Dragon Force disse:
Destaco a parte: ""Trouxe uma proposta de 25 milhões de euros [do Lyon] mas o FC Porto pediu a cláusula de rescisão [40 milhões] com apenas mais um ano de contrato", atirou."
A ser verdade, criminoso!
Pois é mas se o tivéssemos vendido depois vinham aqui outros tantos dizer que o SC devia bater com a porta porque não lhe davam reforços e vendiam os melhores jogadores.
A não saída de jogadores teve como maior impulsionador o SC ou alguém duvida disso?
Se ele fez a birra que vez por não ter os defesas a tempo na pré-época...
O problema das análises sectárias é que não se consegue analisar todas a faces da moeda. Analisam-se as que ajudam ao nosso preconceito.
O Porto para equilibrar estas contas, relativamente às quais já emiti a minha opinião, não técnica mas de adepto, deveria ter vendido Herreras e muitos outros e apostar na formação.
Mas não era com este treinador no leme ou com qualquer outro que tivesse o mínimo de ambição.
O militao que hoje é consensual, de borla custou 8 ou 9 milhões!!
Quanto custaria substituir Herrera, Marega e outros com a mesma influência na equipa?
Eu defendi por aqui há uns tempos que a manutenção dos melhores jogadores era uma boa medida de gestão é que era uma coisa que devíamos tentar fazer há muito tempo, até para mitigar esse efeito de comissões e percentagens inerentes a 20
Entradas e 20 saídas todos os anos.
Não imaginava era que as contas estavam neste espiral de miséria.
Nesta merda toda do Herrera o que me deixa perplexo, ou não, é esta revelação pública do presidente. Para que!?? Para que?
Desistiu da renovação? Malhar num jogador ética e profissionalmente dos melhores que já tivemos? O capitão?
Foda-se para isto!