Héctor Herrera

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
O que se impõe é renovar é porventura negociar depois uma transferência. A custo zero é que não . E intriga me como se permite que o jogador chegue a este ponto sem renovar...
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,077
1,754
sirmister disse:
O Herrera faz 29 anos tem um contrato de 5 anos a 5-6M época para fazer mais um prémio de assinatura interessante. Para ficar com ele tens que pagar isso...
Naturalmente, por esses valores não renovamos com ele.

1º Porque não podemos;
2º Porque ele não vale isso.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,030
39,570
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
DECO-10 disse:
Naturalmente, por esses valores não renovamos com ele.

1º Porque não podemos;
2º Porque ele não vale isso.
Ele tem um valor de mercado que compensa pagar a renovação, ficar com ele é que depois é mais duvidoso.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Hoje um jornal italiano tem na capa o herrera numa ligação com o inter... (Corriere dello sport)

Sendo o inter, nao seria uma boa tentativa tentar trocar o herrera pelo joao mario?
Sei que o herrera é essencial para a maneira que joga o porto, mas o joao mario podia relancar a carreira e ambos sabemos que tem muita qualidade
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,421
3,961
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
d4rc92 disse:
Hoje um jornal italiano tem na capa o herrera numa ligação com o inter... (Corriere dello sport)

Sendo o inter, nao seria uma boa tentativa tentar trocar o herrera pelo joao mario?
Sei que o herrera é essencial para a maneira que joga o porto, mas o joao mario podia relancar a carreira e ambos sabemos que tem muita qualidade
O João Mário já tem jogado a titular no Inter.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
O Inter quer o Herrera a custo zero..

Ora bem, tendo em conta que a Roma também quer, acho que podemos começar a falar..

O Monchi pode garantir o Herrera já em Janeiro se largar os 10/15M que se têm falado, mas convém que mexa porque o Inter está à espreita..

O Inter, sendo que não quer pagar, pode garantir já o Hector para entrar na próxima época, a custo zero com o Karamoh à troca, mas convém que se mexa porque a Roma está à espreita..

Temos de ser inteligentes e neste momento eu vejo 2 nomes na mesa de negociação do Herrera, Bazoer e Karamoh, o primeiro implica dinheiro para pagar a opção de compra e seria suplente directo do Herrera no plantel, o segundo é um diamante que daria um jeitaço num ataque que pode perder Marega e Brahimi..
 
T

Topo Norte

Guest
O Héctor não vai a lado nenhum - é esta a minha convicção.

PS - e se for como o Marcano é mais um tiro meu que sai ao lado.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Acrescento uma coisa, eu tinha dito que por mim ia para o banco porque se não renova, não podemos estar a criar uma dependência dele, mas principalmente porque incomodado, poderia tentar sair em Janeiro e recebermos algum..

Bem dita a hora em que o Óliver começou a jogar, num mês ganhamos o Bazoer como capaz de entrar e o Herrera deixou de ser essencial.. Claro que na Champions o trio do meio campo é para manter, os 8avos são obrigatórios..

Se tudo correr bem em termos de campeonato, e se o Herrera sair a custo zero, ficarei mais satisfeito se no fim da época ele não for titular, Militão não se arranja todos os anos e seria muito mau não ter substituto à altura para o Marcano..
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,288
15,424
Vila Nova de Gaia, 1975
killermartins disse:
O Inter quer o Herrera a custo zero..

Ora bem, tendo em conta que a Roma também quer, acho que podemos começar a falar..

O Monchi pode garantir o Herrera já em Janeiro se largar os 10/15M que se têm falado, mas convém que mexa porque o Inter está à espreita..

O Inter, sendo que não quer pagar, pode garantir já o Hector para entrar na próxima época, a custo zero com o Karamoh à troca, mas convém que se mexa porque a Roma está à espreita..

Temos de ser inteligentes e neste momento eu vejo 2 nomes na mesa de negociação do Herrera, Bazoer e Karamoh, o primeiro implica dinheiro para pagar a opção de compra e seria suplente directo do Herrera no plantel, o segundo é um diamante que daria um jeitaço num ataque que pode perder Marega e Brahimi..
Isto se ambas as "notícias" (ou até alguma delas) forem verdadeiras e não plantadas...
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Para mim, sinceramente, acho que se renovava com herrera e mantinhamos o homem cá...
A meu ver o herrera é um autentico exemplo, pois sempre foi muito contestado e nunca virou a cara a luta, nunca se escondeu...
Tem limitaçoes? Claro, nunca discuti isso, no entanto como profissional e como atleta, a nivel não tecnico, apesar de nunca ter privado com ele, esta capacidade de permanecer apesar de criticas, assubios, ser um mal amado... enfim ser o herrera e conseguir ficar a ponto de ser capitao e nos ter dado um titulo...

A meu ver, e assumo que posso tar totalmente errado e o gajo nao valer nada como homem, a minha percepcao é que herrera é um exemplo!
Mesmo neste momento da renovação, se fosse outro qualquer, não renovava e ponto final. Ele não, ao contrario do brahimi, assume que mediante determinadas condiçoes que renova e que fica. (condiçoes essas que sinceramente não me parecem assim tão irrealistas, isto porque se fosse eu fazia o mesmo, pois se ha dinheiro para esbanjar, tambem tem que haver para pagar o que pretende)
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Já quando o miúdo festejou o aniversário no ano passado, o motivo da festa girou à volta do RM. é uma criança claro, se calhar devia desvalorizar, mas por outro lado penso, que raio de portismo paira na casa do capitão
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,407
21,040
Gaia
Depois da plástica do Pai, acho que o filho se sentiu traído e melindrado com o novo look. Ninguém gosta de ser confundido com o orelhas.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,030
39,570
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
Depois da plástica do Pai, acho que o filho se sentiu traído e melindrado com o novo look. Ninguém gosta de ser confundido com o orelhas.
Se ofereceram ao FCP 36M de euros pelo Herrera quando ele ainda não tinha arranjado as orelhas, quando valerá actualmente?