Héctor Herrera

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,483
27,505
Gaia
Mais do mesmo, não tem o que é preciso para ser um 8 do Porto. Ou antes tem uma coisa que não devia ter o preço de 10 M- Aliás o Herrera nos jogos lentos parece muito rápido mas quando o jogo é intenso perde muitas bolas.
Aliás o jogo foi bom para  dormir

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Ontem foi o melhor em campo do lado do Mexico, segundo um jornal desportivo que li esta manha onde lhe deram uma classificaçao de 9 valores.

Gostei muito da sua segunda parte, sempre a aparecer em zonas perigosas e quase a marcar.

Ele tem um defeito que já aqui demonstrou, por vezes em vez de rematar logo tenta adornar muitos os lances ou fazer uma picadinha. Tem de estourar logo!

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,881
577
Ontem só aguentei até ao intervalo.

Até aí o Herrera, como quase todo o resto dos colegas, não tinha aparecido no jogo.

Já vi um resumo onde na 2ª parte teve oportunidade de visar a baliza várias vezes.

chanchan

Superior
26 Maio 2014
98
3
Nunca o vi com tanta à vontade a jogar. A adaptação ao futebol europeu é complicada para estes jogadores, sobretudo para médio-campistas e creio (e espero) que seja esse o principal problema de Herrera em 2013-2014...

V

valardohaeris

Guest
A história recente do nosso clube no que diz respeito a jogadores que têm a sua primeira época aquém das expectativas, faz-me acreditar que o Herrera chegará a um bom nível na próxima temporada.

Lembro-me de jogadores como o Costinha, Fernando ou Guarín, que tiveram muitas dificuldades no início mas que depois a sua qualidade veio ao de cima.

Vejo qualidade no Herrera, mas é preciso tranquilidade e muito trabalho para se tornar mais preponderante na equipa.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,352
51,687
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
valardohaeris disse:
A história recente do nosso clube no que diz respeito a jogadores que têm a sua primeira época aquém das expectativas, faz-me acreditar que o Herrera chegará a um bom nível na próxima temporada.

Lembro-me de jogadores como o Costinha, Fernando ou Guarín, que tiveram muitas dificuldades no início mas que depois a sua qualidade veio ao de cima.

Vejo qualidade no Herrera, mas é preciso tranquilidade e muito trabalho para se tornar mais preponderante na equipa.
O Fernando foi titular no 1 jogo que pode jogar...

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
comparar o fernando com o herrera devia dar direito a expulsão compulsiva. ;-)

o homem podia aproveitar o facto de estar perto do méxico e ficar de vez por lá.

V

valardohaeris

Guest
ssm disse:
comparar o fernando com o herrera devia dar direito a expulsão compulsiva. ;-)

o homem podia aproveitar o facto de estar perto do méxico e ficar de vez por lá.
Eu sei que às vezes pode ser difícil interpretar o que os outros escrevem, até nem custa nada reler antes de se postar, mas pronto, cá vai, eu não comparei o Fernando ao Herrera, comparei foi as suas situações no clube. Aliás, o Fernando foi contractado pelo Porto e emprestado ao Estrela no seu primeiro ano, o Fernando apesar de ser um trinco, era posto muitas vezes a lateral direito. Ou seja, teve um início difícil no nosso clube e foi uma aposta pessoal do Jesualdo num jogo contra o Benfica, que acabou por ser o ponto de viragem, pois fez um grande jogo.

Portanto, resumindo e concluíndo, não se está a comparar a qualidade dos jogadores, está a comparar-se as suas situações difíceis no início. Oxalá que seja um pronúncio para o Herrera mostrar realmente que é um grande jogador.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Mais uma vez foi um dos melhores em campo!

Grande intensidade no meio-campo e com forte chegada a área adversária fazendo o Eduardo

brilhar 2 vezes ontem à noite.

Não esquecer que chegou de um país e de um futebol completamente diferente do nosso e

que precisa de se habituar a tudo isso.

O mesmo aconteceu ao Mangala, ao Lisandro etc etc

Acredito nele para 2014-2015!!

G

GTM

Guest
Grande jogo ontem contra  Portugal. Também acredito que a próxima época, possa fazer uma grande época.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Grande jogo, mas mais uma vez jogou numa posição que NUNCA jogou aqui.

Quase um ala direito, disse no fim da época que o via como um Ramires, é aí que ele tem de jogar.

Não lhe podem por a responsabilidade de construir jogo, ele gosta é de transportar e aparecer em zonas de finalização.

I

Incrivel

Guest
valardohaeris disse:

Deviamos ter mantido o Valeri, o Tomas Costa ou o Pedriguer por mais um ano...

Vittorio1964

Tribuna
26 Maio 2014
2,698
2,441
61
Sou "amigo" do Ricardo Pateiro da TSF no Facebook. Ele postou que para ele, o melhor jogador em campo, havia sido o Herrera. Agoram vejam o comentário de um jornalista da RTP.

João Pedro Mendonça: Eduardo. Herrera num jogo que não fosse a chilli nem acabava o jogo...

São mesmo filhos da puta estes jornalistas do regime!

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
824
157
Vittorio1964 disse:
Sou "amigo" do Ricardo Pateiro da TSF no Facebook. Ele postou que para ele, o melhor jogador em campo, havia sido o Herrera. Agoram vejam o comentário de um jornalista da RTP.

João Pedro Mendonça: Eduardo. Herrera num jogo que não fosse a chilli nem acabava o jogo...

São mesmo filhos da puta estes jornalistas do regime!

Opa temos que ver as coisas como elas são. No final do jogo quando o Herrera comete aquele erro infantil e perde a bola para o Rafa que fica isolado, se aquilo fosse num jogo a serio era vermelho directo...

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Este Herrera merece o benefício da dúvida. Basta ver que ontem fez um grande jogo, a eficácia não foi a melhor e claro aquele lance infantil com Rafa. Herrera está no Porto para aprender e ganhar maturidade.