Héctor Herrera

6 Novembro 2013
2,725
274
Porto
O Herrera custou 8 Milhões. Só temos 80 % do passe. Não comprámos o resto. Não percebo porque é que nele calculam o valor dos 100% como se tivéssemos pago isso e não o fazem em mais nenhum jogador ...
 

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
O Herrera ainda vai surpreender muitos .... No plantel actual do NGC ninguém tem tanto pulmão como ele, acho que tem de acertar o passe, de resto não lhe vejo muitos mais defeitos, vamos ver o que faz no mundial
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
dragao_de_ramalde disse:
O Herrera custou 8 Milhões. Só temos 80 % do passe. Não comprámos o resto. Não percebo porque é que nele calculam o valor dos 100% como se tivéssemos pago isso e não o fazem em mais nenhum jogador ...
Sem certezas, mas acho que durante a época comprámos mais 10%. Na altura falou-se nisso.
 
S

Santana

Guest
Wetl disse:
Pelo que li o herrera esta ja no top 10 menos desejado da competição.
Para sermos justos, o que vi foi que o Herrera estava efectivamente no top 10, mas dos mais feios do mundial lol

Quero é que ele jogue bola e não tenha muitas paragens cerebrais como teve esta época. Se tal acontecer pode ser uma agradável surpresa.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,166
Santana disse:
Para sermos justos, o que vi foi que o Herrera estava efectivamente no top 10, mas dos mais feios do mundial lol

Quero é que ele jogue bola e não tenha muitas paragens cerebrais como teve esta época. Se tal acontecer pode ser uma agradável surpresa.
É preciso ter muito tempo livre para promover o top 10 dos mais feios.
 
O

oporto

Guest
Wetl disse:
É preciso ter muito tempo livre para promover o top 10 dos mais feios.
Apreciar homens não sei fazer. Mas quem dera a maior parte ter uma mulher tão gira como a dele e mais natural que a grande parte das que se colam a futebolistas.
Futebolisticamente falando sou dos que acreditam nas grandes capacidades deste jogador. Mas que pagámos demasiado.
 
M

MangalaPower

Guest
Eu acredito que o Herrera esta época vai evoluir bastante e mostrar as suas capacidades, porque ao contrário do que muitos pensam ele é bastante melhor que o Defour. Força Herrera e boa sorte no Mundial excepto se jogares contra Portugal xD
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,166
Não sou muito adepto do Herrera, mas ainda espero estar enganado e que para o ano possa explodir com firmeza. Bem precisamos!