Héctor Herrera

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
ByMySlf disse:
O Pepe foi a excepção que confirma a regra.
Tantos... como por exemplo Hulk, Lisandro... que na primeira época de Dragão ao peito quase nada fizeram!

A diferença é que mostravam qualidade mas ainda não tinham explodido (se bem que Hulk teve ainda mais ensino que Lisandro)...

A diferença para o Herrera? Todos vieram como craques...
A diferença é simples, Herrera (e Reyes, se bem que neste apesar do fisico deposito mais esperanças) tem tantos defeitos como qualidades (bom pulmão e raça vs mau passe, mau dominio de bola, falta de cultura tática...)... enquanto que nos outros viamos muitas mais qualidades do que defeitos, só os tinhamos de trabalhar...

Não me acredito (e espero daqui a 1 ano estar a dar o braço a torcer) que num modelo de posse de bola tenha qualidade suficiente para ocupar o meio campo...
Fernando que tinha dificuldades no passe e na decisão do mesmo mete Herrera num bolso...

Pelas caracteristicas de Herrera só o consigo ver a render numa equipa de transições rápidas ou de contra ataque... espero estar enganado!!!!!

Castro para mim é um médio com mais qualidade e muito mais completo do que Herrera, apesar de não ser craque... a ver vamos como isto vai correr!!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,890
12,029
BlueHell disse:
Tantos... como por exemplo Hulk, Lisandro... que na primeira época de Dragão ao peito quase nada fizeram!

A diferença é que mostravam qualidade mas ainda não tinham explodido (se bem que Hulk teve ainda mais ensino que Lisandro)...

A diferença para o Herrera? Todos vieram como craques...
A diferença é simples, Herrera (e Reyes, se bem que neste apesar do fisico deposito mais esperanças) tem tantos defeitos como qualidades (bom pulmão e raça vs mau passe, mau dominio de bola, falta de cultura tática...)... enquanto que nos outros viamos muitas mais qualidades do que defeitos, só os tinhamos de trabalhar...

Não me acredito (e espero daqui a 1 ano estar a dar o braço a torcer) que num modelo de posse de bola tenha qualidade suficiente para ocupar o meio campo...
Fernando que tinha dificuldades no passe e na decisão do mesmo mete Herrera num bolso...

Pelas caracteristicas de Herrera só o consigo ver a render numa equipa de transições rápidas ou de contra ataque... espero estar enganado!!!!!

Castro para mim é um médio com mais qualidade e muito mais completo do que Herrera, apesar de não ser craque... a ver vamos como isto vai correr!!
Plenamente de acordo.

Ontem o México utilizou uma tática, que penso que ninguém praticamente usa na Europa.

E o NGC tem a sua matriz num 4-3-3, vejamos qual vai ser a base do novo treinador, mas não acredito que mude muito e para além, na Europa, jogadores como Herrera têm que saber defender e ter uma boa qualidade de passe - duas características em que Herrera tem muito, muito a melhorar.

Herrera não é um PL ou um ala que lhe permita viver com 2 ou 3 grande arrancadas por jogo- exige-se muito mais.

E se queremos um FCP de qualidade, no tradicional esquema tático, Herrera tem que dar um salto qualitativo significativo. Com 2 ou 3 grandes arrancadas, por jogo, nunca será jogador para o meio-campo do nosso clube.

Só se for para o FCP continuar a ter épocas como a que está a terminar, nesse campo podemos continuar a ter meio-campos de fraca qualidade.

Concluindo, esperemos que o nosso treinador consiga fazer evoluir significativamente Herrera.

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,165
3,948
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Espero que cresça como jogador este ano.
Treino específico é o que lhe falta.
Melhorias a nível defensivo e do passe e penso que temos jogador.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,922
9,288
tdiniz disse:
Espero que cresça como jogador este ano.
Treino específico é o que lhe falta.
Melhorias a nível defensivo e do passe e penso que temos jogador.
Concordo. Acho que podera ser um jogador importante num futuro proximo no nosso meio campo.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,738
2,437
Porto
ssm disse:
o homem podia aproveitar o facto de estar perto do méxico e ficar de vez por lá.
Também o L'Equipe disse que o Moutinho era um dos Flops do ano
Há jogadores que demoram mais a adaptar-se, o Lisandro Lopez foi um deles
Espero que esse seja o caso do Herrera, embora obviamente nunca seja um Moutinho, por muito que melhore

rr21

Arquibancada
8 Dezembro 2013
204
0
Acho que irá flopar.
Eu gosto muito dele, mas as características dele não vão nada de encontro as características que o NGT utiliza na posição 8

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
824
157
A unica coisa que me faz confusão neste jogador é ele receber sempre a bola como se estivesse a jogar sozinho no recreio. Parece que tem sempre todo o tempo do mundo para decidir quando no entanto na maior parte das vezes nem 1 segundo tem.

È muito facil tirar-lhe a bola na antecipação e isso tem que mudar se ele quiser ser um caso serio

P

ptolomeu

Guest
Johnny disse:
A unica coisa que me faz confusão neste jogador é ele receber sempre a bola como se estivesse a jogar sozinho no recreio. Parece que tem sempre todo o tempo do mundo para decidir quando no entanto na maior parte das vezes nem 1 segundo tem. È muito facil tirar-lhe a boa na antecipação e isso tem que mudar se ele quiser ser um caso serio
Vejo o mesmo.

P

PetrusGeorgius

Guest
Não gosto de fazer avaliações finais de jogadores em épocas de transição, como é o caso. Ainda para mais depois de uma época paupérrima a todos os níveis como a que findou. O cenário ideal, é que todo o jogador contratado, venha ele do Uzbequistão ou do Tirsense (clube da minha Terra), singre na primeira época. Mas a verdade, é que não é bem assim e há fatores que influenciem a sua adaptação. Tem lacunas, uma delas grave, (como o passe), mas também tem virtudes, como a capacidade de transportar o jogo, bem como a sua facilidade em chegar a uma zona de finalização. Denota também uma grande intensidade que lhe permite recuperar terreno, quando a equipa perde a bola. Anseio por mais e espero que ele prove todo o potencial que nele lhe evidencio..   

D

Dracarys

Guest
Ele não tem culpa mas um jogador, para nós, de 24 anos e a custar 10 milhões não pode fazer o que ele fez.

Mas é como digo, a culpa não é dele mas sim de quem o comprou.

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Dracarys disse:
Ele não tem culpa mas um jogador, para nós, de 24 anos e a custar 10 milhões não pode fazer o que ele fez.

Mas é como digo, a culpa não é dele mas sim de quem o comprou.
Precisamente. O Herrera até pode vir a dar jogador, até muito bom. A política por trás da contratação não deixa de ser perigosa. 10M para nós não são trocos, só podemos dar para aqueles que é chegar ver e vencer

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
10M por um jogador como o Herrera não é mau... Jogador que era top no México, jogador de seleção, simplesmente apanhou uma equipa completamente desfeita... Alex Sandro este ano não vale 1M, mas todos sabemos que e um dos melhores laterais na Europa...

Dragão Branco

Bancada lateral
26 Maio 2014
562
39
o Herrera que jogou com LC era muito melhor jogador que o com PF e viu se que o potencial esta la ,10 M é muito caro ,mas se já estao a  ver para vendas pensem nos 18 M do Danilo

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Danilo continua a ser o único jogador do mundo cujo valor das comichões é acoplado ao valor do passe.

Fantástico.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
O Valor do Herrera é tudo menos culpa do jogador.

Quem ASSUME a compra de um jogador por 10 Milhões, num Clube como o nosso, tem de saber o que está a fazer. Eu continuo a acreditar que sabemos o que fizemos.

10 Milhões é muita fruta, dá mais à vontade para reforçar a equipa até mesmo na Europa.

PS: Para colocar a verdade nos valores do Herrera, contradizendo-me um pouco, ele não foi contratado por 10 Milhões de euros. O Herrera foi contratado por 8 Milhões de euros por 80% do passe. O custo total, sim, chegará aos 10 Milhões de euros.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
MrKovac disse:
Danilo continua a ser o único jogador do mundo cujo valor das comichões é acoplado ao valor do passe.

Fantástico.
Tens muitos mais ... por exemplo o Reyes que custou 9 milhões, ou seja, 7 milhões + 2 de comichões.

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
Não tenho uma ideia muito bem formada sobre o que é este jogador. Médio tipo moutinho não dá. É bom a comer metros no campo, mas isso não é o nosso estilo de jogo e não me parece que seja o do NGT. Era bom, por exemplo, para o estilo de jogo que o Jesualdo tinha cá. Transições rápidas e alta intensidade com espaço.
De outra forma, tenho dificuldade em imaginá-lo... Partilho a preocupação da lentidão com que recebe e pensa no que vai fazer.
Sou capaz de imaginá-lo num duplo pivot com o Defour, em que nenhum deles é um trinco clássico, já que são os dois intensos nos espaços e aparecem razoavelmente à frente. Mas não me entusiasma muito a ideia.
Espero que o NGT encontre a melhor forma de o por a render (desportiva e $$$$)