Já vos disse em quem vai cair a culpa no final....
sim e tudo ma gestao da sad.Porto disse:Então acham que é tudo má gestão neste caso, a SAD estava a dormir.
O jogador, coitadinho.
.. Não percebo.
vao dar um arrombo nas contas porque temos neste momento uma sad a nanar e que nao estao a olhar pelos interesses do clube.Mr.Ribeiro 46 disse:É daqueles casos em que nenhuma das partes fica bem na fotografia.
Dum lado, está a SAD que devia ter tomado conhecimento das exigências do Herrera em Julho e tê-lo mandado com os porcos.
Do outro, está o próprio Herrera que andou com as tretas de ser profissional (muitos acharam que era boca ao Marega) e que a sua renovação dependia só do presidente (como se fosse barata) para andar a prestar-se a estas figuras.
Este mais o Brahimi vão dar um arrombo nas contas.
eu sei quem nunca tera culpa,,,,,pinto da costa.Tunes disse:Já vos disse em quem vai cair a culpa no final....
Da SAD e do departamento de futebol, que não tem a habilidade de precaver substitutos para se poder vender alguns jogadores.Porto disse:Então acham que é tudo má gestão neste caso, a SAD estava a dormir.
O jogador, coitadinho.
.. Não percebo.
O grande culpado desta situação é PdC. SC também não deixa de ter alguma responsabilidade em todo este processo.canadian dragao disse:eu sei quem nunca tera culpa,,,,,pinto da costa.
a proxima vez que pinto da costa fala sera para dar uma entrevista a dizer que foi enganado por herrera e o seu empresario.
ou melhor o lope se calhar ainda tera cupas
ja agora peco disculpa a dalot por me referir a ele como o apanha bolas.e que comeco a pensar que e uma estoria mal contada
Já eu não consigo rir, mas não deixa de ser engraçada essa referência àqueles que classificaram o Herrera como "porcaria", quando aquilo que estes mais queriam era, precisamente, que fosse vendido.Sky disse:(...) ainda me consigo rir com a constatação de que muitos classificam a administração como uma porcaria por não terem vendido ou renovado o contrato de um jogador que classificaram, ao longo de cinco anos, uma porcaria.
Acrescenta ainda que são os mesmos que aplaudiram o treinador quando bateu com a porta se mais algum jogador titular saísse, e também os mesmos que criticaram a sad por vender titularesEclipsisboy disse:Não deixa de ser engraçado que os mesmos que aqui criticam o presidente por ter feito a vontade ao treinador e mantido um Jogador que ele considerava fulcral, são os mesmos que criticam o presidente por não dar ao treinador aquilo que ele quer quando se trata de cromos novos.
Só por aqui se vê a coerência que por aqui vai.
Exatamente! Vai se lá entender...Fcp1998 disse:Acrescenta ainda que são os mesmos que aplaudiram o treinador quando bateu com a porta se mais algum jogador titular saísse, e também os mesmos que criticaram a sad por vender titulares
Atenção que não estou a isentar X ou Y de culpas... mas nestes dois casos em específico (herrera e Brahimi), o maior culpado poderá mesmo ser o Sérgio Conceição.Eclipsisboy disse:Exatamente! Vai se lá entender...
Ou se calhar, não.Fcp1998 disse:Acrescenta ainda que são os mesmos que aplaudiram o treinador quando bateu com a porta se mais algum jogador titular saísse, e também os mesmos que criticaram a sad por vender titulares