Héctor Herrera

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,393
8,654
Toronto
Dragon Force disse:
@Tunes @Mastermonkey

Tenho a certeza que o Sérgio também não queria perder o Marcano, o Ricardo ou o Dalot.

Se partirmos do princípio que não conseguimos substituir os que temos, por iguais ou melhores, no longo prazo estamos absolutamente fodid*s.

Claro que o treinador quer os que tem e ainda mais se possível. Mas vida de um clube formador (nem vou voltar a referir a parte do "e também falido") é ir-se renovando através da venda dos seus melhores activos.

A SAD do FC Porto já devia saber há pelo menos 1 ano as pretensões do Herrera para renovar. Era exequível e de acordo com a realidade atual do clube? Muito bem, toma lá. Não era, dizer ao empresário para trazer propostas (que, ao que consta, e na minha modesta opinião, eram de valores fenomenais para o jogador em causa). Isto que digo para o Herrera deve estar a ser feito hoje com o Corona btw.
eu falo por mim

era de vender e com lacinho tendo em conta que entrava no ultimo ano de contrato.e eu gosto do herrera.

treinador gostasse ou nao o porto esta acima de qualquer treinador e a direccao tem/tinha que fazer o melhor para o clube especialmente tendo em conta a situacao financeira do clube.

herrera e brahimi teriam e digo mais ate marega por razoes diferentes teriam que ser vendidos.boa gestao depois era utilizar parte desse dinheiro para dar jogadores talentosos para lapidar e os substituir e ate mais algum para colmatar outra lacuna no plantel.

em outras palavras fazer o que tantos e bons anos faziam e tanto successo trouxe ao clube

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,753
7,158
dragao1616 disse:
Esta situação do Herrera é de exclusiva ma gestão desportiva da nossa Sad .

Falharam com sucessivas promessas á equipa técnica e ao plano delineado, tendo depois muitas dificuldades em forçar vendas que fariam todo o sentido como Herrera por 30M

A gestão de um contrato de um jogador não se faz na última época , todos sabem isso...
Tem de ser com 2 anos de contrato por cumprir que se fazem pressões e se obriga a tomar decisões .
Eu gostava era mesmo de saber porque se falha o timing das vendas e isso tem acontece reiteradamente nos últimos anos. Curioso nos tais que andam 10 anos a frente nesse aspecto realmente tem andado a frente quando tem de vender não hesitam, podem cometer um erro ou outro mas comparado com o Porto dos últimos anos tem sido bem mais eficazes. Esta situação do Herrera é simplesmente irracional.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Repito: o SC só cometeu o abuso de exigir a permanência do Herrera além das possibilidades do próprio Clube porque a SAD ficou refém dele.

Quando um general assume ordens de um soldado significa que o exército está de pernas para o ar.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,625
740
Genebra
bom afinal não sou o único a ver o óbvio... é claro que o problema é é sempre será do presidente por muitas é várias razões... a primeira sendo mesmo a última mencionada... uma simples análise dos riscos permitia identificar a muito grande probabilidade de Herrera é vários outros saírem a custo zero... mas o senhor que está ao leme do clube não se importa disso ... sempre acabará por arranjar um culpado qualquer (o mais provável será o Sérgio quando este bater a porta)

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,332
22,854
Como era de esperar, as palavras absurdas e fora de tempo do presidente Pinto da Costa (por muitas voltas que dê à cabeça não consigo perceber o que leva alguém com tanta experiência a dizer aquilo assim) caíram mal no Herrera que não está nada contente com a situação. Os jornais já falam nisso, a mulher já veio mandar a boca no instagram e o SC que não tinha vida fácil perante a situação do plantel tem aqui mais um problema que dispensava certamente.

Não consigo perceber o que passou pela cabeça de Pinto da Costa e tenha a certeza que o SC não está nem um bocadinho contente com isto porque, a meu ver, aquilo que o presidente fez só é pura e simplesmente minar o grupo. Falta saber é com que objectivo Pinto da Costa coloca uma bomba destas no balneário da equipa!

Enfim.... a saída (falo do presidente) é a única solução... e já vai tarde! 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,969
20,960
Vila Nova de Gaia, 1975
Fernando Resende disse:
Como era de esperar, as palavras absurdas e fora de tempo do presidente Pinto da Costa (por muitas voltas que dê à cabeça não consigo perceber o que leva alguém com tanta experiência a dizer aquilo assim) caíram mal no Herrera que não está nada contente com a situação. Os jornais já falam nisso, a mulher já veio mandar a boca no instagram e o SC que não tinha vida fácil perante a situação do plantel tem aqui mais um problema que dispensava certamente.

Não consigo perceber o que passou pela cabeça de Pinto da Costa e tenha a certeza que o SC não está nem um bocadinho contente com isto porque, a meu ver, aquilo que o presidente fez só é pura e simplesmente minar o grupo. Falta saber é com que objectivo Pinto da Costa coloca uma bomba destas no balneário da equipa!

Provavelmente foi a justificação que lhe saiu no momento para a não renovação do Herrera.

Ou foi a resposta à boca do próprio Herrera. E, quem sabe, um recado a mais alguém...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,887
12,028
Fernando Resende disse:

PdC anda à anos a culpar os outros, e como 79% andava a acreditar nele, porque havia de mudar de estratégia?

As prioridades de PdC são claras: primeiro ele e is seus, o resto da Direção e depois o clube.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,658
7,139
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Que Herrera mostre em campo que o Presidente, para além de inoportuno, estava também enganado ao julgar muito o que lhe foi pedido.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,332
22,854
Sky disse:
Que Herrera mostre em campo que o Presidente, para além de inoportuno, estava também enganado ao julgar muito o que lhe foi pedido.
O que o Herrera faz em campo é aquilo que vemos desde que chegou. Foi um jogador de extrema importância no ano passado e nos outros anos uma desilusão. Este ano está a começar mal a temporada e eu até gostava de acreditar que estas bocas do presidente eram para o picar e o fazer dar um salto, mas parece-me que isso não é bem assim e provavelmente nem vai acontecer.
Acho que o Herrera vai dar tudo até ao fim do contrato porque, a jogar bem ou mal, não lhe podemos apontar o dedo e acusar de falta de vontade e atitude.
Seja como for, o presidente devia ter guardado para si os valores discutidos na negociação e continuar a tentar renovar o contrato com o jogador. Os números nunca deviam ter vindo a público pela boca do presidente... nunca! O maior erro nisto tudo é da direcção que deixa estes casos chegar ao limite do razoável (foi assim com Marcano, foi assim com o Herrera e também o Brahimi) e agora vem com estas bocas e falar dos 6M pura e simplesmente para atirar areia aos olhos dos sócios e para que estes comecem a apontar o dedo ao jogador.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,658
7,139
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Fernando Resende disse:
O que o Herrera faz em campo é aquilo que vemos desde que chegou. Foi um jogador de extrema importância no ano passado e nos outros anos uma desilusão. Este ano está a começar mal a temporada e eu até gostava de acreditar que estas bocas do presidente eram para o picar e o fazer dar um salto, mas parece-me que isso não é bem assim e provavelmente nem vai acontecer.
Acho que o Herrera vai dar tudo até ao fim do contrato porque, a jogar bem ou mal, não lhe podemos apontar o dedo e acusar de falta de vontade e atitude.
Seja como for, o presidente devia ter guardado para si os valores discutidos na negociação e continuar a tentar renovar o contrato com o jogador. Os números nunca deviam ter vindo a público pela boca do presidente... nunca! O maior erro nisto tudo é da direcção que deixa estes casos chegar ao limite do razoável (foi assim com Marcano, foi assim com o Herrera e também o Brahimi) e agora vem com estas bocas e falar dos 6M pura e simplesmente para atirar areia aos olhos dos sócios e para que estes comecem a apontar o dedo ao jogador.
Devia guardar o que disse para depois da época acabar. A ter que fazê-lo. Acredito que ao primeiro passe falhado os que normalmente assobiam o jogador vão estar mais bem acompanhados. Vai depender muito da força mental do jogador.
Relativamente às negociações, se o Presidente vem com estas palavras, é porque estão encerradas. As do empresário são conversa para boi dormir. Já ouvimos algo semelhante no ano passado.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,085
6,438
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Que bela merda arranjou o Presidente para sacudir a água do capote!
Agora segundo o jogo,  foi a mulher do Herrera a deixar mensagens no Instagram,  embora pelos vistos já tenha apagado.
E agora?  Alguém me explica o que se faz com o Herrera?  Para o bem do clube a melhor solução não seria vender em janeiro e ganhar algum dinheiro?

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
Aqui não há santos, quem começou tudo isto foi o Herrera ao dizer que a renovação só dependida do presidente. O Herrera que olhe para jogadores que por aqui passaram como o Fernando e que se deixe de tretas.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Dunham disse:
Agora segundo o jogo,  foi a mulher do Herrera a deixar mensagens no Instagram,  embora pelos vistos já tenha apagado.
E agora?  Alguém me explica o que se faz com o Herrera?  Para o bem do clube a melhor solução não seria vender em janeiro e ganhar algum dinheiro?
Alguém compra quando é possível o ter de borla?

Sent from my SO-04J using Tapatalk

20 Março 2015
3,016
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Dunham disse:
Alguém liga a uma cornuda?