Héctor Herrera

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,281
7,077
ENORME!!!! Alguem que diz que deve ir para o banco percebe tanto de futebol como eu de Cricket..

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,785
143
Capitão de mão cheia .
Um colosso repito colosso físico e de rendimento que jogo colossal ! Vais deixar muitas saudades és um profissional top mereces uma vénia pá !

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,549
392
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Jogão. Daqueles que até enche o peito de orgulho só de ver. Encheu o campo juntamente com o Danilo. Grande Herrera.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
o herrera é isto.... tem jogos muitos maus, outros já joga decente... para quem está aqui há 5 anos é muito pouco... que arranje um na próxima temporada, já é tempo de entregar a braçadeira a outro

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
JMPedroto disse:
o herrera é isto.... tem jogos muitos maus, outros já joga decente... para quem está aqui há 5 anos é muito pouco... que arranje um na próxima temporada, já é tempo de entregar a braçadeira a outro
Já eu gostaria que renova-se e  que siga como capitao. O futebol e as diferenças de opinião são tão bonitas.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,003
1,022
JMPedroto disse:
Chamar a este jogo decente lol, também não é verdade que tenha muitos jogos maus. Na minha opinião o Herrera tem sempre 1 ou 2 lances por jogo em que falha de maneira muito estranha e estúpida, e depois os adeptos ficam com esses lances na cabeça e não lhe dão valor. Porque sempre que pensam no Herrera pensam nesses lances.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
grqe6 disse:
Chamar a este jogo decente lol, também não é verdade que tenha muitos jogos maus. Na minha opinião o Herrera tem sempre 1 ou 2 lances por jogo em que falha de maneira muito estranha e estúpida, e depois os adeptos ficam com esses lances na cabeça e não lhe dão valor. Porque sempre que pensam no Herrera pensam nesses lances.
deve ser por isso que mesmo chegando a final de contrato não há 1 clube interessado em ficar com ele a custo 0.....

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,003
1,022
JMPedroto disse:
deve ser por isso que mesmo chegando a final de contrato não há 1 clube interessado em ficar com ele a custo 0.....
Não sabes se isso é verdade, e se fosse mau jogador porque é que é titular com todos os treinadores que por cá passam? Devem ser todos malucos não?

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
grqe6 disse:
Não sabes se isso é verdade, e se fosse mau jogador porque é que é titular com todos os treinadores que por cá passam? Devem ser todos malucos não?
Sabes que os jogadores dos fundos têm de ser vendidos ou terem os contratos renovados, senão se forem a custo 0 o clube tem de indemnizar o fundo?