Porque o Herrera tem alternativas de jeito lold4rc92 disse:Acho uma piada... o brahimi nao joga um crl, e ta tudo bem, o telles nao ta a jogar merda nenhum, ou o marega mas claro, so o herrera ta em mau rendimento... fuck logic
Porque o Herrera tem alternativas de jeito lold4rc92 disse:Acho uma piada... o brahimi nao joga um crl, e ta tudo bem, o telles nao ta a jogar merda nenhum, ou o marega mas claro, so o herrera ta em mau rendimento... fuck logic
Ok.. so quero ver quem tem a capacidade de fazer compensações como o herrera faz...Nirvanes disse:Porque o Herrera tem alternativas de jeito lol
6M brutos (apenas 3M limpos) é o que ganham vários jogadores do Benfica, é menos do que ganhava Casillas e mais ou menos igual ao que o Maxi ganhava até agora.tripeiro_de_gema disse:Esta situação do Herrera está tudo errado desde do início, seja da parte do jogador e da direcção. Noto muita falta de ética de ambos as partes.
Receava que a não renovação de Marcano e Reyes pudesse abrir um precedente grave e parece que isso vai acontecer com Herrera, obviamente que há alguma chico-espertice por parte de Herrera pois ele está jogar com esta situação de Marcano. Herrera sabe tão bem que jamais o NGC vai lhe dar 6M de /ano, mas também quero ver quando é que vai ganhar quando sair do NGC, porque caso Herrera não renovar pelo NGC e aceitar uma oferta menor aos tais 6M /ano de outro clube, aí sim Herrera merece ser tratado por todos os nomes pelos adeptos do NGC.
Também sabemos que esta direcção quer sacudir a água do capote, já tentou colocar o chapéu ao NES(quando Fernando Gomes acusou este não ter deixado sair Herrera, André Silva e Danilo Pereira), ao Dalot, ao SC(foi acusado de ter impedido a saída de Herrera e Marega, apesar que esta situação de alguma forma parece corresponder à verdade) e agora andam a ver se fazem o mesmo ao Herrera, para no final PdC não ficar tão mal visto. Há muito que esta direcção está ultrapassada, mas também há alguma chico-espertice ao tentar queimar outros funcionários dentro do NGC, para no final os adeptos pensarem que o mal não é da incompetência desta direcção, mas o mal vem dos outros.
Tb não é preciso exagerar nos valores para reforçar a nossa opinião... penso que o Casillas ganhava 5M brutos (aliás ele ganhava 14M, mas o Real pagava 9), e o Maxi ganhava 4M brutos... penso eu.. porque os valores que saíam cá para fora referiam-se sempre ao bruto, porque é o que sai do bolso do clube...madjer1987 disse:6M brutos (apenas 3M limpos) é o que ganham vários jogadores do Benfica, é menos do que ganhava Casillas e mais ou menos igual ao que o Maxi ganhava até agora.
Não acho assim tão escandaloso o capitão pedir tanto quando está no último ano de contrato. Até pode ganhar facilmente mais de 3M limpos no estrangeiro, mas "só" pede 3M ao Porto.
PS: Só no Janko este verão gastamos 4M + prêmios + salário + comissão ao Alex PDC, mas isso não incomoda ninguém pelos vistos. Um jogador que vale 0, com rendimento 0 que acabará emprestado até o final do contrato.
Sent from my SO-04J using Tapatalk
PDC para sacudir a agua do capote, provavelmente acabou com o rendimento desportivo do Herrera, ficamos a perder duplamente..apocalypto disse:A culpa é do Herrera...
... infelizmente muitos papam estes "bolos" que lhes dão.
A ser verdade...dragao1616 disse:Devo desde já esclarecer que nunca gostei de Herrera como jogador , e sempre achei que não tem categoria para ser titular no nosso FCPorto . Devo também dizer que é uma excelente pessoa .
Esta situação do Herrera é de exclusiva ma gestão desportiva da nossa Sad .
Isto resulta em grande parte de um não alinhamento claro entre a equipa técnica e a Sad desde o início desta Pré época. As posições tem-se extremado e o que deveriam ser os bons negócios ( de compra e venda ) de jogadores foram ficando claramente comprometidos .
O caso do Herrera é apenas um de vários exemplos .
Falharam com sucessivas promessas á equipa técnica e ao plano delineado, tendo depois muitas dificuldades em forçar vendas que fariam todo o sentido como Herrera por 30M
A gestão de um contrato de um jogador não se faz na última época , todos sabem isso...
Tem de ser com 2 anos de contrato por cumprir que se fazem pressões e se obriga a tomar decisões .
O jogador olha para a vida dele e se tem alguém que lhe paga 7M so de prémio de assinatura, naturalmente aqui pede 6M ... mas não gosto das fitas que anda a fazer como se fosse o maior portista de sempre . Não é nem lá perto !
Por fim o presidente vem queimar o jogador perante os sócios , sem estar alinhado com a equipa técnica que acha o jogador muito importante para os sucessos desportivos desta epoca .
Nem sei o que dizer mais sobre isto, a não ser que já á muito que avisei que isto ia acontecer e o que não me disseram por aqui ....
e no final da epoca caso a epoca corra mal vai ser a vez do sergio conceicao.sirmister disse:PDC para sacudir a agua do capote, provavelmente acabou com o rendimento desportivo do Herrera, ficamos a perder duplamente..