Para não desmoralizar?Filipe Borges disse:Ponto 2- titular no próximo jogo para nao desmoralizar? Eu quero la saber se desmoraliza ou nao, eu quero é o melhor para a equipa, e demostrou hoje que nao merecía a confianca depositada nele.
em 4 minutos foi expulso por culpa propia...ou seja..arruinou um jogo, Fez ficar mal os companheiros e quem apostou por meterlo a titular..evidentemente um jogador que em 4 minutos faz isso..digamos que nao fez muito por merecer jogar o seguinteJohn19 disse:Para não desmoralizar?
Não. Porque é melhor que o Defour a milhas de distância.
Quatro minutos deram para ver que não merece a confiança? Ainda por cima com a roubalheira que o árbitro veio cá fazer.
O C.Eduardo acho que nao está inscrito na champions, mas já vi mais aportacoes colectivas dele do que do herrera. O Defour tambem ñ está a responder bem, acho eu.dragonfever disse:É melhor que o Defour , alias foi por o Defour não trazer ao jogo tudo o que a equipa precisa que perdeu o lugar , o PF tirar-lo agora do 11 e nestas circunstancias é perder o jogador , e ganhar nada , a não ser que aposte em Carlos Eduardo.
Ora bem.Branco disse:O Herrera (de preferência) ou o C.Eduardo tem que ser titulares, expulsões são coisas que acontecem, não vamos por isso nos esquecer o que uma dezena de jogos oficiais nos fizeram perceber.
como é que podes dizer isso depois do jogo do Fernando hoje? sinceramente há opiniões que não consigo perceber.John19 disse:Ora bem.
Ou os dois, até...
Não percebi muito bem isto -_-iaajpp disse:A culpa é de quem organiza a barreira...
Não percebes devido ao QIJoão Lucho \"2\" disse:Não percebi muito bem isto -_-
Ou seja... a culpa é do árbitro por ter dado a sanção correcta? Acho que é consensual que não vale a pena estarmos com rodeios em relação à expulsão sinceramente.Branco disse:Pode ter sido algo inocente no lance da barreira mas ninguém expulsa um jogador por aquilo depois de um minuto antes lhe ter dado um amarelo, o 1º que levou foi por causa de outro jogador que não fez a falta onde devia, teve azar e um árbitro ladrão, mais nada.