Héctor Herrera

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,395
1,484
E na assembleia os sócios limitaram-se a ouvir os desabafos do PDC?
Se foi explicado o porquê do Herrara não ter renovado, ninguém disse porque é que continuamos a pagar comissões absurdas em contratações manhosas, nem sequer o porquê do passivo ter aumentado abruptamente e, mesmo assim, continuarmos a ter 28.4m€ de prejuízo?
Custa-me a dizer, mas, e tal como no estádio (na questão de apoiar a equipa), precisavamos que os nossos sócios fossem um bocado como os vermelhos que fartaram-se de fazer barulho quando as coisas não estavam bem. Temos sócios (e adeptos) muito passivos, talvez porque o PDC tem muitos créditos para gastar...
Obviamente que é impossível esquecer o que ele fez pelo NGC mas parece-me que ele tem sido o Mourinho dos presidentes pois nos últimos anos só tem feito asneiras...
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
njsilva84 disse:
E na assembleia os sócios limitaram-se a ouvir os desabafos do PDC?
Se foi explicado o porquê do Herrara não ter renovado, ninguém disse porque é que continuamos a pagar comissões absurdas em contratações manhosas, nem sequer o porquê do passivo ter aumentado abruptamente e, mesmo assim, continuarmos a ter 28.4m€ de prejuízo?
Custa-me a dizer, mas, e tal como no estádio (na questão de apoiar a equipa), precisavamos que os nossos sócios fossem um bocado como os vermelhos que fartaram-se de fazer barulho quando as coisas não estavam bem. Temos sócios (e adeptos) muito passivos, talvez porque o PDC tem muitos créditos para gastar...
Obviamente que é impossível esquecer o que ele fez pelo NGC mas parece-me que ele tem sido o Mourinho dos presidentes pois nos últimos anos só tem feito asneiras...
Os sócios que vão à assembleia são os mesmos que deram 79% a este presidente, a naftalina ou melhor a nata do Porto! Nós somos muito fortes é no fórum e no facebook...cuidar do clube não há muitos interessados, só assim se explica a falta de alternativas no pior momento administrativo do clube
 

fortuna

Bancada central
18 Julho 2006
1,093
397
Vila Nova de Gaia
apocalypto disse:
Sai a custo zero e no final a culpa ainda é dele...é uma boa versão, mas não para mim. Não como gelados com a testa.
—————-

Claro que a culpa é dele.
Se pede 6M para assinar é porque quer sair a custo zero.
Não é dizer num dia que um portista só baixa a cabeça para beijar o símbolo e depois vem isto à baila.
A SAD a fazer um esforço que o faça por um grande jogador, Brhaimi por exemplo.
Herrera é um jogador que não vale tanto.



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,988
39,446
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
fortuna disse:
—————-

Claro que a culpa é dele.
Se pede 6M para assinar é porque quer sair a custo zero.
Não é dizer num dia que um portista só baixa a cabeça para beijar o símbolo e depois vem isto à baila.
A SAD a fazer um esforço que o faça por um grande jogador, Brhaimi por exemplo.
Herrera é um jogador que não vale tanto.



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ainda em janeiro fez um esforço de 5M pelo Waris, e no verão um esforço de 2M pelo janko...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
fortuna disse:
—————-

Claro que a culpa é dele.
Se pede 6M para assinar é porque quer sair a custo zero.
Não é dizer num dia que um portista só baixa a cabeça para beijar o símbolo e depois vem isto à baila.
A SAD a fazer um esforço que o faça por um grande jogador, Brhaimi por exemplo.
Herrera é um jogador que não vale tanto.
Amigos amigos negócios à parte...Vai ser o último bom contrato dele, de certeza que noutro local lhe oferecem isso, ou mais, por sair a "custo zero"e mais um ordenado chorudo. Está a fazer pela sua vida.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,169
4,792
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Fico curioso para saber para onde vai, se fizer lá as épocas que aqui fez, com excepção da última, então parará por lá não mais de uma época e não lhe servirá de nada fazer bom balneário.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,395
1,484
fortuna disse:
—————-

Claro que a culpa é dele.
Se pede 6M para assinar é porque quer sair a custo zero.
Não é dizer num dia que um portista só baixa a cabeça para beijar o símbolo e depois vem isto à baila.
A SAD a fazer um esforço que o faça por um grande jogador, Brhaimi por exemplo.
Herrera é um jogador que não vale tanto.



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Concordo em absoluto.
Infelizmente este ano não foi caso único.
A cena das declarações que fez sobre o seu portismo, enfim...
Depois do D Jota já nada me espanha. Obviamente que não é o único culpado, mas estava caladinho acerca da renovação, não mandava essas tretas de beijar o símbolo nem de mandar a bola para o lado do clube.
Há que saber o lugar que se ocupa e não é por uma época boa que se pode considerar um grande craque.
O facto do Porto ter errado noutras contratações não implica que tenha de pagar 6m€ pelo Herrera para ele renovar, com um salário chorudo à mistura. Repito, se fosse um Jackson, Falcao, Moutinho (...) compreendia, agora o Herrera não.
Ele sempre deu tudo pelo clube mas se fosse por aí então o Castro também merecia ter ficado no clube.
Acho que há gente a confundir pagar 6m€ para um gajo renovar com contratações de jogadores novos, que são coisas bem diferentes...
 
T

Topo Norte

Guest
Edarf disse:
Os sócios que vão à assembleia são os mesmos que deram 79% a este presidente, a naftalina ou melhor a nata do Porto! Nós somos muito fortes é no fórum e no facebook...cuidar do clube não há muitos interessados, só assim se explica a falta de alternativas no pior momento administrativo do clube
Isso é um facto.

Vejo por aqui muito boa gente que sabe escrever. Que, aparentemente, sabe as questões certas a fazer.

E depois...? As AG são o que são...
Listas concorrentes? Nem vê-las...

 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Topo Norte disse:
Isso é um facto.

Vejo por aqui muito boa gente que sabe escrever. Que, aparentemente, sabe as questões certas a fazer.

E depois...? As AG são o que são...
Listas concorrentes? Nem vê-las...
Não há oposição porque aquilo é uma ditadura. Se fores contra a direção atual, vêm os SD dar cabo de ti :).

Faz um teste, vai a outro fórum e crítica a direção, es logo chamado de infiltrado.

Sent from my SO-04J using Tapatalk

 

tio_salas

Superior
25 Setembro 2018
9
0
Quanto é o premio de assinatura? Alguem sabe?

Até lhe podem dar os 6M ou perto disso, mas tinham que garantidamente vende-lo no proximo Verao, o que nao vai ser facil visto que nao anda a jogar nadinha. E aqui é que as coisas se complicam. Se o Porto nao o consegue vender, irá assumir um compromisso por mais um ano (quem sabe mais até) e fica a pagar um salario chorudo a um gajo que ja nao valoriza mais.

O melhor teria sido mesmo vende-lo pelos 25M ao Lyon, proposta que o empresario diz ter apresentado á direcçao.
 
T

Topo Norte

Guest
madjer1987 disse:
Não há oposição porque aquilo é uma ditadura. Se fores contra a direção atual, vêm os SD dar cabo de ti :).

Faz um teste, vai a outro fórum e crítica a direção, es logo chamado de infiltrado.

Sent from my SO-04J using Tapatalk
Com todo o respeito, mas não acredito nisso.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
tio_salas disse:
Quanto é o premio de assinatura? Alguem sabe?

Até lhe podem dar os 6M ou perto disso, mas tinham que garantidamente vende-lo no proximo Verao, o que nao vai ser facil visto que nao anda a jogar nadinha. E aqui é que as coisas se complicam. Se o Porto nao o consegue vender, irá assumir um compromisso por mais um ano (quem sabe mais até) e fica a pagar um salario chorudo a um gajo que ja nao valoriza mais.

O melhor teria sido mesmo vende-lo pelos 25M ao Lyon, proposta que o empresario diz ter apresentado á direcçao.
A mim parece me evidente que se não se dá 6 milhões pra renovar é porque não se consegue vender por mais de 6 milhões

O que é triste
 
25 Maio 2013
3,834
1,407
Trofa
Villas disse:
A mim parece me evidente que se não se dá 6 milhões pra renovar é porque não se consegue vender por mais de 6 milhões

O que é triste
Mas alguém acredita nisso, depois da época e do mundial que ele fez?

Relembro que após o jogo com a Alemanha, toda a gente achava 25M pouco dinheiro. Pessoalmente acreditava que podíamos chegar aos 30M.

O que não se compreende é pedir a cláusula a um ano do fim do contrato e depois não renovar. Se ele pede 6M brutos anuais, só temos é que lhe dar, nem que seja para o vender por 20/25M.

 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Herrera normal nao vale 6 milhoes de premio mais um salario que deve ser bem chorudo.
Fez uma meia boa época o ano passado no clube e nada mais.
Pede insistentemenre banco.
Objectivamente o alvo deve ser Brahimi para renovar. Herrera só por valores realistas.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
o herrera nao e culpado por ma gestao

o responsavel por isto e o mesmo que ultimamente nada e culpa dele mas sim de treinadores jogadores adeptos e por ai fora

ist e lesar o clube e esta direccao nos ultimos anos faratam-se de lesar  clube.

este mais brahimi por estarem e final do contrato deviam ter sido vendidos mais o marega que fez a epoca da vda dele e jamais ia ter a sua cotacao tao alta quanto apos a epoca passada. se foi por causa do treinador entao ainda pior vao as coisas.o treinador esta olhar pelo presente e nao perde sono pela situacao financeira do clube.

mercenario um jogador que esta olhando pelo seu futuro pelo seu ultimo grande contrato.voces pensam que todos que vestem a camisola do porto sao de repente portistas desde pequeno e ou nasceram prtistas.se ate aqueles que o sao e bem mais jovens que este e com muito tempo ainda para fazer os seus contratos da vida olham pea sua vida....

ja agora que dizer de uma direccao que utimamente so se ve ma gestao,vergonhosa gestao ate que levou o clube a uma situacao qque o deixou de baixo do fairplay financeiro com falta de lideranca ultimamente de prejuizo em prejuizo sao pagos um absurdo