Héctor Herrera

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,527
8,302
Quando as equipas não jogam, um jogador principalmente um que ainda se está a adaptar pode pagar caro. Quando uma equipa está oleada um jogador normal pode parecer um excelente jogador.

Por exemplo na época pós-Mourinho tivemos muito bons jogadores que não se destacaram. Como o Diego e Luis Fabiano.

Eu acho que nesta epoca e levando a comparação ao extremo, acho que até um Deco tinha dificuldade em se afirmar, ainda por cima se o treinador "ajuda-se" e andasse a experimentá-lo em várias posições, com vários companheiros, etc..

Acredito que o Herrera com um bom treinador e um plantel equilibrado pode ser uma mais valia.
 
6 Novembro 2013
2,725
274
Porto
Para já está fantástico ... nota para o México que está a ser completamente assaltado. 2 golos mal anulados (o 1º dos quais assistido pelo Herrera).

Eram 2-0, golos do Gio dos Santos, desta forma mantém-se o 0-0.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,527
8,302
Não estou a ver o jogo..
Mas acreditando no teu julgamento dos golos mal anulados, e depois do jogo de ontem, este mundial promete em termos de arbitragem..

dragao_de_ramalde disse:
Para já está fantástico ... nota para o México que está a ser completamente assaltado. 2 golos mal anulados (o 1º dos quais assistido pelo Herrera).

Eram 2-0, golos do Gio dos Santos, desta forma mantém-se o 0-0.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
dragao_de_ramalde disse:
Para já está fantástico ... nota para o México que está a ser completamente assaltado. 2 golos mal anulados (o 1º dos quais assistido pelo Herrera).

Eram 2-0, golos do Gio dos Santos, desta forma mantém-se o 0-0.
O primeiro golo aceita-se que seja anulado, se bem que foi por tao pouco o fora de jogo que normalmente o arbitro deve favorecer quem ataca. Ja o segundo ai sim é ridiculo o golo anulado.
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
apostador87 disse:
Se o Herrera nao é grande jogador entao nao percebo nada de bola
Grande jogo do Herrera até agora!!

Mais uma vez volto a dizer que com um grande treinador temos aqui um ENORME jogador!!
 
6 Novembro 2013
2,725
274
Porto
lpmacedo disse:
Não estou a ver o jogo..
Mas acreditando no teu julgamento dos golos mal anulados, e depois do jogo de ontem, este mundial promete em termos de arbitragem..
É verdade ... estão agora a dar as repetições (estão a comentar no intervalo), o primeiro golo o Gio dos Santos estava claramente em jogo, a abertura era excelente. ( e o fiscal de linha estava em posição perfeita para ver). No segundo igualzinho, ipsis verbis.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,048
15,597
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Sim este ano foi atipico considero mais o Herrera (e quintero) vitimas é porto do que vice versa
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
domingos99 disse:
Também estou a gostar! Querem ver que se ele continuar a fazer um bom Mundial, ainda vamos ter boas propostas por ele :)
Esperemos que sim.

Mesmo sendo o motor do México e o melhor jogador em campo (na minha opinião), penso que mesmo assim ainda não mostrou o suficiente para ser titular no Porto.
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
apostador87 disse:
Sim este ano foi atipico considero mais o Herrera (e quintero) vitimas é porto do que vice versa
Tal e qual!

O grande João Moutinho foi considerado o flop do campeonato francês no seu primeiro ano.

Porque não dar o benefício da dúvida a este jogador que chegou de um futebol completamente

diferente ... e já para não falar de novos hábitos de vida etc etc