Héctor Herrera

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
ajosfcp disse:
Para mim não serve para o NGC. E o que faz em campo é bem explícito, para chegar a esta conclusão...
Até ai posso concordar, agora vir dizer que é mal educado vale 0.
 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
O Danilo chamou o  a atenção e ele mandou dar uma volta. Para mim o capitão em campo é outro. nível muito fraco. O sergio falhou na entrada do soares, quem devia ter saída era o Herrera.
 

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,287
1,277
esteiro disse:
O Danilo chamou o  a atenção e ele mandou dar uma volta. Para mim o capitão em campo é outro. nível muito fraco. O sergio falhou na entrada do soares, quem devia ter saída era o Herrera.
Não vi, há imagens?
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Este é  outro que quando o vir longe do meu clube vou dar gracas a deus.

Não tem qualidade para jogar aqui.

6 anos de Herrera ninguém merece.

 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,411
21,057
Gaia
Estou de acordo, este herrera é aquele antes da chegada do SC, em final de contrato não tem a estaleca e entrega do Marcano. Tem de arrepiar caminho.
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
MIMM disse:
Até ai posso concordar, agora vir dizer que é mal educado vale 0.
Não, não vale zero quando se é o capitão de equipa.

Este sai em Janeiro e já vai tarde. Nunca passou de um jogador medianozinho, o SC consegui-o espremer ao máximo no ano passado e ele agora acha-se a “última coca cola no deserto”. Coitado, o sonho RM nunca se vai concretizar.

Jogo péssimo, banco com ele.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,404
1,285
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
esteiro disse:
O Danilo chamou o  a atenção e ele mandou dar uma volta. Para mim o capitão em campo é outro. nível muito fraco. O sergio falhou na entrada do soares, quem devia ter saída era o Herrera.
Em que minuto foi isso?
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
40
Lamego
Penso que foi a terminar a primeira parte, acho que o Danilo disse-lhe se era necessário mandar a bola para fora e ele responde-lhe pelo que se percebe “vai para o caralh* fodass*...” que grande capitão, é inquestionável!... sem acrescentar nada à equipa para mim é como jogar com 10.
 

Zé dos Drakarys

Arquibancada
14 Agosto 2017
499
0
Porto
Os exageros que aqui se cometem......
Até pode não estar ao nível do ano passado. Mas há coisas que nem de ânimo leve se escrevem....Nem parece que estamos a falar de um jogador do Porto....é o Herrera não é o Mogrovejo nem o Kenedy
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,140
3,279
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
ajosfcp disse:
Se acham que isto é proceder bem, e que é um exemplo de capitão... quem sou eu para contestar.
É uma coisa normal no futebol,  ainda para mais num jogo destes em que a adrenalina esta nos níveis máximos.