poucos que jogam para a frente no meio campo.
Lopetegui vai ter um papel decisivo. Ou se preferirem, o seu modelo. Das maiores incógnitas da temporada para mim.
 
V

VictorSD

Guest
DECO-10 disse:
Lopetegui vai ter um papel decisivo. Ou se preferirem, o seu modelo. Das maiores incógnitas da temporada para mim.
Sem dúvida e posso contar uma pequena história acerca do Deco ( não tua mas do verdadeiro :) ) o primeiro jogou que o Deco fez pelo nosso clube ( assim como o esquerdinha ( não o do forum mas o verdadeiro :) ) foi contra mim e foi um jogo não oficial e no final do jogo os meus colegas de equipa diziam este é que é o Deco? não vale nada é fragil fisicamente etc etc etc... e depois viu-se no jogador que se tornou graças aos treinadores que ele teve... o treinador é a base essencial para o sucesso de um jovem promissor...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,413
4,173
Para mim o Herrera fez jogos miseráveis intervalados com alguns jogos razoáveis. Como defeito, pareceu-me sempre ser um jogador pouco inteligente que não sabe dominar uma bola e fazer passes curtos. Como qualidade, acho que tem uma arrancada incrivel. Nesse aspeto parece o Emerson (dos anos 90) que embalado ninguém o pára. Ainda acredito que possa ser daqueles jogadores fracos na primeira temporada e geniais na segunda. O treinador vai ser essencial em transformá-lo numa estrela. 
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,203
9,451
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
torço para que faça um grande jogo já contra a nossa (s)eleção

 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,922
2,040
Herrera, para mim, sofreu do grave estigma de ser o sucessor do Moutinho, o que seria sempre complicado tendo em conta a qualidade e inteligência do mesmo.

Mesmo assim, acredito que com um treinador inteligente por trás dele, possa vir a dar muito ao clube.
 
P

ptolomeu

Guest
Tem uma boa progressão com bola, mas tem que melhorar a decisão. Quanto aos passes que falha, tenho reparado que tal acontece quando ele facilita, tem que perceber que a este nível tem que se estar concentrado a 100% e não pode facilitar em momento algum.
 

Insurra

Arquibancada
11 Abril 2012
167
44
Isso é bem verdade, ele tem características muito interessantes, mas por vezes é um pouco displicente a abordar as jogadas, e principalmente no momento do passe.

Acho que pode e deve melhorar esse aspeto, mas estou confiante que pode dar muito mais ao nosso clube. E gosto do estilo de jogo dele.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Deve jogar agora às 2:30.

Mais o Reyes.

Vou ver, para comparar com o que não jogam aqui.