Héctor Herrera

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,401
370
Ponto 1- expulsao justa e absurda.
Ponto 2- titular no próximo jogo para nao desmoralizar? Eu quero la saber se desmoraliza ou nao, eu quero é o melhor para a equipa, e demostrou hoje que nao merecía a confianca depositada nele.
Ponto 3- vi todos os jogos dele na B, e tambem os poucos minutos na A. Assim que me pregunto, que mostrou ele para já ter tido tantas ou mais oportunidades que o Castro(sim esse jogador banal como já li por aquí, pena nao ter costado €€) na champions? É que pelo menos o "banal" nao era tao verde mentalmente para fazer estas coisinhas...
Ponto 4- evidentemente como portista nao quero matar o jogador, simplesmente desde o meu ponto de vista nao me parece justo que jugadores que demostraram tanto ou mais nao tenham uma oportunidade de estas, e ele que sim a teve, deixe a equipa naquela situacao...
Ponto 5- que levante o olhar e trabalhe mais e mais, é com as dificuldades que se cresce, que demostre que é jogador á PORTO

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,948
1,205
Filipe Borges disse:
Ponto 2- titular no próximo jogo para nao desmoralizar? Eu quero la saber se desmoraliza ou nao, eu quero é o melhor para a equipa, e demostrou hoje que nao merecía a confianca depositada nele.
Para não desmoralizar?

Não. Porque é melhor que o Defour a milhas de distância.

Quatro minutos deram para ver que não merece a confiança? Ainda por cima com a roubalheira que o árbitro veio cá fazer.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,969
14,426
É melhor que o Defour , alias foi por o Defour não trazer ao jogo tudo o que a equipa precisa que perdeu o lugar , o PF tirar-lo agora do 11 e nestas circunstancias é perder o jogador , e ganhar nada , a não ser que aposte em Carlos Eduardo.

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,401
370
John19 disse:
Para não desmoralizar?

Não. Porque é melhor que o Defour a milhas de distância.

Quatro minutos deram para ver que não merece a confiança? Ainda por cima com a roubalheira que o árbitro veio cá fazer.
em 4 minutos foi expulso por culpa propia...ou seja..arruinou um jogo, Fez ficar mal os companheiros e quem apostou por meterlo a titular..evidentemente um jogador que em 4 minutos faz isso..digamos que nao fez muito por merecer jogar o seguinte

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,546
Conquistas
1
  • Junho/18
O Herrera (de preferência) ou o C.Eduardo tem que ser titulares, expulsões são coisas que acontecem, não vamos por isso nos esquecer o que uma dezena de jogos oficiais nos fizeram perceber.

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,401
370
dragonfever disse:
É melhor que o Defour , alias foi por o Defour não trazer ao jogo tudo o que a equipa precisa que perdeu o lugar , o PF tirar-lo agora do 11 e nestas circunstancias é perder o jogador , e ganhar nada , a não ser que aposte em Carlos Eduardo.
O C.Eduardo acho que nao está inscrito na champions, mas já vi mais aportacoes colectivas dele do que do herrera. O Defour tambem ñ está a responder bem, acho eu.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,557
1,494
profissionais a fazer asneiras destas?? não me venham dizer que é novo porque já joga à bola praí desde os 5 anos!!
PF que tal começar a dar umas aulinhas de boas práticas aos jogadores??!

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,948
1,205
Branco disse:
O Herrera (de preferência) ou o C.Eduardo tem que ser titulares, expulsões são coisas que acontecem, não vamos por isso nos esquecer o que uma dezena de jogos oficiais nos fizeram perceber.
Ora bem.

Ou os dois, até...

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,613
1,588
Conquistas
5
41
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
O arbitro vinha com ela preparada. A vontade com que saca do segundo amarelo não é inocente. A Gazprom tem muito dinheiro e não é só para jogadores.

O futebol é onze contra onze e é para defender os espetáculo e a qualidade de jogo que estão lá árbitros e não juízes a ler as leis de jogo.

Dois amarelos em 1 minuto? ainda por cima expulsão aos 5 minutos de jogo?

Gostava de ver isto acontecer contra um Barcelona.

O mesmo arbitro que vem preparado para isto não vê um penalti claro sobre o Lica cometido pelo Neto (jogador bastante limitado, não vejo onde muitos viam um craque).

Força Herrera, vais ser grande no Porto!

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
585
32
Independentemente da opinião de cada um acerca da expulsão, é claro que o PF o vê como solução para o meio-campo. Foi-o em Arouca, hoje e, pela lógica, será domingo.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,881
577
Espero que não sofra o estigma do Defour em Málaga.

Foi nabo sim, mas só falha quem lá está.

Ainda deve ter muito para mostrar (hope so)

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Digo o mesmo que disse do Defour em Málaga. Teve um erro que saiu muito caro à equipa, será chamado à atenção do erro e tem é de levantar a cabeça de dar ainda mais do que o que tem dado.

Vamos Herrera.

I

iaajpp

Guest
João Lucho \"2\" disse:
Não percebi muito bem isto -_-
Não percebes devido ao QI

A barreira é organizada antes do jogo pela equipa técnica e jogadores, depois de ter levado um cartão amarelo Herrera tinha de deixar de ser o homem que sai da barreira nos livres frontais!

Percebes-te agora ou queres um desejo

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Branco disse:
Pode ter sido algo inocente no lance da barreira mas ninguém expulsa um jogador por aquilo depois de um minuto antes lhe ter dado um amarelo, o 1º que levou foi por causa de outro jogador que não fez a falta onde devia, teve azar e um árbitro ladrão, mais nada.
Ou seja... a culpa é do árbitro por ter dado a sanção correcta? Acho que é consensual que não vale a pena estarmos com rodeios em relação à expulsão sinceramente.