Héctor Herrera

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,807
892
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Engraçado como anda tudo a pôr em causa um jogador, porque o presidente do clube despejou entre dentes informação sobre a renovação de contrato dele numa reunião de apresentação de conta. Será esta a forma de gerir um clube e a relação com os seus profissionais?

 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
d4rc92 disse:
Acho uma piada... o brahimi nao joga um crl, e ta tudo bem, o telles nao ta a jogar merda nenhum, ou o marega mas claro, so o herrera ta em mau rendimento... fuck logic
Porque o Herrera tem alternativas de jeito lol
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Nirvanes disse:
Porque o Herrera tem alternativas de jeito lol
Ok.. so quero ver quem tem a capacidade de fazer compensações como o herrera faz...

Ele não é o salvador da patria, mas é sempre o primeiro a ser crucificado. O telles este ano ja nos custou golos. O sergio oliveira ja nos custou pontos(Guimarães). E se continuarmos por ai vamos ver que tirando o Militão, danilo e pouco mais, ta tudo em subrendimento... Mas só ha um unico culpado, alias, o que esta SAD anda a fazer é perfeitamente normal, altos passivos, N jogadores em finais de contrato, outros em aviso laranja para se tornarem noutros casos herrera e brahimi..
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,724
14,579
O presidente esteve mal em queimar o capitão, publicamente para direcionar as atenções que não o do passivo, mä gestão e despesismo de aumentos do pessoal e colaboradores absurdos. Herrera esteve mal em prometer "amor" ao NGC e dizer estar em processo de renovacao, no meio e final da época passada, para agora pedir o maior ordenado jamais pago em terras de Viriato, para assim poder dizer que tentou renovar, não chegando a acordo, e assinar por quem dá mais.
Enfim!!
Mude-se de presidente e capitão e não se fala mais nisso!!
 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,549
540
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
O único responsável nesta situação é  a direção marcano e Reyes a época passada e este ano o Herrera e brahimi. 3 titulares da época campeões.  O herera quer é mais dinheiro e normal por qualquer um. A culpa é da direção do presidente. Não foi o Pinto da Costa que disse que rejeitao uma proposta de 40M por herera. É agora saia por 0 euro incrível e o Pinto da Costa a falar nos jornais agora estamos no início da época.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Pior que a nao renovaçao depois de "juras" a dizer que a sua renovaçao depende do presidente, é o facto de nao estar a jogar NADA. Isso sim é dramatico.

O Porto nao tem de se preocupar com um futuro sem herreras... era o que mais faltava com tanto jogador inesquecivel e saidas que soubemos superar, ficarmos a chorar por um "artolas" de pachuca que so fez uma grande época, maximo duas, enquanto jogador do Porto.

A chatice é financeira porque foi um investimento avultado e é um jogador que deveriamos ter vendido por um bom preço e assim vamos ficar de maos a abanar.

Mas é "so" isso (sim eu sei ja é muito tendo em conta a nossa situaçao financeira...).

De resto ele pode ir à sua vidinha. Nao é nenhum Deco, Lucho ou Moutinho para ficarmos com pena da sua saida.

Certamente que no futuro haveremos de ter jogadores de outro arcaboiço e capazes de jogar a alto nivel época apos época enquanto ca estiverem.

Mas enquanto ainda continua ca nao pode continuar no 11 com este nivel apresentado. Ja para nao falar que uma das suas valias é correr o jogo inteiro intensamente coisa que ja nem faz. Cansar-se prake...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,631
10,344
Acho que não sabe separar a componente profissional no campo do negócio da renovação.

Os jogadores passam e o clube fica. Farto de juras estou eu...
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Esta situação do Herrera está tudo errado desde do início, seja da parte do jogador e da direcção. Noto muita falta de ética de ambos as partes.

Receava que a não renovação de Marcano e Reyes pudesse abrir um precedente grave e parece que isso vai acontecer com Herrera, obviamente que há alguma chico-espertice por parte de Herrera pois ele está jogar com esta situação de Marcano. Herrera sabe tão bem que jamais o NGC vai lhe dar 6M de €/ano, mas também quero ver quando é que vai ganhar quando sair do NGC, porque caso Herrera não renovar pelo NGC e aceitar uma oferta menor aos tais 6M /ano de outro clube, aí sim Herrera merece ser tratado por todos os nomes pelos adeptos do NGC.

Também sabemos que esta direcção quer sacudir a água do capote, já tentou colocar o chapéu ao NES(quando Fernando Gomes acusou este não ter deixado sair Herrera, André Silva e Danilo Pereira), ao Dalot, ao SC(foi acusado de ter impedido a saída de Herrera e Marega, apesar que esta situação de alguma forma parece corresponder à verdade) e agora andam a ver se fazem o mesmo ao Herrera, para no final PdC não ficar tão mal visto. Há muito que esta direcção está ultrapassada, mas também há alguma chico-espertice ao tentar queimar outros funcionários dentro do NGC, para no final os adeptos pensarem que o mal não é da incompetência desta direcção, mas o mal vem dos outros.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,395
6,546
44
Lisboa
A falha aqui está do nosso lado, pois se realmente tivemos boas propostas, era para ter sido vendido. Boa gestão pedia isso...
Sabíamos que contrato terminaria agora (2019). Se calhar o que o clube não estava à espera, era ele pedir 6M.
Ele tem todo o direito pedir isso, pois tem que pensar na sua vida. Acho estranho é o valor... é porque sabe que tem interessados que podem pagar isso.
Agora falta saber se está ser sério connosco ou não. As juras de amor, são fáceis de fazer...

 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
tripeiro_de_gema disse:
Esta situação do Herrera está tudo errado desde do início, seja da parte do jogador e da direcção. Noto muita falta de ética de ambos as partes.

Receava que a não renovação de Marcano e Reyes pudesse abrir um precedente grave e parece que isso vai acontecer com Herrera, obviamente que há alguma chico-espertice por parte de Herrera pois ele está jogar com esta situação de Marcano. Herrera sabe tão bem que jamais o NGC vai lhe dar 6M de €/ano, mas também quero ver quando é que vai ganhar quando sair do NGC, porque caso Herrera não renovar pelo NGC e aceitar uma oferta menor aos tais 6M /ano de outro clube, aí sim Herrera merece ser tratado por todos os nomes pelos adeptos do NGC.

Também sabemos que esta direcção quer sacudir a água do capote, já tentou colocar o chapéu ao NES(quando Fernando Gomes acusou este não ter deixado sair Herrera, André Silva e Danilo Pereira), ao Dalot, ao SC(foi acusado de ter impedido a saída de Herrera e Marega, apesar que esta situação de alguma forma parece corresponder à verdade) e agora andam a ver se fazem o mesmo ao Herrera, para no final PdC não ficar tão mal visto. Há muito que esta direcção está ultrapassada, mas também há alguma chico-espertice ao tentar queimar outros funcionários dentro do NGC, para no final os adeptos pensarem que o mal não é da incompetência desta direcção, mas o mal vem dos outros.
6M€ brutos (apenas 3M limpos) é o que ganham vários jogadores do Benfica, é menos do que ganhava Casillas e mais ou menos igual ao que o Maxi ganhava até agora.

Não acho assim tão escandaloso o capitão pedir tanto quando está no último ano de contrato. Até pode ganhar facilmente mais de 3M€ limpos no estrangeiro, mas "só" pede 3M€ ao Porto.



PS: Só no Janko este verão gastamos 4M€ + prêmios + salário + comissão ao Alex PDC, mas isso não incomoda ninguém pelos vistos. Um jogador que vale 0, com rendimento 0 que acabará emprestado até o final do contrato.

Sent from my SO-04J using Tapatalk

 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,305
1,307
A culpa é dos dois lados simples e pratico, uns recusam propostas lá de fora, outros recusam também contratos de lá fora. Pelo meio também recusam renovações e vão empurrando tudo para a frente.

Verdade é só uma desde que começou a época o jogador tem estado numa forma miserável e sem explicação como tem continuado a ser titular jogo atras de jogo.
 

magico_10

Arquibancada
26 Maio 2014
103
27
Acho que isto pode rebentar ou causar estilhaços noutro lado ( SC ) e nao sei até que ponto nao será esse o objetivo ultimo desta estrategia, que infelizmente já foi muito utilizada no passado.
 

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,284
618
Vai demorar a encostar para canto enquanto não sai de vez? Nunca foi jogador para um Porto. Temos melhor.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A Herrera condena-se a declaração pública sobre a renovação e a vontade do presidente. Sobretudo isso. Assuntos dessa natureza tratam-se internamente. Quando saísse, se saísse, logo contaria a sua versão da história. Não havia necessidade. E mesmo pronunciando-se – pois que fale, ninguém morre por isso – teria sido preferível outro tipo de declaração, mais clara e detalhada.

No entanto, isto, o falatório, é secundário, será pouco mais que folclore. Objectivamente, de pouco ou nada adiantarão as palavras do jogador e do presidente na resolução do problema. Exigiam-se acções no seu devido tempo, entretanto passado. Negociações de contrato no seu último ano?, não pode ser, o jogador apresenta-se numa posição negocial indesejavelmente forte, dificilmente contrariável. Claro que não renova, havendo perspectivas de ofertas mais vantajosas. Os dirigentes têm de antecipar estes problemas, persuadir o jogador a tomar decisões mais cedo. Não digo que o façam para encostá-lo, pois não defendo esse tipo de “estratégia”, mas com o intuito de saber qual o desejo do jogador, se é um atleta para renovar, para vender… e definir uma estratégia conjunta.

Tudo o resto é ruído. Nem adianta discutir sobre as motivações do jogador, lembrar símbolos do clube, debater paixões, gratidões, moralidades… não vale a pena, o problema é outro. 
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,208
9,736
madjer1987 disse:
6M€ brutos (apenas 3M limpos) é o que ganham vários jogadores do Benfica, é menos do que ganhava Casillas e mais ou menos igual ao que o Maxi ganhava até agora.

Não acho assim tão escandaloso o capitão pedir tanto quando está no último ano de contrato. Até pode ganhar facilmente mais de 3M€ limpos no estrangeiro, mas "só" pede 3M€ ao Porto.



PS: Só no Janko este verão gastamos 4M€ + prêmios + salário + comissão ao Alex PDC, mas isso não incomoda ninguém pelos vistos. Um jogador que vale 0, com rendimento 0 que acabará emprestado até o final do contrato.

Sent from my SO-04J using Tapatalk
Tb não é preciso exagerar nos valores para reforçar a nossa opinião... penso que o Casillas ganhava 5M brutos (aliás ele ganhava 14M, mas o Real pagava 9), e o Maxi ganhava 4M brutos... penso eu.. porque os valores que saíam cá para fora referiam-se sempre ao bruto, porque é o que sai do bolso do clube...
Com 6M brutos, acho que o Herrera iria ser o mais bem pago do plantel de longe...
Em relação ao Janko, 10 euros era caro, mas não custou 4, custou 2,25...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,980
39,428
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:
A culpa é do Herrera...

... infelizmente muitos papam estes "bolos" que lhes dão.
PDC para sacudir a agua do capote, provavelmente acabou com o rendimento desportivo do Herrera, ficamos a perder duplamente..
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,182
4,969
dragao1616 disse:
Devo desde já esclarecer que nunca gostei de Herrera como jogador , e sempre achei que não tem categoria para ser titular no nosso FCPorto . Devo também dizer que é uma excelente pessoa .

Esta situação do Herrera é de exclusiva ma gestão desportiva da nossa Sad .
Isto resulta em grande parte de um não  alinhamento claro entre a equipa técnica e a Sad desde o início desta Pré época. As posições tem-se extremado e o que deveriam ser os bons negócios ( de compra e venda ) de jogadores foram ficando claramente comprometidos .
O caso do Herrera é apenas um de vários exemplos .
Falharam com sucessivas promessas á equipa técnica e ao plano delineado, tendo depois muitas dificuldades em forçar vendas que fariam todo o sentido como Herrera por 30M

A gestão de um contrato de um jogador não se faz na última época , todos sabem isso...
Tem de ser com 2 anos de contrato por cumprir que se fazem pressões e se obriga a tomar decisões .

O jogador olha para a vida dele e se tem alguém que lhe paga 7M so de prémio de assinatura, naturalmente aqui pede 6M ... mas não gosto das fitas que anda a fazer como se fosse o maior portista de sempre . Não é nem lá perto !

Por fim o presidente vem queimar o jogador perante os sócios , sem estar alinhado com a equipa técnica que acha o jogador muito importante para os sucessos desportivos desta epoca .

Nem sei o que dizer mais sobre isto, a não ser que já  á muito que avisei que isto  ia acontecer e o que não me disseram por aqui ....
A ser verdade...

é incrível como quem se lixa é sempre o próprio Clube.

Guerrinhas até de guerrinhas e quem sai prejudicado é o FCP!

Mas ninguém manda nisto? Ninguém acaba com isto?

Anos e anos de gestão AMADORA....onde anda o presidente???
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas quem é  o Herrera para pedir o que seja?

O que é que fez de relevante aqui nestes anos todos para se julgar alguém?

Rua com estes mercenários.

Culpado é quem lhe deu estes créditos todos.

É o capi e o crl.

Se a SAD aceitasse pagar os 6 milhões o que se escrevia por aqui?

Por mim pode ir passar os restantes meses a treinar na B.

Jogador mediocre.

O próximo é o Marega. Outro mercenário.

É correr com estes gajos do meu clube