Héctor Herrera

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,557
73,271
39
Sai a custo zero e no final a culpa ainda é dele...é uma boa versão, mas não para mim. Não como gelados com a testa.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,256
4,660
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
VisceraEater disse:
E agora consegues?
Poderemos conseguir com valores amealhados com o que conseguirmos atingir desportivamente. E para isso, como tem sido bastante notório, muito necessitamos de Brahimi.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,939
9,489
Quando um clube permite que no seu último ano de contrato um jogador jogue e seja até Capitão de equipa, só se pode queixar da incompetente Direcção que gere o clube.

O FCP permitiu dar um belo exemplo, que agora está a ser seguido por muitos..
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
apocalypto disse:
Sai a custo zero e no final a culpa ainda é dele...é uma boa versão, mas não para mim. Não como gelados com a testa.
A culpa é sempre de alguém. Lopetegui, Mendes, NES, Pai do Dalot, Herrera, etc...

Menos de quem gere o clube.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,216
9,750
Bem, o Herrera é vender em Janeiro e tentar sacar o que for possível... poupa-se em salários até ao fim da época, ganha-se algum dinheiro, por pouco que seja, e temos alternativas válidas para a posição - Oliveira, Oliver, Bazoer, B. Costa.
O Brahimi tem que ficar até ao fim da época porque não temos alternativas válidas... e pode ser que ainda haja uma pequena possibilidade de renovação...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
JPA84 disse:
Bem, o Herrera é vender em Janeiro e tentar sacar o que for possível... poupa-se em salários até ao fim da época, ganha-se algum dinheiro, por pouco que seja, e temos alternativas válidas para a posição - Oliveira, Oliver, Bazoer, B. Costa.
O Brahimi tem que ficar até ao fim da época porque não temos alternativas válidas... e pode ser que ainda haja uma pequena possibilidade de renovação...
Se ele quiser ser vendido.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Devia ir ao banco, até para se saber o que realmente vale no clube, quanto mais não fosse para ele ficar incomodado com o banco e tentar negociar uma saída rápida em Janeiro que ainda nos desse algum..

Não é de todo um elemento que teria problemas em tirar do onze titular, Militão, Telles, Iker, Danilo e Brahimi são os seguros, tudo o resto tem de lutar muito e alguns nem deviam estar a manter esta titularidade de estatuto..

Fez grandes jogos e ainda pode fazer mais, tem legitimidade para querer um contrato melhor, burros e digo-o sem problema nenhum, burros com todas as letras, foram os dirigentes que não acautelaram esta palermice com o Moutinho, era caro? Não comprassem o Janko e já ficávamos mais perto de ter dinheiro para ele..
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,216
9,750
slowboy disse:
Se ele quiser ser vendido.
Isso depende sempre do que os clubes interessados puserem em cima da mesa... e partindo do princípio que há mais do que um clube interessado e que alguém quererá jogar em antecipação e ficar com o jogador em Janeiro... depende de muitas coisas, mas não deve ser impossível.. claro é que a venda será sempre por um valor ridículo, mas será melhor que nada!! Não vale a pena andarmos armados em ricos, porque já toda a gente percebeu como estamos!!
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
Y_Chippo disse:
Espera ai...fiquei com a impressao que os 6M eram premio de assinatura, nao relativo ao vencimento bruto. Mas ate pode ser que tenhas razao.
Penso que ninguém sabe ao certo... mas a mim faz-me sentido que seja o vencimento bruto.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Se há alguém que não tem culpa é o Herrera. Ele é o sustento da família dele e deve naturalmente procurar sempre o melhor par esse objectivo.

O Sérgio não deve ficar de mãos atadas por merdas da administração. O Herrera deverá jogar sempre que ele entenda que ele é a melhor solução para o jogo. Problemas com negociações contratuais ou transferências ficam à porta do Olival.

Podemos discutir se o Herrera é ou não um cepo que mereça jogar mais ou menos. Agora encostar por não renovar? Por favor...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dragon Force disse:
Se há alguém que não tem culpa é o Herrera. Ele é o sustento da família dele e deve naturalmente procurar sempre o melhor par esse objectivo.

O Sérgio não deve ficar de mãos atadas por merdas da administração. O Herrera deverá jogar sempre que ele entenda que ele é a melhor solução para o jogo. Problemas com negociações contratuais ou transferências ficam à porta do Olival.

Podemos discutir se o Herrera é ou não um cepo que mereça jogar mais ou menos. Agora encostar por não renovar? Por favor...
Pensas como eu...
Ficar no banco por não ter lugar ou estar a jogar mal, estou totalmente de acordo. Agora, alguém não jogar porque não renovou não concordo. Ficariam todos a perder. Tal como ano passado o Marcano, os jogadores devem jogar se o mister entender.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,661
776
36
Sky disse:
Poderemos conseguir com valores amealhados com o que conseguirmos atingir desportivamente. E para isso, como tem sido bastante notório, muito necessitamos de Brahimi.
Mas onde está a duvida. O jogador poderia e deveria ter sido vendido a seu tempo. Agora, colocar o Herrera (mudaste para o Brahimi a conversa), ou o Brahimi a jogar claro que contribui activamente para uma mais valia desportiva.

Por outro lado, o facto de os colocarmos a jogar, é uma garantia de não valorização de outros activos.

Eu nunca referi que deviamos colocar o Brahimi na B, porque não renovou. Falei do Herrera pela postura de merda que teve.

E para o lugar do Herrera, temos o S.Oliveira, o Oliver, o Bruno Costa, o Bazoer...

Vê la que se o Herrera nos garantir deportivamente o que deitamos financeiramente ao lixo, ainda tem que sobrar para a desvalorizacao dos que nao jogam no seu lugar.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,982
39,434
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
killermartins disse:
Devia ir ao banco, até para se saber o que realmente vale no clube, quanto mais não fosse para ele ficar incomodado com o banco e tentar negociar uma saída rápida em Janeiro que ainda nos desse algum..

Não é de todo um elemento que teria problemas em tirar do onze titular, Militão, Telles, Iker, Danilo e Brahimi são os seguros, tudo o resto tem de lutar muito e alguns nem deviam estar a manter esta titularidade de estatuto..

Fez grandes jogos e ainda pode fazer mais, tem legitimidade para querer um contrato melhor, burros e digo-o sem problema nenhum, burros com todas as letras, foram os dirigentes que não acautelaram esta palermice com o Moutinho, era caro? Não comprassem o Janko e já ficávamos mais perto de ter dinheiro para ele..
Não vender o Herrera para agora o encostar era de genio.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,395
1,483
sirmister disse:
Desconhecia que tínhamos pago esse valor. No entanto, e há partida, o Abou teria (na altura) mais mercado do que o Herrera e tínhamos mais lucro numa eventual venda, para além de ser um sector onde estavamos mais necessitados, acho eu.

Eu também partilhei a opinião de que ele deveria ir para o banco, não por causa disto, mas antes porque não está a jogar um caracol. Gostei muito do que vi do Óliver, no jogo contra o Schalke, e acho que merecia muitos mais minutos.
 

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
ovchinikov disse:
Mais um mercenário a querer aproveitar-se de nós. Até quando vamos continuar a permitir?
Mercenário, tipo sei lá, um Aboubakar que mamou como poucos? Ou como o Brahimi que também será?