Héctor Herrera

godnelson

Bancada lateral
9 Março 2012
623
163
Evora
Diogo Silva disse:
A jogar assim tem de estar presente no Mundial e era bom termos lá mais um atleta nosso a competir.
X2, acho que com mais minutos de jogo e, a jogar na sua posição vai pegar de estaca no meio campo.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,250
4,849
Conquistas
1
  • Junho/18
Foi um jogo muito fraco, mas acho que independentemente das sua capacidade de passe, que me parece que tem mais a ver com o momento e com indecisão sobre para onde o fazer do que propriamente pelo gesto técnico, é acima de tudo uma pilha de nervos em campo quando lhe dão a titularidade.

Toda a gestão a que foi sujeito desde aqui está contribuiu para isso, resta perceber com tempo para se acalmar e quando se ambientar melhor ao nosso futebol, qual é a real dimensão das suas dificuldades a jogar em posse, quero acreditar que sem ser um jogador orientado para isso, nada terá a ver com o que vimos hoje.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
8 milhões de euros por um projecto de jogador que não consegue fazer um passe curto quando pressionado.. Ok...

Precisa de trabalho específico de passe. Não pode jogar a titular sem uns meses disto.

Gostava de ver um jogador da formação enterrar tanto e ter tantas oportunidades como o Herrera.

 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Branco disse:
Foi um jogo muito fraco, mas acho que independentemente das sua capacidade de passe, que me parece que tem mais a ver com o momento e com indecisão sobre para onde o fazer do que propriamente pelo gesto técnico, é acima de tudo uma pilha de nervos em campo quando lhe dão a titularidade.

Toda a gestão a que foi sujeito desde aqui está contribuiu para isso, resta perceber com tempo para se acalmar e quando se ambientar melhor ao nosso futebol, qual é a real dimensão das suas dificuldades a jogar em posse, quero acreditar que sem ser um jogador orientado para isso, nada terá a ver com o que vimos hoje.
Este jogo não muda nada em relação a minha opinião sobre ele!Continua uma incognita e terá tempo para dar a volta por cima mas de alguma forma a maioria das pessoas sobrestimou o jogador, pensava que era algo que (ainda) não é!
Quando aqui falei pela primeira vez sobre o jogador ninguem me levou a sério(sobre o seu perfil e lacunas) mas agora veio se a provar que afinal aquilo que eu tinha dito ainda antes do jogador chegar a portugal era verdade.
Em relação ao que disseste espero sinceramente que tenhas razão senão iremos ter mais um problema serissimo...
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Está inadaptado a este ritmo, não consegue receber ou executar pressionado. O único jogo em que esteve realmente bem, entrou a ganhar 2-0 ao Olhanense e aí sim, mostrou valor. Não é tão mau como tem parecido na maioria dos jogos com certeza, mas 8 milhões por um jogador que precisa de ser tão 'moldado' ao nosso futebol, com as lacunas que a nossa equipa apresenta? É inexplicável.
 

Anguesh

Arquibancada
31 Agosto 2012
407
224
Conquistas
2
31
Paris - França
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Branco disse:
Foi um jogo muito fraco, mas acho que independentemente das sua capacidade de passe, que me parece que tem mais a ver com o momento e com indecisão sobre para onde o fazer do que propriamente pelo gesto técnico, é acima de tudo uma pilha de nervos em campo quando lhe dão a titularidade.

Toda a gestão a que foi sujeito desde aqui está contribuiu para isso, resta perceber com tempo para se acalmar e quando se ambientar melhor ao nosso futebol, qual é a real dimensão das suas dificuldades a jogar em posse, quero acreditar que sem ser um jogador orientado para isso, nada terá a ver com o que vimos hoje.
Concordo, tenho a mesma opinião.


Queria o ver titular no lugar do Lucho hoje, agora já vi, a titularidade não é para já.

Com melhor entrosamento nos processos ofensivos se calhar rendera melhor.

Claramente não tem o talento do Moutinho mas isso já se sabia.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Espero que não fique marcado por um jogo mal conseguido.

Concordo que a gestão deste jogador tem sido péssima.

Ele ainda não se sente confortável com a titularidade. E parece ter algum receio quando fica como último homem da defesa. Nos poucos minutos que jogou na 2ª parte pareceu-me jogar mais adiantado e só falhou um passe.
 
P

Pelado

Guest
Pois é, só não vê quem não quer. O problema é que o futebol tem uma bola que é redonda. E isso faz toda a diferença do Mundo.

PS: pagar 8 ou 10 milhões de Euros, ou lá quanto é que foi por este jogador, foi um roubo à mão armada. Falta saber é quem patrocinou este roubo ...........
 
P

Pelado

Guest
slowboy disse:
8 milhões de euros por um projecto de jogador que não consegue fazer um passe curto quando pressionado.. Ok...

Precisa de trabalho específico de passe. Não pode jogar a titular sem uns meses disto.

Gostava de ver um jogador da formação enterrar tanto e ter tantas oportunidades como o Herrera.
Mas estamos a brincar? Precisa de trabalho específico?

Um jogador que custou e que custa o que ele custa? Isto não é um sub19.

Na equipa B temos jogadores de sobra para fazer mais e melhor.
 

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Apesar das péssimas exibições, continuo a acreditar que ele se pode fazer bom jogador. Agora é preciso colocá-lo onde rende, jogar inserido num duplo pivot não possibilita umas das melhores qualidades de jogo do Herrera: o correr com a bola para a frente.

Mas não percebo porque o Nando hoje fez isso umas três vezes durante o jogo, papando o meio campo todo do Sporting, e o Herrera não fez nada disso durante os 60 minutos em que esteve em campo. Nunca tentou percorrer o meio campo contrário com a bola controlada. Foram ordens superiores? Não sei, mas é estranho.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Branco disse:
Foi um jogo muito fraco, mas acho que independentemente das sua capacidade de passe, que me parece que tem mais a ver com o momento e com indecisão sobre para onde o fazer do que propriamente pelo gesto técnico, é acima de tudo uma pilha de nervos em campo quando lhe dão a titularidade.
Isto, mil vezes isto.

Ele é perfeitamente capaz de fazer passes de alto grau de dificuldade (aliás fez alguns hoje), o problema é que muitas vezes parece não saber a quem passar, acabando por perder o timing. Falta entrosamento com a equipa e o posicionamento tão recuado (amarrado ao Fernando) não o ajuda nada.

O Herrera destaca-se quando tem liberdade para subir no terreno e surgir perto da área adversária, mas o incompetente do treinador insiste em mantê-lo desterrado lá atrás.

Enquanto se mantiver a m*rda do duplo-pivot isto vai continuar a acontecer...
 
6 Novembro 2013
2,721
260
Porto
Não o acho nenhum dinheiro mal gasto. Acho que vai ser importante.
Agora os nervos tramaram-no e não lida bem com eles.
Ah já agora dinheiro bem gasto era o Footbonaut. E ele lá dentro !!!!
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Não obstante serem evidentes as lacunas, a maior razão do Herrera não estar a mostrar o potencial que tem, chama-se Paulo Fonseca. Mais uma vez o duplo pivot anula o Herrera, não o aproxima de Carlos Eduardo e faz de Fernando menos do que aquilo que é.

Eu sou daqueles que um dia (para o ano) com outro treinador e ainda vou ler....quem diria o que afinal este tipo é capaz de fazer.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
Um verdadeiro jogo de pesadelo...

Começou mal e descambou a partir dos 15 minutos. Continuo a achar que é um bom jogador e tirá-lo da equipa pode dar definitivamente cabo da (pouca) confiança que lhe resta. Dava-lhe a titularidade contra o Atlético.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Curioso que o treinador prendeu tantos os jogadores que eu vi N vezes o Fernando a fazer aquilo em que supostamente este Herrera é um às.

Ele não é tão mau como mostrou hoje (esperemos!) mas não tem ainda categoria ou traquejo para ser titular no meio-campo do nosso clube.
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Eu acho piada que digam que o problema do Herrera falhar passes é do Paulo Fonseca quando já os falhava bastante quando jogava no Pachuca( acho que o treinador do Pachuca não é um clone do PF).
A questão é que se já os falhava lá num patamar competitivo mais baixo, agora aqui é natural que se o problema se agrave.
Quem diz que o Herrera falha passes por causa do duplo pivot tem um desconhecimento total das caracteristicas do atleta