Héctor Herrera

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,423
4,200
O melhor meio campo que podemos ter em jogos de maior exigência passa por ter o Danilo, Oliver e Herrera.
 

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
Nem quero imaginar as odes que seriam feitas ao Oliver se fosse ele a fazer a assistência pro segundo golo. Como foi o mexicano queimado pelo presidente e assobiado na primeira parte, nem uma referência. Mas lá está, nada como continuar a viver numa realidade paralela em que tudo o que o Herrera faz é mau
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
Marty disse:
Nem quero imaginar as odes que seriam feitas ao Oliver se fosse ele a fazer a assistência pro segundo golo. Como foi o mexicano queimado pelo presidente e assobiado na primeira parte, nem uma referência. Mas lá está, nada como continuar a viver numa realidade paralela em que tudo o que o Herrera faz é mau
Foi óptimo passe mas é mais de encher o olho por ser chapéu... Acho que o passe do Oliver é de um mérito muito superior. Para mais é natural que o Herrera não receba o mesmo elogio quando há dois ou três jogos andava numa forma lastimável e para todos os efeitos o Oliver tem muitos menos minutos e já tem um número considerável de assistências em comparação.

Não vamos agir de novo como se o Herrera esteja a ser injustiçado. Ninguém contestou ele jogar ontem, nem o jogo que fez.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,680
14,784
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Marty disse:
Nem quero imaginar as odes que seriam feitas ao Oliver se fosse ele a fazer a assistência pro segundo golo. Como foi o mexicano queimado pelo presidente e assobiado na primeira parte, nem uma referência. Mas lá está, nada como continuar a viver numa realidade paralela em que tudo o que o Herrera faz é mau
Mesmo na transmissão online, se ouviram assobios algumas vezes quando o Herrera tinha a bola. Vergonha e nojo desses adeptos.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
É possível fazer $ com a venda do Herrera.
Cenário 1 - não renova e vende-se em Janeiro.
Cenário 2 - renova, gastamos os tais 6M e vendemos em Junho por um valor mais realista.

Qualquer um dos 2 cenários é melhor que zero.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,600
8,445
Miguel ranhada disse:
Que renovem para o vender no verão, se vier outro treinador o mais provável é não ser titular.
O Herrera foi titular ou bastante utilizado com todos os treinadores que passaram pelo Porto.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,664
1,058
Poderá ser uma solução, baixar o prémio de assinatura e ceder-lhe uma percentagem do passe, tipo 10%.

Era importante que tanto ele como o Brahimi renovassem, é um autentico crime perder figuras importantes a custo zero.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Eu por acaso acho que se devia renovar com o Herrera, mas não para o vender.

Em primeiro lugar, o Herrera já não é um miúdo de 20 anos e vamos ser honestos, ninguém vai dar uns 30 milhões por ele.

Em segundo, apesar do NGC ser um clube formador / vendedor, não quer dizer que 100% dos jogadores tenham de fazer parte desse processo. É igualmente importante manter jogadores que são fundamentais no campo e no balneário, jogadores que portem a mística e sejam o guia e o líder que os jovens jogadores precisam. Neste momento temos dois jogadores assim no plantel: Iker e Herrera, sendo o Herrera o capitão e sempre muito apreciado por todos os treinadores e colegas. Até convenceu o Sérgio que não ia à bola com um capitão mexicano.

Gostava de o ver até aos 30 e alguns anos aqui. Não tem um valor de mercado assim tão grande para ser considerado uma grande perda financeira. A equipa beneficiaria com a sua presença.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,247
33,824
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Noventa e Nove disse:
Eu por acaso acho que se devia renovar com o Herrera, mas não para o vender.

Em primeiro lugar, o Herrera já não é um miúdo de 20 anos e vamos ser honestos, ninguém vai dar uns 30 milhões por ele.

Em segundo, apesar do NGC ser um clube formador / vendedor, não quer dizer que 100% dos jogadores tenham de fazer parte desse processo. É igualmente importante manter jogadores que são fundamentais no campo e no balneário, jogadores que portem a mística e sejam o guia e o líder que os jovens jogadores precisam. Neste momento temos dois jogadores assim no plantel: Iker e Herrera, sendo o Herrera o capitão e sempre muito apreciado por todos os treinadores e colegas. Até convenceu o Sérgio que não ia à bola com um capitão mexicano.

Gostava de o ver até aos 30 e alguns anos aqui. Não tem um valor de mercado assim tão grande para ser considerado uma grande perda financeira. A equipa beneficiaria com a sua presença.
Subscrevo por inteiro!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,253
39,992
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Noventa e Nove disse:
Eu por acaso acho que se devia renovar com o Herrera, mas não para o vender.

Em primeiro lugar, o Herrera já não é um miúdo de 20 anos e vamos ser honestos, ninguém vai dar uns 30 milhões por ele.

Em segundo, apesar do NGC ser um clube formador / vendedor, não quer dizer que 100% dos jogadores tenham de fazer parte desse processo. É igualmente importante manter jogadores que são fundamentais no campo e no balneário, jogadores que portem a mística e sejam o guia e o líder que os jovens jogadores precisam. Neste momento temos dois jogadores assim no plantel: Iker e Herrera, sendo o Herrera o capitão e sempre muito apreciado por todos os treinadores e colegas. Até convenceu o Sérgio que não ia à bola com um capitão mexicano.

Gostava de o ver até aos 30 e alguns anos aqui. Não tem um valor de mercado assim tão grande para ser considerado uma grande perda financeira. A equipa beneficiaria com a sua presença.
O Herrera faz 29 anos tem um contrato de 5 anos a 5-6M época para fazer mais um prémio de assinatura interessante. Para ficar com ele tens que pagar isso...

 
M

MVB

Guest
sirmister disse:
O Herrera faz 29 anos tem um contrato de 5 anos a 5-6M época para fazer mais um prémio de assinatura interessante. Para ficar com ele tens que pagar isso...
A verdade e essa, não temos condições para o segurar.