Héctor Herrera

9 Março 2012
4,339
2,667

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,483
27,502
Gaia
O problema é que o Porto 90% dos jogos não tem esse espaço todo para jogar, até na  na equipa b é difícil haver um jogo em que haja muito espeço.

O Herrera ficava bem numa equipa como o Atletico de Madrid que joga em contra ataque. A questão é que o nosso modelo de jogo tem sido quase sempre em posse de bola e controle de jogo e nesse contexto o Herrera não faz sentido, mas a culpa não é dele, a responsabilidade é dos experts que assumam a sua responsabilidade.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
daniel Alexandre disse:
O Jesualdo é mestre em formar jogadores e estavamos muito melhores com ele à frente da equipa...
Certo. O homem que teve nas mãos os dois dos melhores jogadores da nossa formação nos últimos 20 anos e os emprestou ao Leixões...

É sem dúvida um bom treinador, com muitos anos disto e que se soube adaptar bem a novas realidades. Acima de tudo, o Jesualdo moldou ao futebol europeu alguns jogadores de potencial brutalissimo, que já eram titulares em grandes clubes da América do Sul. Isso sim. E que não foram propriamente baratos.

Voltando ao assunto do tópico, Herrera é um jogador com capacidades para ser titular. Só não vê quem não quer. A questão do passe é factual mas o passe é algo que se treina e que se melhora com alguma facilidade. As características inatas que ele tem e que não são fáceis de encontrar - porque não são tão facilmente treináveis - podem vir a fazer a diferença.

Espero que o treinador consiga aproveitar melhor o jogador agora que, ao que parece, ficaremos sem dois médios titulares.

P

Pavão

Guest
mete-lo naquela maquinazinha do Dortumund e só sai de lá para comer e ir à casa de banho até ao final da época

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,727
13
Se não jogar com regularidade nunca vai pegar destaque no NGC. Coloquem uns jogos seguidos ele a titular depois podemos tirar conclusões.

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Vi o jogo da B e podemos ter aqui um problema do tamanho do seu preço...é que ele nem na segunda liga acerta passes!!!
Eu acreditei que poderia evoluir mas....depois da infeliz apresentação hj!Cheira me a elefante branco

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,483
27,502
Gaia
Dracarys disse:
Hoje, finalmente, vi ali algo.

Hoje fez a diferença.

Saiu e a equipa melhorou bastante.
------------------------------------------
Humor mexicano. cruel mas verdade.
É a famosa Escola do Pachuca aquela que os nossos vices conhecem bem e que vale investir milhões, o retorno é seguro, pode é não ser para o clube.

RSV

Arquibancada
15 Março 2012
352
75
Dracarys disse:
Hoje, finalmente, vi ali algo.

Hoje fez a diferença.

Saiu e a equipa melhorou bastante.
Ainda há um bocado pensava exactamente nisso. A assistir ao jogo da Equipa B e a verificar que ele não vale (desculpem, mas não vale) o que deram por ele. Não há engano possível. Olhar para alguns dos miúdos que jogaram ao lado dele torna o cenário ainda mais confrangedor...

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,727
13
Coloquem ele a jogar com regularidade na equipa A e depois vão ver que jogador é, na equipa B nem o Iturbe era bom.
Colocar um jogador de selecção a jogar na Liga Cabovisão é um crime.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Hoje, infelizmente, nao dou para ver o jogo do Porto B. Mas confesso que ao chegar a casa, ao dar uma vista de olhos na net e constatar que Herrera tinha sido substituido ao intervalo, cheirou-me logo a esturro..

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Quando um centrocampista falha mais de 50% dos passes, esta tudo dito...
Para mim irá ser o maior Flop desta época, o pimbolim...

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Pinetree disse:
Eu vou-lhe dar o benefício da dúvida. Acho que o rapaz tem talento. Quero o que ele vale quando jogar-mos futebol, coisa que ainda não fizemos este ano.

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,727
13
Pinetree disse:
A nivel de passe tem de melhorar, mas o ritmo que imprime no jogo em relação ao Josué é da agua para o vinho.