eu falo por mimDragon Force disse:@Tunes @Mastermonkey
Tenho a certeza que o Sérgio também não queria perder o Marcano, o Ricardo ou o Dalot.
Se partirmos do princípio que não conseguimos substituir os que temos, por iguais ou melhores, no longo prazo estamos absolutamente fodid*s.
Claro que o treinador quer os que tem e ainda mais se possível. Mas vida de um clube formador (nem vou voltar a referir a parte do "e também falido") é ir-se renovando através da venda dos seus melhores activos.
A SAD do FC Porto já devia saber há pelo menos 1 ano as pretensões do Herrera para renovar. Era exequível e de acordo com a realidade atual do clube? Muito bem, toma lá. Não era, dizer ao empresário para trazer propostas (que, ao que consta, e na minha modesta opinião, eram de valores fenomenais para o jogador em causa). Isto que digo para o Herrera deve estar a ser feito hoje com o Corona btw.
Eu gostava era mesmo de saber porque se falha o timing das vendas e isso tem acontece reiteradamente nos últimos anos. Curioso nos tais que andam 10 anos a frente nesse aspecto realmente tem andado a frente quando tem de vender não hesitam, podem cometer um erro ou outro mas comparado com o Porto dos últimos anos tem sido bem mais eficazes. Esta situação do Herrera é simplesmente irracional.dragao1616 disse:Esta situação do Herrera é de exclusiva ma gestão desportiva da nossa Sad .
Falharam com sucessivas promessas á equipa técnica e ao plano delineado, tendo depois muitas dificuldades em forçar vendas que fariam todo o sentido como Herrera por 30M
A gestão de um contrato de um jogador não se faz na última época , todos sabem isso...
Tem de ser com 2 anos de contrato por cumprir que se fazem pressões e se obriga a tomar decisões .
Provavelmente foi a justificação que lhe saiu no momento para a não renovação do Herrera.Fernando Resende disse:Como era de esperar, as palavras absurdas e fora de tempo do presidente Pinto da Costa (por muitas voltas que dê à cabeça não consigo perceber o que leva alguém com tanta experiência a dizer aquilo assim) caíram mal no Herrera que não está nada contente com a situação. Os jornais já falam nisso, a mulher já veio mandar a boca no instagram e o SC que não tinha vida fácil perante a situação do plantel tem aqui mais um problema que dispensava certamente.
Não consigo perceber o que passou pela cabeça de Pinto da Costa e tenha a certeza que o SC não está nem um bocadinho contente com isto porque, a meu ver, aquilo que o presidente fez só é pura e simplesmente minar o grupo. Falta saber é com que objectivo Pinto da Costa coloca uma bomba destas no balneário da equipa!
Enfim.... a saída (falo do presidente) é a única solução... e já vai tarde!
PdC anda à anos a culpar os outros, e como 79% andava a acreditar nele, porque havia de mudar de estratégia?Fernando Resende disse:Como era de esperar, as palavras absurdas e fora de tempo do presidente Pinto da Costa (por muitas voltas que dê à cabeça não consigo perceber o que leva alguém com tanta experiência a dizer aquilo assim) caíram mal no Herrera que não está nada contente com a situação. Os jornais já falam nisso, a mulher já veio mandar a boca no instagram e o SC que não tinha vida fácil perante a situação do plantel tem aqui mais um problema que dispensava certamente.
Não consigo perceber o que passou pela cabeça de Pinto da Costa e tenha a certeza que o SC não está nem um bocadinho contente com isto porque, a meu ver, aquilo que o presidente fez só é pura e simplesmente minar o grupo. Falta saber é com que objectivo Pinto da Costa coloca uma bomba destas no balneário da equipa!
Enfim.... a saída (falo do presidente) é a única solução... e já vai tarde!
O que o Herrera faz em campo é aquilo que vemos desde que chegou. Foi um jogador de extrema importância no ano passado e nos outros anos uma desilusão. Este ano está a começar mal a temporada e eu até gostava de acreditar que estas bocas do presidente eram para o picar e o fazer dar um salto, mas parece-me que isso não é bem assim e provavelmente nem vai acontecer.Sky disse:Que Herrera mostre em campo que o Presidente, para além de inoportuno, estava também enganado ao julgar muito o que lhe foi pedido.
Devia guardar o que disse para depois da época acabar. A ter que fazê-lo. Acredito que ao primeiro passe falhado os que normalmente assobiam o jogador vão estar mais bem acompanhados. Vai depender muito da força mental do jogador.Fernando Resende disse:O que o Herrera faz em campo é aquilo que vemos desde que chegou. Foi um jogador de extrema importância no ano passado e nos outros anos uma desilusão. Este ano está a começar mal a temporada e eu até gostava de acreditar que estas bocas do presidente eram para o picar e o fazer dar um salto, mas parece-me que isso não é bem assim e provavelmente nem vai acontecer.
Acho que o Herrera vai dar tudo até ao fim do contrato porque, a jogar bem ou mal, não lhe podemos apontar o dedo e acusar de falta de vontade e atitude.
Seja como for, o presidente devia ter guardado para si os valores discutidos na negociação e continuar a tentar renovar o contrato com o jogador. Os números nunca deviam ter vindo a público pela boca do presidente... nunca! O maior erro nisto tudo é da direcção que deixa estes casos chegar ao limite do razoável (foi assim com Marcano, foi assim com o Herrera e também o Brahimi) e agora vem com estas bocas e falar dos 6M pura e simplesmente para atirar areia aos olhos dos sócios e para que estes comecem a apontar o dedo ao jogador.
Sem dúvida...Malhanga disse:O que o NGP fez objectivamente foi minar o balneário!!!
Não se faz. ...
Alguém compra quando é possível o ter de borla?Dunham disse:Que bela merda arranjou o Presidente para sacudir a água do capote!
Agora segundo o jogo, foi a mulher do Herrera a deixar mensagens no Instagram, embora pelos vistos já tenha apagado.
E agora? Alguém me explica o que se faz com o Herrera? Para o bem do clube a melhor solução não seria vender em janeiro e ganhar algum dinheiro?
Alguém liga a uma cornuda?Dunham disse:Que bela merda arranjou o Presidente para sacudir a água do capote!
Agora segundo o jogo, foi a mulher do Herrera a deixar mensagens no Instagram, embora pelos vistos já tenha apagado.
E agora? Alguém me explica o que se faz com o Herrera? Para o bem do clube a melhor solução não seria vender em janeiro e ganhar algum dinheiro?
Cornuda e mansa. Por guito ficou calada no mundial. Se não fosse o Porto andava a comer ranho no México.AlmadoBoné disse:Alguém liga a uma cornuda?