explica me como é possível o treinador e a sad não estar em consonância quando existe uma proposta de 25 milhões e a sad rejeita?dragao1616 disse:Devo desde já esclarecer que nunca gostei de Herrera como jogador , e sempre achei que não tem categoria para ser titular no nosso FCPorto . Devo também dizer que é uma excelente pessoa .
Esta situação do Herrera é de exclusiva ma gestão desportiva da nossa Sad .
Isto resulta em grande parte de um não alinhamento claro entre a equipa técnica e a Sad desde o início desta Pré época. As posições tem-se extremado e o que deveriam ser os bons negócios ( de compra e venda ) de jogadores foram ficando claramente comprometidos .
O caso do Herrera é apenas um de vários exemplos .
Falharam com sucessivas promessas á equipa técnica e ao plano delineado, tendo depois muitas dificuldades em forçar vendas que fariam todo o sentido como Herrera por 30M
A gestão de um contrato de um jogador não se faz na última época , todos sabem isso...
Tem de ser com 2 anos de contrato por cumprir que se fazem pressões e se obriga a tomar decisões .
O jogador olha para a vida dele e se tem alguém que lhe paga 7M so de prémio de assinatura, naturalmente aqui pede 6M ... mas não gosto das fitas que anda a fazer como se fosse o maior portista de sempre . Não é nem lá perto !
Por fim o presidente vem queimar o jogador perante os sócios , sem estar alinhado com a equipa técnica que acha o jogador muito importante para os sucessos desportivos desta epoca .
Nem sei o que dizer mais sobre isto, a não ser que já á muito que avisei que isto ia acontecer e o que não me disseram por aqui ....
é porque se o fc porto não aceita o sergio também não aceitaria de certeza perder o nosso capitão!
mais isso prova exatamente o contrario do que dizes ..